A EA não funcionará em múltiplos pares, precisa de ajuda

 
Sou muito novo na codificação do mql4, e completei minha primeira EA. Meu único problema agora é que não consigo fazer com que ele abra negócios em mais de um par. Na seção EA no terminal ao lado do diário, ele envia um fluxo do erro, bilhete inválido para a função de fechamento de pedidos, mesmo que o EA abra e feche comércios em apenas um par. Qualquer um pode dar uma mãozinha.
 
Matt_Townsend:
Sou muito novo na codificação do mql4, e completei minha primeira EA. Meu único problema agora é que não consigo fazer com que ele abra negócios em mais de um par. Na seção EA no terminal ao lado do diário, ele envia um fluxo do erro, bilhete inválido para a função de fechamento de pedidos, mesmo que o EA abra e feche comércios em apenas um par. Qualquer um pode dar uma mãozinha.

Como você espera que saibamos se você não mostrar seu código nem seu registro dos erros?

Se você quiser nossa ajuda, terá que mostrar seu código, assim como os erros que ele dá (os resultados no log). Também será útil saber em que pares de moedas e prazos você está testando, quando tivermos uma olhada em seu código.

Além disso, observe que no MetaTrader 4 você só pode testar uma única moeda de cada vez no Strategy Tester. Se sua EA negocia várias moedas simultaneamente a partir de um único gráfico, você não poderá testá-lo no Testador de Estratégia - somente em uma Demonstração ao vivo ou em uma conta real!

 
Matt_Townsend: mesmo que a EA abra e feche as negociações com apenas um par.
É por isso que eu recomendo
Não negocie várias moedas em um único EA
 
Matt_Townsend: Aqui está meu código, e eu estou tendo o problema em uma demonstração ao vivo, eu até tentei ver se poderia usar vários terminais, para resolver o problema. Obrigado por seu feedback, portanto.