Retardar o alerta por vários segundos - página 5

 
Oi pessoal, tenho que pedir desculpas ao Gum Rai. Esta manhã , os mercados calmos e abertos entraram em seu código e TRABALHAM !!!!
Eu não entendi o que estava errado, porque acho que entrei como da última vez, mas certamente sou eu que estou errado. Desculpe-me, GumRai. Você é um grande !!
!

Saudações, Massimo.


int start()
{
  static datetime BarStart=0;
   static bool check=false;
    if(BarStart!=Time[0])
     {
      BarStart=Time[0];
      check=true;
     }
   if(check && TimeCurrent()>=Time[0]+3)
     {
      check=false;
      //Check Condition
    

//_________________________________

/*void OnTimer(){
{
if(Bars!=prev_bars) current_candle_alert_been=false;
prev_bars=Bars;

if(current_candle_alert_been) return;
if(TimeLocal()-time_dif<Time[0]+seconds) return;
current_candle_alert_been=true;
 */    
      //Indicator Buffer 1
      if(iRSI(NULL, PERIOD_CURRENT, Period1, PRICE_CLOSE, 0) < 30
      
      )
        {
         Buffer1[0] = Low[0] - iATR(NULL, PERIOD_CURRENT, 14, 0); //Set indicator value at Candlestick Low - Average True Range
         if(0 == 0 && Time[0] != time_alert) { myAlert("indicator", "Buy"); time_alert = Time[0]; } //Instant alert, only once per bar
        }
      else
        {
         Buffer1[0] = 0;
        }
      //Indicator Buffer 2
      if(iRSI(NULL, PERIOD_CURRENT, Period1, PRICE_CLOSE, 0) > 70
     
      )
        {
         Buffer2[0] = High[0] + iATR(NULL, PERIOD_CURRENT, 14, 0); //Set indicator value at Candlestick High + Average True Range
         if(0 == 0 && Time[0] != time_alert) { myAlert("indicator", "Sell"); time_alert = Time[0]; } //Instant alert, only once per bar
        }
      else
        {
         Buffer2[0] = 0;
        }
     }
      
return(0);
}
 //-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 

Não se preocupe,

Estou feliz que você tenha trabalhado

 
GumRai: Mas o que você está dizendo é que as barras aumentam com a adição de dados anteriores a um gráfico. Então isso significa que, ao adicionar as barras anteriores, o retorno das barras aumentará, então usando Barras em vez de Tempo[] irá detectar uma nova barra mesmo quando não houver uma nova barra?

Exatamente.

Os indicadores não utilizam o novo código de barras. Eles usam taxas_total e calculadas_anteriores, ou Barras e IndicadorContado() para que eles recalculem os novos dados adicionados anteriormente.

A EA usa o código de barras Time[0] novo para detectar uma nova barra.

Exemplo no diário: Quinta=[1] Sexta-feira=[0] Barras=2

Então a história é acrescentada: terça=[3], quarta=[2] quinta=[1] sexta=[0] Os bares mudaram para 4, mas o dia ainda é sexta-feira: nenhum novo dia.

As barras não são confiáveis (uma atualização/religação pode mudar o número de barras no gráfico) o volume não é confiável (falta de ticks) Usar sempre o tempo. Vela nova - Fórum MQL4
 
WHRoeder:

Exatamente.

Os indicadores não utilizam o novo código de barras. Eles usam taxas_total e calculadas_anteriores, ou Barras e IndicadorContado() para que eles recalculem os novos dados adicionados anteriormente.

A EA usa o novo código de barras Time[0 ] para detectar uma nova barra.

Exemplo no diário: Quinta=[1] Sexta-feira=[0] Barras=2

Então a história é acrescentada: terça=[3], quarta=[2] quinta=[1] sexta=[0] Os bares mudaram para 4, mas o dia ainda é sexta-feira: nenhum novo dia.


Sim, claro. Você está errado novamente. Nenhum dia novo. Mas há novos bares-dias de dados e você precisa recontar todos os dados no indicador ou EA.

 

Eu sei que esta linha é antiga, mas você poderia me ajudar a verificar o indicador anexo. Quero que a seta apareça nos anos 90 antes que o evento aconteça. tentei várias soluções, mas parece que não acertei. eu teria colado o código em si, mas seu código está acima de 64000

https://pastebin.com/XSHR9ZvH


obrigado

Arquivos anexados:
 
Ibiso Irumudomon: Quero que a seta apareça nos anos 90 antes que o evento aconteça.
Assim como todos nós. Aqui não há leitores de mentes e nossas bolas de cristal estão rachadas. Até que o mercado se mova o suficiente para criar seu sinal, não há sinal.
Razão: