Alguém ganha algum dinheiro com o comércio de automóveis? - página 2

 

@cool_dude: Vamos apenas dizer que a resposta é Sim e passar para a parte mais difícil.

@anyone:[quem quer responder]: O que deve ser um bom Advogado-Advisor? Apenas Números para os abaixo seriam bons.

-Descarte Relativo%=

-Anual Return%=

-Retorno mensal%=

-Comércios por mês=

Por favor, forneça os números mais altos/mais baixos com os quais você ficará feliz - negociando seu próprio dinheiro. Não algum número que você leia em algum lugar ou acredite ser universalmente aceitável. Se vocês quiserem expandir a lista, por favor, forneçam recomendações.

 
RaptorUK:

Parece que você está simplesmente usando um risco muito grande e uma pequena recompensa que inerentemente dará uma grande taxa de ganho ... mas se o WR é simplesmente uma função do R:R então ele também perderá da mesma forma que uma moeda jogada, ele apenas lhe dará mais negócios vencedores enquanto você espera que o pouco freqüente, mas muito grande, comércio perdedor venha junto.

Sua estratégia se baseia nesta curva?

Hi,

Não, não tem. Perderei cerca de 1000 dólares uma vez que minha suposição se quebre, mas não creio que isso acontecerá até que eu esteja pelo menos no ponto de equilíbrio (esta suposição não se baseia em um lançamento de moeda, mas em fundamentos, eu não confiaria em uma moeda...). Entretanto, ela produz 8-10 usd/dia. A curva de equidade pareceria uma caminhada aleatória com um declive constante de ~ 10 usd, mas pode variar 100 usd todos os dias. O pior cenário é de 1k (provavelmente em torno de 1,1 por causa do escorregamento) menos o último saldo (o lucro realizado anteriormente). Eu comecei a executar isto em uma conta de 1k, sim, é muito - muito - muito alavancada, mas é apenas o suficiente para cobrir o pior cenário possível. Talvez eu aumente um pouco o tamanho da carteira quando o mercado estiver ótimo para uma nova entrada... O problema é que ainda há risco e não quero perder muito dinheiro. Se a situação atual se mantiver por alguns meses, o que eu acho que acontecerá, então meu pior cenário será o breakeven, e aumentando de 8-10 usd/dia.


Btw, em meu comentário sobre a estratégia exponencial, não fui muito preciso. A probabilidade de perder de uma vez é igual à probabilidade de ter 11 ou mais acessos SL seguidos. A probabilidade disto é 1/2048+1/4096+1/9192+ ... = 1/1024, então em média a estratégia ganhará 1024 usd, e depois recolherá um belo 4095 menos...

 
mpeter: (esta suposição não se baseia em um lançamento de moeda, mas em fundamentos, eu não confiaria em uma moeda...)
Como você ganha fundamentos dentro de um teste de estratégia?
 
ubzen:

@cool_dude: Vamos apenas dizer que a resposta é Sim e passar para a parte mais difícil.

@anyone:[quem quer responder]: O que deve ser um bom Advogado-Advisor? Apenas Números para os abaixo seriam bons.

-Descarte Relativo%=

-Anual Return%=

-Retorno mensal%=

-Comércios por mês=

Por favor, forneça os números mais altos/mais baixos com os quais você ficará feliz - negociando seu próprio dinheiro. Não algum número que você leia em algum lugar ou acredite ser universalmente aceitável. Se vocês quiserem expandir a lista, por favor, forneçam recomendações.


Acho que não faz muito sentido ver o DD e retornar separadamente. O que você quer é a relação (Retorno por 1-3 meses)/(máximo dd relativo no patrimônio líquido) e o retorno/máximo e retorno/exposição média durante o período, porque isso é o que realmente importa. Você pode escalar para cima/baixo uma pequena estratégia de dd de rendimento pequeno desde que a exposição que usa seja pequena.

Eu exigiria uma taxa de retorno/dd de 3 meses de cerca de 1 com pelo menos 2-3 % de ganho por mês com margem não inferior a 1-2000%. Eu ficaria muito satisfeito com isso. Mas eu sou apenas um novato.

 
ubzen:
Como você ganha fundamentos dentro de um teste de estratégia?

Eu não o fiz. Fiz uma suposição e fiz um backtest (com a suposição fundamental hardcoded na estratégia) e funcionou. Você faz a suposição no nível do modelo. Eu assumo algo sobre o mercado (e a economia) e, desde que continue válido, sei que o que estou fazendo funcionará. Fecharei no minuto em que sentir a mudança (espero, assim poderei evitar perder o mencionado 1k).

Se você pode testar estratégias que usam coisas fundamentais também, você só precisa de um bom banco de dados de macro dados, notícias, anúncios... Parece ser um grande trabalho. Por isso, está bem fora do nosso alcance... Os bancos provavelmente fazem isso, eles têm a capacidade.

 

@mpeter: com pelo menos 2% ao mês, obrigado por responder a uma de minhas perguntas. Este fórum é sobre o comércio automático. Na maior parte das vezes, isso se traduz em Códigos. Geralmente deixamos os Mitos e a Subjetividade para outros sites de negociação. Qualquer pessoa pode entrar em um site com uma matriz de negociação super-duper, estatísticas e opiniões. A menos que você queira mostrar os Códigos e os resultados do Strategy-Tester que o apóiam ... Tudo o resto é apenas Blah....Blah....Blah.

Estou tentando colocar este tópico no caminho certo, porque se trata de comércio automático. Mas dentro do contexto de Codificação e Teste.

 
raghu1:


Nunca recomendo o uso de indicadores de outros. Em vez disso, desenvolvi os meus próprios para meu próprio uso. A vantagem é que eu sei como funciona e quais indicações são negociáveis. Aqui está um instantâneo do último gráfico SILVER para você. É claro que isso faz dinheiro para mim.



parece ótimo :)
 
mpeter: Eu não o fiz. Fiz uma suposição e fiz um backtest (com a suposição fundamental hardcoded na estratégia) e funcionou.
Por favor, por favor, faça o teste de Jan_2001->Dez_2012 e anexe o gráfico. Vamos ter uma idéia do que ele faz sem sua subjetividade.
 
ubzen:

@mpeter: com pelo menos 2% ao mês, obrigado por responder a uma de minhas perguntas. Este fórum é sobre o comércio automático. Na maior parte das vezes, isso se traduz em Códigos. Geralmente deixamos os Mitos e a Subjetividade para outros sites de negociação. Qualquer pessoa pode entrar em um site com uma matriz de negociação super-duper, estatísticas e opiniões. A menos que você queira mostrar os Códigos e os resultados do Strategy-Tester que o apóiam ... Tudo o resto é apenas Blah....Blah....Blah.

Estou tentando colocar este tópico no caminho certo, porque se trata de comércio automático. Mas dentro do contexto de Codificação e Teste.


Não, eu realmente respondi a todas as suas perguntas se você ler minha resposta, não apenas uma delas. DD e retorno são medidas inúteis, dd/retorno e retorno/exposição é o que importa. O número de negócios não precisa ser alto se eu vir os internos da estratégia. Se eu não vir, então depende da típica relação tp/sl e do desvio do tamanho do lote negociado ou algo assim...

Ninguém vai dar os ingredientes de sua estratégia, eu também não vou dar os meus e não estou aqui para vender nada. ele perguntou se é possível criar uma EA lucrativa e eu disse a ele que é, mas faça a sua própria...

O que você chama de blahblah, mito e subjetividade é muito mais valioso do que codificar e testar. Ele nos disse que criou muitas EA, então provavelmente ele está bem ciente do DD, retorno, codificação, o princípio do modelo-teste-validado e tal. A codificação e os testes não fazem nenhum EA de sucesso. Eu sei por mim mesmo e fiquei feliz em dar a um colega aspirante a desenvolvedor (assim como eu) alguns conselhos de que ele não deveria apenas olhar cegamente para a compra/codificação e testes, mas, em vez disso, procurar condições especiais de mercado e tentar negociar isso, mantendo o risco baixo. Às vezes não são os números que ajudam, mas sim os impulsos e as idéias. Então você pode formulá-lo, codificá-lo e fazer um backtest. Mas tudo bem, não vou postar mais nada.

 
mpeter: ... Mas ok, eu não vou postar mais nada ...
Que pena :(, eu realmente esperava ver esse gráfico.
Razão: