Alguém pode sugerir um fornecedor de VPS barato?

 
Alguém pode sugerir um fornecedor de VPS barato? Eu preciso de alguém para administrar meu EA ;)
 
 

Haaaaa haaaaaaaaa tal como eu pensava - não faço idéia - ao pensar nisso, parece haver apenas mendigos e rabos inteligentes neste fórum. "Oh, você pode me dar isso de graça" - 'Eu não quero pagar um centavo mesmo que isso me torne milionário'.... e "oh, essa idéia é totalmente lixo por causa de minha superioridade ser uma razão técnica": Ha Ha vou dar uma resposta inteligente porque não tenho uma resposta real para dar...que é dirigida a você WHRoeder que você plebeu.


Boa viagem para todos vocês

 

Umm não. Você entendeu tudo errado, mas talvez seu ego simplesmente não consiga ver direito. Ou talvez você esteja bêbado :) ou apedrejado. Não importa. Deixe-me corrigi-lo para você:

Boa viagem para você!

Você é um asno e estou feliz por não voltar a ver seus postos :))))

 
mbirrell:

Haaaaa haaaaaaaaa tal como eu pensava - não faço idéia - ao pensar nisso, parece haver apenas mendigos e rabos inteligentes neste fórum. "Oh, você pode me dar isso de graça" - 'Eu não quero pagar um centavo mesmo que isso me torne milionário'.... e "oh, essa idéia é totalmente lixo por causa de minha superioridade ser uma razão técnica": Ha Ha vou dar uma resposta inteligente porque não tenho uma resposta real para dar...que é dirigida a você WHRoeder que você plebeu.


Boa viagem para todos vocês

onde não faço isso de.... pendurado em seu aconteceu 2 me
 
forexCoder:

Umm não. Você entendeu tudo errado, mas talvez seu ego simplesmente não consiga ver direito. Ou talvez você esteja bêbado :) ou apedrejado. Não importa. Deixe-me corrigi-lo para você:

Boa viagem para você!

Você é um asno e estou feliz por não voltar a ver seus postos :))))

u realmente acho que você está lidando bem com este caso desta forma?????... aquele cara não pediu uma lição sobre como usar o Google... hoje em dia digitando palavras aleatórias sem significado o Google provavelmente vai retornar algo como isto :

para "abcdef" = Cerca de 6.470.000 resultados

oposite "fedcba" = Cerca de 234.000 resultados

e assim por diante.... se você quiser percorrer todos os sites relacionados ao que você procura, você deve simplesmente estar desempregado ou totalmente entediado... vps de baixo custo retornam resultados de aproximadamente 2,5m, pelo menos alguns k vão estar muito relacionados ao assunto....

MEANWHILE o que esse cavalheiro queria é alguém REAL LIFE experience.... Um FILTRO... este fórum deve agir como um...

Com todo respeito: PORQUE OUTROS PEDIDOS POR QUE OUTROS INVENTARAM UM BULB AINDA --- SEJA PRONTO, qual é o problema.

plz b4 u me chutar para fora, / pernas trêmulas aqui / mente, é o meu ponto de vista!

 

Gente...Gente. mql4.com tem a reputação de ser um fórum profissional porque atiramos direto. Eu tento ser humilde não porque não posso falar mal com os melhores deles, mas porque me respeito e me recuso a me meter com pessoas aleatórias e desconhecidas em um fórum público. A tradição deste fórum é consistente com a resposta da WHRoeder. Isto é mql4.com não é barato_vps.com. Não podemos comentar sobre vps sem promover o que é contra as regras do fórum. O Op poderia ter simplesmente respondido sua pergunta pesquisando no Google ou ele poderia ter qualquer pessoa PM (ele-taught saberia) e perguntar-lhes. Se ele não conhecia bem as regras então, por isso não podemos responder sua pergunta VPS diretamente.

Eu amo todos vocês e espero que possamos continuar aprendendo uns com os outros e ter conversas esclarecedoras mesmo - às vezes pode não estar diretamente relacionado ao mql4.

 
mbirrell:
Alguém pode sugerir um fornecedor de VPS barato? Eu preciso de alguém para administrar meu EA ;)

Selecione Windows VPS para mais barato em http://alturl.com/rgb2e

 
nicwaznego:

u realmente acho que você está lidando bem com este caso desta maneira?????... aquele cara não pediu uma lição sobre como usar o Google... hoje em dia digitando palavras aleatórias sem significado o Google provavelmente vai retornar algo como isto :

para "abcdef" = Cerca de 6.470.000 resultados

oposite "fedcba" = Cerca de 234.000 resultados

e assim por diante.... se você quiser percorrer todos os sites relacionados ao que você procura, você deve simplesmente estar desempregado ou totalmente entediado... vps de baixo custo retornam resultados de aproximadamente 2,5m, pelo menos alguns k vão estar muito relacionados ao assunto....

MEANWHILE o que esse cavalheiro queria é alguém REAL LIFE experience.... Um FILTRO... este fórum deve agir como um...

Com todo respeito: POR QUE OUTROS PEDIDOS POR QUE OUTROS INVENTARAM UM BULB AINDA --- SEJA PRONTO, qual é o problema.

plz b4 u me chutar para fora, / pernas trêmulas aqui / mente, é o meu ponto de vista!

Engraçado TL;DR: Leia somente palavras usando este estilo :)

Não amigo, eu DIDNT tenho um problema com o cara antes deste post e por favor note que não houve nenhuma lição envolvida neste tópico, pois a operação estava pedindo algo que este fórum não era para ser feito e nem mesmo uma lição, mas uma simples pergunta de marca que ou sabemos ou não sabemos ou não nos importamos.

O que me irritou foi alguém colocando sua pergunta e quando ele recebeu uma resposta bastante normal que dizia: "por favor, procure no google, não podemos ajudá-lo aqui", ele ficou insultado porque não era a resposta que ele procurava. E ele não estava insultando apenas para o cara que respondeu, mas para TODOS - todo o fórum - quando ele colocou TODOS nós em mendigos ou smartarses. Agora, se você ler meus posts, talvez perceba que eu tento ser educado, e cheguei até a criticar um pouco alguns dos posts de WHR, porque na minha opinião ele tende a perder a calma muito cedo com os novatos que cometem erros (por exemplo, postar pedaços sem saber se o código foi descompilado). Mas quando alguém se insulta comigo sem nenhuma razão que eu possa ter lhe dado, isto significa que sua insolência vem do pequeno tamanho de sua área de madeira dura e eu não vou tolerar esse comportamento e essa pessoa insulta as pessoas só porque ele pode. Eu só vou verificar outro post deste cara para colar um link para esta página, contendo os insultos e pedir a todos que não o ajudem.

Portanto, sim, não há problema em manusear o post deste cara desta maneira. Eu não sei como as pessoas podem esperar ver serem esbofeteadas na cara (metaforicamente) e depois não fazer nada a respeito. Se você não fizer nada a respeito, isto informa ao "atacante" que o que ele fez foi bom. Eu acredito em falar sua(minha) mente, e parece que o OP também acredita, então ele teve exatamente o que merecia.

É um fórum que oferece ajuda gratuita sobre o tópico mql 4. Se você conseguir obter mais alguma coisa, considere-o um benefício gratuito. Tornar-se insultuoso quando você não obtém uma resposta que deseja é... simplesmente errado para mantê-la curta, e requer condicionamento :)

Para responder também

e assim por diante.... se você quiser percorrer todos os sites relacionados ao que você procura, você deve simplesmente estar desempregado ou totalmente entediado... vps de baixo custo retornam resultados de aproximadamente 2,5m, pelo menos alguns k vão estar muito relacionados ao assunto....

é falso. Se você não encontrar no google o que está procurando em 5 minutos, então você é incompetente (bem, desculpe mas é verdade) usando o google e precisa de lições de busca. Nunca tive problemas em encontrar QUALQUER coisa no google e a busca mais longa me levou cerca de 15 minutos e foi por causa do meu erro. Nunca deveria demorar mais do que 5. Portanto, sua declaração de estar desempregado ou totalmente entediado por estar procurando algo está compeltamente fora de lugar. Aprenda a usar o google. Há livros sobre o assunto, verifique o da série "Para os chupa-chupas".

plz b4 u me expulsa, / pernas trêmulas aqui / mente, é o meu ponto de vista!

Não há problema :) Você deu sua opinião e não insultou ninguém com ela. Não há mal nisso, na verdade é bem-vindo.

 

é realmente difícil não concordar com u... há apenas um pensamento sobre incompetência no uso do mecanismo de busca Google... não é um problema /usualmente / encontrar o que você procura, mas como há tanta quantidade de resultados sobre este assunto em particular, a última coisa que eu gostaria de fazer é me inscrever com o fornecedor vps 1000s apenas para experimentá-los eu mesmo.... id estreitar bastante meu "controle sobre eles", filtrando os provedores "inúteis"... uma das maneiras de conseguir isso é pedir outras conclusões, pois há uma boa chance de que alguém se encontre com um "digno".

de qualquer forma, eu estou FEITO com este tópico.

 
ubzen:

O Op poderia ter simplesmente respondido à sua pergunta, pesquisando no Google [...]

Não é uma pergunta fácil de responder. Você tende a conseguir aquilo pelo qual paga.

A primeira distinção é entre um verdadeiro VPS versus as ofertas de pseudo-VPS que são mais como hospedagem compartilhada. A maioria das ofertas VPS "gratuitas" de corretagem são as últimas. Você não recebe um servidor virtual só para você; você apenas tem algum tipo de acesso a uma cópia do MT4 rodando remotamente. Isso será suficiente para muitas pessoas, mas é muito menos flexível do que um verdadeiro VPS.

Depois, há as diferenças entre os produtos VPS. Com alguns provedores, "1 processador" significará algo próximo a "1 núcleo de processador físico", enquanto que com outros você pode estar recebendo apenas 10% da potência de processamento de um núcleo físico. Novamente, isto não vai importar muito se você estiver rodando apenas uma cópia do MT4 com alguns EAs simples nele, mas é provável que você perceba a diferença se quiser usar o VPS para testes de backtesting. Se o fornecedor A cobra $X e o fornecedor B cobra o dobro pelo que parece ser a mesma especificação (por exemplo, "1 processador, 1GB de RAM, 20GB de disco"), então isso provavelmente significa que o fornecedor B está lhe dando mais hardware real.

E então há a diferença entre as tecnologias VPS. Pessoalmente, eu gostaria de várias bebidas rígidas antes de usar qualquer coisa baseada em Virtuozo novamente. Em minha experiência, as plataformas baseadas em Xen- e HyperV são muito mais confiáveis. Assim, dada uma escolha direta entre essas duas, e isto pode começar uma briga - eu escolheria o HyperV com base em minha própria experiência pessoal de uma pequena amostra de fornecedores de VPS.

EDIT: E, na verdade, há outra distinção. Se você quiser o VPS para fazer um teste de retaguarda em vez de uma negociação contínua, ou se quiser apenas mergulhar o dedo do pé na água sem se comprometer com um contrato mensal, então há várias opções de pagamento por hora, como o Amazon EC2 ou Flexiscale. Estas não são econômicas se você mantiver o servidor funcionando 24x7, mas têm usos potenciais para o tipo de pessoas que compõem este fórum.

Razão: