Ciclo Operador 'para' perguntas - página 5

 

Simon,


Perguntas:

OrderSelect() o primeiro valor de parâmetro dafunção valor zero (0) representa uma posição de número de tickets no pool de pedidos correto?

Se isto for verdade, como substituir o valor zero por um valor de um benefício? É uma posição comum como 1,2,3,etc.?

Se isto não for verdade, que posição do pool de números de bilhetes representa zero?


Você pode fornecer um link para estudo que possa me ajudar com uma breve explicação?


Respostas:

Além disso, devo esperar que o mercado se torne ativo antes de executar os testes EA. Pretendo ocupar meu tempo com uma refeição e continuar escrevendo blocos de código de filtragem do mercado (MF) para o Volume II durante este tempo.


Obrigado.

 
WhooDoo22:

Simon,


Perguntas:

OrderSelect() o primeiro valor de parâmetro da função valor zero (0) representa uma posição de número de tickets no pool de pedidos correto?

Se isto for verdade, como substituir o valor zero por um valor de um benefício? É uma posição comum como 1,2,3,etc.?

Se isto não for verdade, que posição do pool de números de bilhetes representa o valor zero?

Você pode fornecer um link para estudo que possa me ajudar com uma breve explicação?


Respostas:

Além disso, devo esperar que o mercado se torne ativo antes de executar os testes EA. Pretendo ocupar meu tempo com uma refeição e continuar escrevendo blocos de código de filtragem do mercado (MF) para o Volume II durante este tempo.

O primeiro parâmetro que você passa para OrderSelect() é "Order index or order ticket depending on the second parameter". " você não precisa perguntar isto, está na documentação, você leu e entendeu a documentação?

Ou é o número do ticket ou a posição do pedido no pool de pedidos.

"Se isto for verdade, como substituir o valor zero por um valor de um benefício?" isto é o que seu loop faz no segundo loop . . . não é ?
 
WhooDoo22:


Em segundo lugar, o loop 'enquanto' é executado.

Lógica de laço 'enquanto':

A função OrderSelect() utiliza a variável 'i' como um substituto para um número 1,2,3,etc.. (apenas tenha isto em mente, por favor)

Portanto, se a variável i dentro da função OrderSelect() e OrderSymbol() NÃO for USDJPY, aumente a variável i em 1. ( i++; )

O loop 'while' aumenta a variável 'i' até que a função OrderSelect() selecione o bilhete de pedido apropriado E a função OrderSymbol() selecione uma ordem USDJPY. Quando ambos os objetivos são atingidos, o loop while se torna falso e o controle é passado abaixo de i++; (o corpo do loop while).

Você pode usar um loop while, sua função é a mesma de um para loop, mas você sempre terá problemas tentando fazer o que você fez aqui . ... você precisa pensar o que está tentando fazer, escreva-o em palavras - sem código . . qual é o propósito do loop ? não é uma pergunta com rasteira para pegá-lo, você precisa ser capaz de pensar claramente sobre essas coisas ANTES de começar a escrever qualquer código . . .
 

Simon,

Creio entender a função OrderSelect( ) com a exceção de entender a representação do valor 0.

O que representa o valor 0?

Por enquanto, vamos concordar que estamos lidando estritamente com um pedido em um pool de pedidos e não com o número do bilhete de um pedido, por favor.

Se isto for acordado, o que representaria um valor zero (0) nas funções OrderSelect() primeiro parâmetro no caso da seleção da posição do bilhete de uma ordem?


Não é uma maravilha o que pode ser realizado se a mente estiver verdadeiramente ajustada ao objetivo? :)

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Simon,

Creio entender a função OrderSelect() com a exceção de entender a representação do valor 0.

O que representa o valor 0?

A primeira posição no pool . . como um array, o primeiro elemento está na posição 0, o segundo está na 1, o terceiro na 2, etc.

O que eu acho estranho é que você tente usar esta função ainda não sabe como usá-la . . você não olhou para outro código e viu um loop em contagem regressiva do OrderTotal() - 1 ? por que você acha que o -1 está lá?
 

Simon,

você precisa ser capaz de pensar claramente sobre essas coisas ANTES de começar a escrever qualquer código . . .

Concordo. Sua declaração segue a ordem na qual realizo qualquer tarefa de codificação, independentemente do tipo de arquivo escrito.

O problema não está na compreensão do que precisa ser realizado, o problema está na minha falta de compreensão (e experiência) com o uso de um ciclo 'para', que pretendo retificar rapidamente.

O impedimento mais problemático é a falta de tempo para completar as tarefas.

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Simon,

você precisa ser capaz de pensar claramente sobre essas coisas ANTES de começar a escrever qualquer código . . .

Concordo. Sua declaração segue a ordem na qual realizo qualquer tarefa de codificação, independentemente do tipo de arquivo escrito.

O problema não está na compreensão do que precisa ser realizado, o problema está na minha falta de compreensão (e experiência) com o uso de um ciclo 'para', que pretendo retificar rapidamente.

Pois os loops são comuns à maioria das linguagens de programação, aprendi sobre o for loop na escola há 33 anos... Presumo que as pessoas que tentam codificar em mql4 conhecem o básico fundamental... Acho que essa suposição está errada.

Você precisa saber primeiro o básico, variáveis, arrays, loops, etc . . . eles não são particulares ao mql4 você os encontrará na maioria, se não em todas, as linguagens de programação.
 

Simon,

A primeira posição na piscina ... como uma matriz,

Esta declaração é de utilidade para mim. Em uma série...

// array example;

int array[]={0,0,0,0};

// In an array containing four zeros the values are represented as such: 0,1,2,3;

O que eu acho estranho é que você tente usar esta função e ainda não saiba como usá-la . .

Eu acredito que entendo o propósito de uma função OrderSelect() e uso com talvez uma pequena pergunta sobre um valor zero ao procurar a posição de um bilhete de ordem.

Você não olhou para outro código e viu um loop em contagem regressiva de OrderTotal() - 1 ? porque você acha que o -1 está lá?

Eu tenho experiência usando a função OrdersTotal() como condição para enviar pedidos para EAs anteriores. Entretanto, não sei por que -1 está lá. Por que o -1 existe?

Obrigado.

 
WhooDoo22:

O impedimento mais problemático é a falta de tempo para completar as tarefas.

Nesse caso, é ainda mais crítico que você tenha uma idéia clara de como você vai lidar com qualquer tarefa para que possa fazer um uso eficiente de seu tempo. Se você precisar escrevê-la, então escreva-a, se não funcionar em palavras no papel, então nem mesmo um gênio da codificação a fará funcionar em código.
 
WhooDoo22:

Simon,

A primeira posição na piscina ... como uma matriz,

Esta declaração é de utilidade para mim. Em uma série...

O que eu acho estranho é que você tente usar esta função e ainda não saiba como usá-la . .

Acredito que entendo o propósito de uma função OrderSelect() e uso com talvez uma pequena pergunta sobre um valor de zero quando se procura a posição de um bilhete de ordem.

Você não olhou para outro código e viu um loop em contagem regressiva de OrderTotal() - 1 ? porque você acha que o -1 está lá?

Eu tenho experiência usando a função OrdersTotal() como condição para enviar pedidos para EAs anteriores. Entretanto, não sei por que -1 está lá. Por que o -1 existe?

Obrigado.

Por que o -1 está lá. ... bem, você pode descobrir isso apenas lendo as informações desta página, se você não puder, então você deve considerar seriamente se você tem a capacidade de codificar. Não estou tentando ser indelicado, apenas directo e verdadeiro. A razão para o -1 é uma coisa fundamental em qualquer programação ... . se você não sabe o quê e não consegue descobrir em 30 segundos, então você precisa dar um enorme passo atrás e começar a aprender o básico, o básico, como binário, hexadecimal, o que são variáveis, arrays, etc, etc.

Razão: