O sistema Murrey Math Trading - página 3

 

matemática murrey

quero a fórmula matemática murrey, por favor, dê como calcular os valores matemáticos murrey, por favor, me forneça a fórmula

 

fazer um forumsearch for murrey você deve encontrar links e ameaças que lhe forneçam indicadores e howtos

 

O que é P,MMPeriod,StepBack in Murrey setting?

 

Então o que acontece com todas essas versões? Alguém pode explicar? Qual é a melhor?

Faz algum trabalho na tabela de 5 minutos? Parece que está ficando confuso!

Billy

 
phildunn:
O que é P,MMPeriod,StepBack in Murrey setting?

Eu não sei. Acabo de traduzir aqui todos os comentários do indicador e acho que pode ser o melhor. Como entendo o período MMP é D1 por padrão e P é 64 e ambos são usados no cálculo dentro deste indicador. Temos aqui um pequeno manual em inglês.

 

Oi, pessoal,

Embora não seja novo no comércio, sou novo na Murrey Math Lines. Eu costumava comercializar pivots extensivley. Este é apenas meu segundo dia observando este método e tenho que dizer.... Isto sopra os pivôs para fora da água. Acho que estas são as linhas que os grandes bancos e instituições usam. Seja qual for o caso, elas estão mortas, fáceis de seguir e traçam um belo mapa do mercado.

Estou trabalhando em um método que combina alguns indicadores que usei MUITO com sucesso comercializando pivôs, mas agora usando linhas Murrey em seu lugar. Quando me familiarizar um pouco mais com a forma como o mercado se comporta em torno dessas linhas, elaborarei um conjunto de regras para negociar um sistema.

Tenho duas perguntas:

1. alguém tem um indicador que funciona em todos os períodos de tempo. Percebo que ao descer nos gráficos como os 5 min. os números nas linhas não se mantêm mais precisos?

2. Alguém pode me dar alguns segredos/dicas sobre como o preço reage em cada nível?

Por enquanto, é isso. Como eu disse, vou trabalhar em um sistema. Há alguém que seja um bom programador que possa ajudar a desenvolver um EA?

Obrigado,

~Billy