BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 65

 

Os mesmos negócios abertos agora:

Arquivos anexados:
 

O comércio dentro do canal formado pelo indicador préReSup é melhor, menos arriscado. O indicador DailyHL fornece alguma área de suprimentos/resis. Boa configuração geral para m30 usando o indicador de tendência do cérebro. Crédito ao New Digital.

 

Novato, estou analisando este corect ?

Hi,

sou novo neste fórum e bastante novo na fx também. Hoje passo muitas horas lendo este fórum e aprendo muito. Apesar de ser tanta informação que minha cabeça ficou intrigada com sua leitura excepcional.

Então pensei em colocar as mãos nele, comecei a configurar meu mt4 com os indicadores e o modelo para o M30. Observei o gráfico do EURUSD e estraguei um sinal de compra.

(ver imagem anexa)

BT1Sig e BT2Sig estão na mesma barra. A I-XO é verde e maior 0.

O SAR começa na próxima barra abaixo da linha de preço.

São estes os indicadores necessários para um sinal de compra ou eu perdi alguma coisa?

O que tem que acontecer para sair deste comércio ? De acordo com as regras, o SAR é usado para sair. Isto significa neste caso que o SAR tem que estar acima da linha de preço? Em resumo, como se lê o indicador do SAR.

Sinto muito se estou fazendo perguntas que são respondidas em algum lugar neste fórum. Estou tomando o caminho mais fácil, mas há tanta informação aqui que quase não consigo lidar com ela.

Última coisa. Alguém poderia me dar uma dica de como e por que todos os outros indicadores como dayHL, Pivot, S&R etc. no gráfico?

Cumprimentos

Marco

Arquivos anexados:
 

É muito difícil para mim explicar em poucas palavras. Acho que talvez seja melhor para você ler os fios.

Como alguns indicadores são opcionais, há muitos tipos de saída (para sua escolha) e assim por diante...

Tudo é postado para que eu não possa repeti-lo por muitos posts agora.

Quanto a mim, então estou usando SAR na mesma barra (não na próxima barra), estou negociando "dentro do canal": na sua imagem, por exemplo - a próxima barra estava aberta perto da linha pontilhada azul e esta linha pontilhada azul é a saída para a maioria dos casos se estivermos negociando dentro do canal. Portanto, eu não devo abrir a ordem de eu ver esse preço perto da aleta de saída.

Mas como eu disse, há muitas outras opções para negociar de acordo com seu estilo de negociação, por exemplo.

 
newdigital:
É muito difícil para mim explicar em poucas palavras. Acho que talvez seja melhor para você ler os fios.

Como alguns indicadores são opcionais, há muitos tipos de saída (para sua escolha) e assim por diante ...

Tudo é postado para que eu não possa repeti-lo por muitos posts agora.

Quanto a mim, então estou usando SAR na mesma barra (não na próxima barra), estou negociando "dentro do canal": na sua imagem, por exemplo - a próxima barra estava aberta perto da linha pontilhada azul e esta linha pontilhada azul é a saída para a maioria dos casos se estivermos negociando dentro do canal. Portanto, eu não devo abrir a ordem de eu ver esse preço perto da aleta de saída.

Mas como eu disse, há muitas outras opções para negociar de acordo com seu estilo comercial, por exemplo.

Apenas para esclarecimento. A "Chanel" é a linha vermelha cosida inferior e a linha vermelha sólida superior ?

E se o preço atingir a linha azul doted, você sai do comércio.

Então o ideal seria ir longo na parte inferior do Chanel e sair na linha azul ou vice-versa para um comércio curto ?

Suponho que você esteja fazendo isso por razões de segurança, porque você obtém negócios pré-definidos desta forma ? Você não faz o movimento completo.

Ok, e agora vou fazer meu trabalho de casa e começar a ler os fios.

Obrigado por sua ajuda até agora.

 

"O canal" está entre as linhas pontilhadas de vermelho e azul.

Estou negociando dentro do canal devido ao tamanho do meu depósito não ser grande: eu simplesmente quero minimizar o risco.

Há muitas maneiras de sair. As linhas pontilhadas são apenas uma das formas (saída não exatamente nessas linhas).

Há imagens na linha com explicação completa sobre isso.

 

Utilizei o sistema bt por 3 meses. há algumas versões n também bt n i da Malásia modificada aprendi muito com este tópico. obrigado pessoal pelo grande esforço de compartilhamento. combinado com alguns indicadores úteis, bt irá abanar as pontas de ur

 

newdigital - Configuração atual

Olá newdigital,

Eu estava me perguntando se esta é a configuração atual para você indicadores?

^Pivot-ResSup.mq4

BrainTrend1.mq4

BrainTrend1Sig.mq4

BrainTrend1Stop.mq4

BrainTrend1StopLine.mq4

BrainTrend2.mq4

BrainTrend2Sig.mq4

BrainTrend2Stop.mq4

BrainTrend2StopLine.mq4

dayHL.mq4

I_XO_A_H.mq4

i-ParamonWorkTime.mq4

MakisGen_Range_Move.mq4

bt_m30.tpl

Também,

Você está usando apenas gráficos M30?

Obrigado!!

 

Para M30?

Não.

Indicadores diferentes.

Vá para este post: https://www.mql5.com/en/forum/173139/page2 sobre como instalar.

Os indicadores e modelos estão neste post: https://www.mql5.com/en/forum/173139

Você precisa do arquivo bt_m30_allinone_versions.zip. Os indicadores e modelos estão dentro deste arquivo:

O arquivo em tpl expention é modelo. Coloque este arquivo na pasta templates (por exemplo: C:\Program Files\MetaTrader - Alpari UK_1\templates).

Colocar todos os indicadores na pasta de indicadores.

Compilar os indicadores no MetaEditor.

No Metatrader: abra o gráfico M30, clique com o botão direito do mouse sobre o gráfico e selecione 'Template' e clique neste arquivo *.tpl.

Arquivos anexados:
 

A propósito, o último comércio aberto foi no dia 23 de setembro, pois estou sempre verificando a condição do mercado para saber: vou negociar hoje ou não. Porque existem duas maneiras de comercializar este sistema: como tendência e como ruptura. Foi descrito no fio da meada.

Para depósitos pequenos - a técnica de tendências é melhor. Mas é necessário verificar a condição do mercado, porque na técnica de treding esta configuração dará de 0 a 4-5 negociações em um mês. E se a condição do mercado não for boa (podemos verificá-la pela manhã), então não estou negociando para o dia inteiro.

Foi descrito neste tópico com exemplos.

Razão: