charles 2.1.8 - página 2

 
ppcassidy:

Olá Raptor,

Obrigado por responder à minha mensagem. Agradeço que você dê uma olhada nisto. Alguma idéia? Estou testando na conta de demonstração MB Trading.

Como eu disse, sou um novato relativo (embora tenha experiência em programação), por isso é trabalhoso tentar dar sentido ao código.

Mas vamos começar com o acima exposto.

Obrigado,

Paul

extern string Comment_1           = " -- Comma separated list of Symbol Pairs: EURUSD,USDCHF";
extern string Comment_1a          = " --- must be equal to the string of your account provider.";
extern string Symbols             = "EURUSDm,EURGBPm,EURJPYm,CHFJPYm,GBPUSDm,GBPJPYm,GBPCHFm,GBPAUDm,USDCADm,USDCHFm,USDJPYm,AUDNZDm,AUDUSDm,NZDUSDm";

significa que se você testar isso em seu testador de estratégia

você tem que fazer a entrada Symbols USDJPY se você testar nesta moeda

 

Olá Raptor,

Você escreveu:

"Este título do tópico é Charles 2.1.8 . . sua imagem sugere que você está usando a versão 2.1.5 . . qual versão você está usando ?

O que você tem TrailingAmout definido para ?"

Onde eu faço o download do 2.1.8 ? Eu baixei o único que eu vi no thread....

Eu não tinha alterado o TrailingAmount a partir do que estava no download original.

Hey DeVries

Você escreveu:

"significa que se você testar isso em seu testador de estratégia

você tem que fazer entradas Symbols USDJPY se você testar nesta moeda".

Bem, eu introduzi os símbolos, ambos como pares individuais, ou seja

Símbolos de cordaexterna = "USDJPY";

E como uma cadeia de pares suportados

Símbolos de cordaexterna = "EURUSDm,EURGBPm,EURJPYm,CHFJPYm,GBPUSDm,GBPJPYm,GBPCHFm,GBPAUDm,USDCADm,USDCHFm,USDJPYm,AUDNZDm,AUDUSDm,NZDUSDm";

Ambos os erros acima...estou perdendo seu ponto de vista?

Alguma idéia, caras? Obrigado por sua ajuda.....

Paul

 
ppcassidy:

Olá Raptor,


Onde eu faço o download do 2.1.8? Eu baixei o único que eu vi no thread....