Retardar o alerta por vários segundos - página 4

 
GumRai:

Qual é o seu objetivo?

Por que não? Não há nada de errado em usar o Time[0] para detectar uma nova barra.

Ohhh.

Farei um teste e mostrarei a você as ressalvas. Trata-se de atualizar a tabela.

um mql5:

Mais uma vez, tento explicar (por dedos):
  1. Executo um terminal após X tempo após a última execução
  2. Iniciar o histórico de injeção, que está faltando (o terminal não estava funcionando X minutos)
  3. Chamado de indicadorOnCalculate sobre uma história existente prevtime = último tempo conhecido na história, o tamanho do indicador buffer N barras
  4. Enquanto a história é bombeada do servidor, vem a teca
  5. Chamado de indicador OnCalculate, onde o tempo [0] marca o tempo seu indicador lembra como antes, o tamanho do buffer indicador N + 1 barra (entre as barras N e N + 1 há um buraco na história)
  6. Depois de retomar as histórias novamente chamadas de indicador OnCalculate, mas desta vez, o buraco na história do não, mas antes do tempo tem data mais apertada como a Hora [0] - uma nova barra não é (ou não está desaparecendo amortecedores no indicador), e o indicador do tamanho do amortecedor N + X / barras de tempo e IndBuffer [0] não é o que estava no passo 5
 
omissamf:
Oi pessoal, vocês são ótimos !!!
Não sei como agradecer a vocês por sua colaboração.
O código postado eevviill funciona muito bem, foi o que eu quis dizer.
O código GumRai , ao invés disso, faz repintar e dar o sinal sempre que o RSI cruza os níveis 30/70.
Eu inseri o código de trabalho de acordo com as sugestões do eevviill, esperando que ele sirva mais.

Obrigado por tudo, Massimo.


O prazer é meu.
 
GumRai:

...

Para ser honesto, não sei o que acontece quando o Bars atinge o máximo da história...

Eles continuam aumentando o que quer que você defina até o próximo lançamento.
 
Ovo:
Eles continuam aumentando o que quer que você defina até o próximo lançamento.
Obrigado.
 
eevviill:

Ohhh.

Eu farei um teste e mostrarei a vocês as ressalvas. Trata-se de atualizar a tabela.

um mql5:

Mais uma vez, tento explicar (por dedos):
  1. Executo um terminal após X tempo após a última execução
  2. Iniciar o histórico de injeção, que está faltando (o terminal não estava funcionando X minutos)
  3. Chamado de indicador OnCalculate sobre uma história existente prevtime = último tempo conhecido na história, o tamanho do indicador buffer N barras
  4. Enquanto a história é bombeada do servidor, vem a teca
  5. Chamado de indicador OnCalculate, onde o tempo [0] marca o tempo seu indicador lembra como antes, o tamanho do buffer indicador N + 1 barra (entre as barras N e N + 1 há um buraco na história)
  6. Depois de retomar as histórias novamente chamadas de indicador OnCalculate, mas desta vez, o buraco na história do não, mas antes do tempo tem data mais apertada como a Hora [0] - uma nova barra não é (ou não está desaparecendo amortecedores no indicador), e o indicador do tamanho do amortecedor N + X / barras de tempo e IndBuffer [0] não é o que estava no passo 5

Aqui está.

Operação:anexar ind à carta M1,terminal fechado,depois de 3-6 minutos terminal aberto.

Resoults.

Arquivos anexados:
 
Ovo:
Elas continuam a aumentar o que quer que você defina até o próximo lançamento.

Ótimo, isso significa que você já fez alguns testes. Eu sabia que as barras máximas na tabela continuariam aumentando até o próximo lançamento, mas não sabia o que acontece com as barras máximas na história.

Você sabe o que acontece quando um EA ou indicador está funcionando e você continua pressionando a tecla Home. Isso aumenta o retorno das barras?

 
GumRai:

Ótimo, isso significa que você já fez alguns testes. Eu sabia que as barras máximas na tabela continuariam aumentando até o próximo lançamento, mas não sabia o que acontece com as barras máximas na história.

Você sabe o que acontece quando um EA ou indicador está funcionando e você continua pressionando a tecla Home. Isso aumenta o retorno das barras?

Claro, aumenta, mas você pode preferir usar o ChartNavigate em vez de pressionar a tecla Home (sem ofensa).
 
Ovo:
Claro, ele aumenta, mas você pode preferir usar o ChartNavigate em vez de pressionar a tecla Home (sem ofensa).

Nenhuma ofensa foi tomada. Se bem me lembro, ChartNavigate usa um formato particular de data e hora que se baseia na maneira americana. Eu sou inglês e nunca consigo me lembrar do formato que é reconhecido pelo MT4.

Mas o que você está dizendo é que o Bars aumenta ao adicionar dados anteriores a um gráfico. Então isso significa que, ao adicionar as barras anteriores, o retorno das barras aumentará, então usando Barras em vez de Tempo[] irá detectar uma nova barra mesmo quando não houver uma nova barra?

 
GumRai:

Nenhuma ofensa foi tomada. Se bem me lembro, ChartNavigate usa um formato particular de data e hora que se baseia na maneira americana. Eu sou inglês e nunca consigo me lembrar do formato que é reconhecido pelo MT4.

Mas o que você está dizendo é que o Bars aumenta ao adicionar dados anteriores a um gráfico. Isso significa que, ao adicionar as barras anteriores, o retorno das barras aumentará, portanto, usando Barras em vez de Tempo[] detectará uma nova barra mesmo quando não houver uma nova barra?

Com relação ao formato da data, provavelmente não é o padrão americano nem o inglês.

 
Oi, pessoal. Não era minha intenção ofender ninguém.
GumRai, o código que vocês me postaram , me faz aparecer a seta sempre que o RSI cruza os níveis 30/70, mas se durante a formação da vela, o RSI volta a seta desaparece, enquanto no código que eu sugeri eevviill a seta aparece após 3 segundos, se o RSI cruza o nível, e mesmo que volte, ela permanece fixa. Não sou capaz de descobrir o que está errado, você é bom demais para mim, mas isto é o que acontece com seu código.
Saudações, Massimo.
Razão: