charles 2.1.8 - página 2

 
ppcassidy:

Olá Raptor,

Obrigado por responder à minha mensagem. Agradeço que você dê uma olhada nisto. Alguma idéia? Estou testando na conta de demonstração MB Trading.

Como eu disse, sou um novato relativo (embora tenha experiência em programação), por isso é trabalhoso tentar dar sentido ao código.

Mas vamos começar com o acima exposto.

Obrigado,

Paul

extern string Comment_1           = " -- Comma separated list of Symbol Pairs: EURUSD,USDCHF";
extern string Comment_1a          = " --- must be equal to the string of your account provider.";
extern string Symbols             = "EURUSDm,EURGBPm,EURJPYm,CHFJPYm,GBPUSDm,GBPJPYm,GBPCHFm,GBPAUDm,USDCADm,USDCHFm,USDJPYm,AUDNZDm,AUDUSDm,NZDUSDm";

significa que se você testar isso em seu testador de estratégia

você tem que fazer a entrada Symbols USDJPY se você testar nesta moeda

 

Olá Raptor,

Você escreveu:

"Este título do tópico é Charles 2.1.8 . . sua imagem sugere que você está usando a versão 2.1.5 . . qual versão você está usando ?

O que você tem TrailingAmout definido para ?"

Onde eu faço o download do 2.1.8 ? Eu baixei o único que eu vi no thread....

Eu não tinha alterado o TrailingAmount a partir do que estava no download original.

Hey DeVries

Você escreveu:

"significa que se você testar isso em seu testador de estratégia

você tem que fazer entradas Symbols USDJPY se você testar nesta moeda".

Bem, eu introduzi os símbolos, ambos como pares individuais, ou seja

Símbolos de cordaexterna = "USDJPY";

E como uma cadeia de pares suportados

Símbolos de cordaexterna = "EURUSDm,EURGBPm,EURJPYm,CHFJPYm,GBPUSDm,GBPJPYm,GBPCHFm,GBPAUDm,USDCADm,USDCHFm,USDJPYm,AUDNZDm,AUDUSDm,NZDUSDm";

Ambos os erros acima...estou perdendo seu ponto de vista?

Alguma idéia, caras? Obrigado por sua ajuda.....

Paul

 
ppcassidy:

Olá Raptor,


Onde eu faço o download do 2.1.8? Eu baixei o único que eu vi no thread....

Eu não tinha alterado o TrailingAmount a partir do que estava no download original.

Qual thread ? a base de código contém as duas versões:https://www.mql5.com/en/code/10823

ppcassidy:

Hey DeVries


Bem, eu introduzi os símbolos, ambos como pares individuais, ou seja

Símbolosexternos de cadeia Symbols = "USDJPY";

E como uma cadeia de pares suportados

Símbolos de cordaexterna = "EURUSDm,EURGBPm,EURJPYm,CHFJPYm,GBPUSDm,GBPJPYm,GBPCHFm,GBPAUDm,USDCADm,USDCHFm,USDJPYm,AUDNZDm,AUDUSDm,NZDUSDm";

Ambos os erros acima...estou perdendo seu ponto de vista?

Você precisa digitar o nome correto do símbolo, USDJPY e USDJPYm provavelmente não serão ambos corretos para seu terminal ...

Por favor, coloque uma captura de tela mostrando qualquer gráfico USDJPY para que possamos verificar o nome do símbolo . .

 

Eu olhei mais de perto para o nome de seu símbolo que é para você com um . ( ponto ) após o nome do símbolo, então faça-o

USDJPY. somente então faça o teste se você colocá-lo em sua conta e fazer a negociação então você pode fazer como

a forma como foi escrito na corda com os nomes dos cursos escritos corretamente com um.

seu corretor está usando um sufixo .

 
   // Broker's use a variety of nameing patterns: EURUSD, EURUSDm, "EURUSD.",
   // "EURUSD..", "EURUSD#",  "EUR.USD", "EUR/USD", "EURUSD.stp", "EURUSDct".
 

Isso parece ter resolvido o problema com os nomes dos símbolos. Coloquei o "USDJPY" na corda e sim, ele passou bem.

Agora é realmente tempo de enrolar os olhos...Tenho outra pergunta

Não está funcionando para múltiplos pares, apenas o que tenho no menu suspenso MT4 - que por acaso é USDJPY neste momento.

Mas eu tenho que mudar o menu suspenso para outro par e ainda assim tenho que remover os outros pares da corda.

Como posso executar isto em vários pares?

Desculpe pela indubitável pergunta de novato.

Obrigado, pessoal, como sempre.

Paul

 
ppcassidy:

Isso parece ter resolvido o problema com os nomes dos símbolos. Coloquei o "USDJPY" na corda e sim, ele passou bem.

Agora é realmente tempo de enrolar os olhos...Tenho outra pergunta

Não está funcionando para múltiplos pares, apenas o que tenho no menu suspenso MT4 - que por acaso é USDJPY neste momento.

Mas eu tenho que mudar o menu suspenso para outro par e ainda assim tenho que remover os outros pares da corda.

Como posso executar isto em vários pares?

No Testador de Estratégia ? você não pode . . .

A partir daqui:Características de teste e limites no MetaTrader 4

"O comércio é permitido apenas para o símbolo em teste, sem teste de carteira

Tentativas de comércio usando outro símbolo retornarão o erro".

 
ppcassidy:

Isso parece ter resolvido o problema com os nomes dos símbolos. Coloquei o "USDJPY" na corda e sim, ele passou bem.

Agora é realmente tempo de enrolar os olhos...Tenho outra pergunta

Não está funcionando para múltiplos pares, apenas o que tenho no menu suspenso MT4 - que por acaso é USDJPY neste momento.

Mas eu tenho que mudar o menu suspenso para outro par e ainda assim tenho que remover os outros pares da corda.

Como posso executar isto em vários pares?

Desculpe pela indubitável pergunta de novato.

Obrigado, pessoal, como sempre.

Paul

Hey DeVries

Você escreveu:

"significa que se você testar isso em seu testador de estratégia

você tem que fazer a entrada Symbols USDJPY se você testar nesta moeda " Isso é para testar

Como posso executar isto em múltiplos pares?

extern string Symbols = "EURUSD.,EURGBP.,EURJPY.,CHFJPY.,GBPUSD.,GBPJPY.,GBPCHF.,GBPAUD.,USDCAD.,USDCHF.,USDJPY.,AUDNZD.,AUDUSD.,NZDUSD.";

Execute-o em Demo coloque-o em um gráfico com em Símbolos os gráficos que você quer ter executado

 

Sinto muito - acho que há algo perdido na tradução. Coloque em um gráfico com em Símbolos os gráficos que você quer ter executado" - você está dizendo que você só pode executar isto em um par de cada vez quando em modo de teste de estratégia?

 
ppcassidy:

Sinto muito - acho que há algo perdido na tradução. Coloque em um gráfico com em Símbolos os gráficos que você quer ter executado" - você está dizendo que você só pode executar isto em um par de cada vez quando em modo de teste de estratégia?


no testador de estratégia você só pode escolher um símbolo para teste porque você tem apenas um símbolo para teste cada vez

mas essa linha significa que pode negociar mais moeda ao mesmo tempo em sua conta em tempo real

a moeda que você escolher nessa linha

Razão: