Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 785

 

como encontrar aqui um corretor?

 
maksgas77:

como encontrar um corretor aqui?

Não pode, é um recurso para apoiar a plataforma de negociação MetaTrader

 
Vitaly Muzichenko:

Não, é um recurso para apoiar a plataforma de negociação MetaTrader

Bem, como é que os contacta?
 
maksgas77:
Então, como entrar em contacto com eles?

Uma pesquisa no google sobre a frase chave: "Corretor forex confiável", "Trading forex", "Escolha de um corretor forex", "Revisões de corretores forex", etc.

 
Vitaly Muzichenko:

Uma pesquisa no google sobre a frase chave: "Corretor Forex Confiável", "Negociação Forex", "Escolha de um Corretor Forex", "Revisões de Corretores Forex", etc.

Cp
 

Pode dizer-me qual poderia ser o problema com a recusa da EA em funcionar após a proibição do autotrading?

 
Aleksey Vyazmikin:

Pode dizer-me qual poderia ser o problema com a recusa da EA em funcionar depois de ter sido proibida de auto-negociar?

Talvez esteja ofendido?

Proibiu-o de negociar, por isso ele não negoceia.

Ou o que quer dizer com"recusa da EA em trabalhar"?

 
Artyom Trishkin:

Talvez ele esteja ofendido.

Proibiu-o de negociar, por isso ele não negoceia.

Ou o que quer dizer com"conselheiro que se recusa a funcionar como conselheiro" ?


Engraçado como o escreveu :)

O resultado final é que a EA está a funcionar, eu desmarquei"Permitir o comércio automático", depois o computador entrou em hibernação, descarreguei o caso após algum tempo, coloquei a marca de verificação no lugar, e a EA não funciona - nem sequer imprime no registo.

Se eu desactivar e activar a caixa de verificação sem hibernação, tudo funciona correctamente. Não tenho tais problemas com o MT4, os conselheiros lá funcionam durante meio ano sem reiniciar o PC, mas com o MT5 não o entendo.

 

О. Tópico fixe. É por aqui.

Pode dizer-me, por favor, o que significa

CHART_POINTS_PER_BAR - valor da escala em pontos por barra.
Em pontos por milímetro ou por pixel, isso seria compreensível.
Mas como pode ser "por barra"? É uma escala diferente... Explique o que significa, por favor.
 
User_mt5:

О. Tópico fixe. É por aqui.

Pode por favor dizer-me o que significa

CHART_POINTS_PER_BAR - valor da escala em pontos por barra.
Em pontos por milímetro ou por pixel, isso seria compreensível.
Mas como pode ser "por barra"? É uma escala diferente... Por favor, explique o que significa.
para o comprimento (com escalas de gráfico variáveis) é utilizado um valor de barra constante. a barra de tempo é a mesma em todo o lado, mas o pixel e o milímetro serão diferentes para todos
Razão: