Sistemas de sinais (ASCTrend e outras modificações) - página 6

 

poste o código

asliok:
newdigital, itrend (tendência) indicador é muito bom indicador. mas eu preciso de um alerta para este indicador quando eles se cruzaram. existe um indicador para alerta? obrigado.

poste o código e eu darei uma olhada

 

Aqui está o indicador:

Preciso de um alerta quando as linhas cruzaram ou cruzaram a linha 0. Muito obrigado!

Arquivos anexados:
trend.mq4  4 kb
 
asliok:
Aqui está o indicador: Preciso de um alerta quando as linhas cruzaram ou cruzaram a linha 0. Muito obrigado!

Preciso desse indicador com alerta. Isso seria útil.

Agradecemos mais por sua ajuda!

 

Obrigado, aumente, precisamos REALMENTE de sua ajuda!

 

algum bom indicador de sinal?

Olá, pessoal.

perguntando se você pode sugerir alguns bons indicadores de sinal que lhe dizem quando comprar e vender ex. sinal verdadeiro, qualquer coisa como isso ou qualquer indicador de sinal em geral... obrigado

 

Alerta para ASCTrend

Hi,

Qualquer pessoa tem a versão de alerta para estes indicadores de tendência ASC.

Agradeço se você puder compartilhar os inidcadores comigo, muito obrigado.

Oh, desculpe-me, eu mesmo o recebi na primeira linha, obrigado de qualquer forma.

Cumprimentos

Arquivos anexados:
asctrend.mq4  4 kb
 

BykovTrend_Sig_byRenaat indicador está neste posto.

 

Indicador de tendência da prata

Hi,

Qualquer pessoa pode ajudar a adicionar um alerta por e-mail para o Silver Trend Indicator e após o 1 primeiro e-mail, ele mudará o prazo para ter outro alerta por e-mail?

por exemplo, TF 4H primeiro e-mail e depois muda para TF 1H para acionar qualquer e-mail usando a tendência prata (mesmo indicador) até ter outro alerta de e-mail em TF 4H.

isso significa que o alerta por e-mail 1H está no looping de alerta 4H e o alerta 1H só é acionado para a mesma direção e o alerta 4H.

por exemplo, alerta 4H acima, ele encontrará o alerta 1H acima somente até que tenha outro alerta 4H abaixo.

Cumprimentos,

Rapheal

 

[ASK] Indicador "SilverTrend_Signal"

Sou um iniciante em programação forex e mql4. Eu tenho um indicador SilverTrend_Signal (anexado aqui) e

quero fazer um EA a partir deste indicador mas tenho um problema com este indicador, o sinal pode mudar

na mesma barra, tal como a seta de sinal de tendência ascendente aparece no gráfico, então pode desaparecer e talvez

mudar para a seta de sinal de tendência para baixo na mesma barra. Alguém pode me ajudar a resolver este problema?

Eu uso este indicador no período de tempo M1 e EU.

Muito obrigado.

(Desculpe, meu inglês não é bom o suficiente)

Arquivos anexados:
 

SilverTrend é um indicador de repintura, o que significa que os valores que você vê ao vivo provavelmente não aparecerão quando você olhar para trás no gráfico. Seus resultados e seu uso podem ser dramaticamente diferentes (não da maneira que você gostaria).