O mais bem-sucedido? - página 3

 
Experimente Xbug que funciona bem para mim! :-)
 
rocketman99:


Exatamente. Ninguém vai publicar uma EA vencedora. Mesmo que a EA seja comercial e reivindique que ela fará milhões, então por que vendê-la? Por que a pessoa que escreveu o EA não ganha apenas milhões e tem uma vida feliz? Esqueça todos os EA que você vê na rede, a não ser para olhar para as técnicas de codificação e para obter idéias.

Em sua segunda parte, o único sucesso que tive com um EA que desenvolvi até agora foi usar exatamente o método que você descreve acima - macd para encontrar entrada, stoch e ma's como filtros. Isto é mais ou menos seis meses de tentativa de encontrar uma estratégia que funcione sem ter cometido um centavo no mercado real. E eu codifiquei MUITOS EA's. Atualmente estou refinando a estratégia acima que deverá me levar mais dois meses. Uma lição importante que aprendi é não mexer com prazos mais baixos - comecei com 30 minutos e agora passei para 4 horas de prazo e recebo o mesmo ganho de capital com o tempo, mas com uma fração do número de negócios e conseqüentemente um risco muito menor.

Na verdade, as pessoas que afirmam que uma boa ea não será vendida estão erradas. Suponha que você tenha uma EA que possa levá-lo de 1.000usd a 300.000usd em 5 anos. Você o imagina? Ótimo. Agora, venda-o a 300usd uma cópia e você chegará lá apenas com 1000 cópias vendidas: muito antes de 5 anos terem passado. É apenas mais uma forma de capitalizar seu trabalho, duas fontes de renda diferentes. Pessoas inteligentes têm várias fontes de renda provenientes de diferentes tipos de ativos.

Mesmo se eu encontrasse o meu granulado de primeira, eu o venderia com algum valor agregado aos meus clientes. Vender um EA não é apenas uma peça de código que eu também posso compartilhar neste fórum, é um serviço. As pessoas lhe pagarão para obter o produto, aprender como instalá-lo e ganhar algum dinheiro. A maioria das pessoas não ganha 10% de seu dinheiro por ano, os ativos que tiveram um bom desempenho na última década são minoritários (por exemplo, ouro, prata e algumas ações tecnológicas) e a maioria das pessoas pagaria com prazer por um produto do que pode fazer uns míseros 30-40% por ano.

A mentalidade do "não será vendido" só se importa com o produto, mas há muito mais sendo vendido com ele.

Saúde :)

 
rocketman99:


Exatamente. Ninguém vai publicar uma EA vencedora. Mesmo que a EA seja comercial e reivindique que ela fará milhões, então por que vendê-la? Por que a pessoa que escreveu o EA não apenas ganha milhões e tem uma vida feliz? Esqueça todos os EA que você vê na rede, a não ser para olhar para as técnicas de codificação e para obter idéias.

Em sua segunda parte, o único sucesso que tive com um EA que desenvolvi até agora foi usar exatamente o método que você descreve acima - macd para encontrar entrada, stoch e ma's como filtros. Isto é mais ou menos seis meses de tentativa de encontrar uma estratégia que funcione sem ter cometido um centavo no mercado real. E eu codifiquei MUITOS EA's. Atualmente estou refinando a estratégia acima que deverá me levar mais dois meses. Uma lição importante que aprendi é não mexer com prazos mais baixos - comecei aos 30 minutos e agora passei para 4 horas de prazo e recebo o mesmo ganho de capital com o tempo, mas com uma fração do número de negócios e, conseqüentemente, um risco muito menor.

Prazos mais baixos são minha dor pessoal, eles se movem demais! Em que você baseia sua perda de tempo?
 
flaab:
Prazos mais baixos são minha dor pessoal, eles se movimentam demais! Em que você baseia sua perda de tempo?


Utilizo o comprimento médio da barra durante X períodos. X ideal encontrado utilizando o otimizador. Uma vez que você tenha a média, verifique isto em relação ao seu risco, pois a média pode ser bastante alta durante períodos de alta volatilidade. Se a média estiver dentro de seu perfil de risco, use a média como sua perda por perda. Outra característica útil da média é obter a média acima de 2 barras e depois comparar com uma média de longo prazo para verificar se há picos ou movimentos bruscos. Eu também uso o truque acima para verificar se houve apenas um movimento muito brusco antes de entrar em uma troca.


double AverageBarLen(int ParamPer) {

   return(iMA(NULL,0,ParamPer,0,MODE_SMA,PRICE_HIGH,1)-iMA(NULL,0,ParamPer,0,MODE_SMA,PRICE_LOW,1));

}
 
flaab:

Olá,

Gostaria de compartilhar minha opinião com vocês e é a seguinte: o comércio e os mercados são complexos. Você pode escrever uma grande EA que lhe dá toneladas de lucros, mas tudo depende de quão boa é sua estratégia comercial e de sua capacidade de codificá-la. Todos nós estamos à procura de nosso santo grial em diferentes direções, e todos nós o indicaríamos para diferentes lugares. Por isso, vou indicar-lhe a minha, que vem da minha experiência pessoal: a maneira mais simples de fazer uma EA mortal é encontrar uma simples cobertura contra o mercado (52%-48% é suficiente) e usar uma estratégia de gestão de dinheiro agressiva para explorá-la. O objetivo de minhas EA é comportar-se como um cassino, sendo meu corretor ou o que quer que seja que esteja levando o comércio oposto ao irrecusável apostador.

Os grandes comerciantes lhe dirão que uma seleção mísera de 30% de vitórias deve ser suficiente para fazer uma fortuna, e para alguns deles, é.

Explorar sua cobertura e fazer com que o corretor jogue contra você como um louco.

Dito isto: negociar é divertido para mim. Mas eu ganho muito dinheiro investindo em valor.

Saúde.

Obrigado por esta visão-----I sinto-me como se estivesse a ser moldado por esta linha-----nunca pensei que fosse tão longe
 
forestmyopia:

Existem as boas ea's, mas como elas são usadas pode ser ruim.

Antes de entrar nisso, deixe-me compartilhar mais algumas coisas com você que podem lhe dar algumas outras idéias. Anexei outra folha de divulgação que você pode achar esclarecedora. Quando você a abrir, verá um quadro. Amplie para 50% e você verá melhor. A linha verde é uma 100 sma, a linha vermelha é uma 20 sma, a linha cinza é uma 8 sma, e a linha preta é um gráfico de linha do preço. Use a barra inferior para percorrer o gráfico para a esquerda e para a direita. Pressione cntrl c para gerar um novo gráfico.

Agora, alguém que conhece a leitura dos gráficos lhe dirá que há padrões óbvios no gráfico - duplos e triplos de topo e fundo, cabeça e ombros, suporte e resistência, períodos de consolidação e períodos de forte tendência. Eles podem até se aventurar a dar-lhe os fundamentos do porquê destes padrões ocorrem.

Mas surpresa, este gráfico é gerado por uma seqüência aleatória de números. Amplie para 100% e observe as células da coluna A. Você verá funções aleatórias.

O gráfico é gerado pelas seguintes regras: um "1" significa um uptick, um "0" significa nenhuma mudança, e um "-1" significa um downtick. Estes 1's, 0's, e -1's, foram então continuamente somados, cada célula representando um incremento de tempo. A soma resultante foi o preço cumulativo para aquele ponto no tempo. Os resultados foram mais do que pegos, como se vê no gráfico.

Interessante, não é? O gráfico se assemelha a um gráfico "real", mas tudo foi gerado por uma seqüência aleatória de números!

Tem havido um debate contínuo entre os acadêmicos sobre a natureza do mercado real. É apenas aleatoriedade pura ou é impulsionada por outros fatores determinísticos?

Bem, evidências - dados históricos - mostram que não se trata apenas de um processo aleatório. Há muitas coisas que ocorrem no mercado que não concordam com os modelos de financiamento padrão, tais como aqueles que utilizam a curva normal do sino para descrever o mercado. Se você quiser mais informações sobre isto, leia MandelBrot's, The (MIS)Behavior of Markets . (Mandelbrot é o descobridor dos fractais.) A leitura deste livro foi onde eu me inspirei para fazer este excelente gráfico.

Agora, se o mercado real é ou não aleatório, pseudo-aleatório, ou todo ele é conduzido por fundamentos, não é realmente importante para um comerciante ou para quem escreve e's. O que importa em minha opinião é que as tendências ocorrem nos gráficos reais e até mesmo em gráficos aleatórios. A tendência é sua amiga e é a razão principal pela qual você pode ganhar qualquer negociação de dinheiro, não importa qual sistema ou método você use. Pense, você vai longo ou curto, mas você só ganha dinheiro se o preço continuar na direção em que você iniciou a negociação. Se a tendência do mercado for de 1 minuto, 5 minutos, 1 hora ou um dia, você ganha dinheiro, não importa se a tendência é de 1 minuto, 5 minutos, 1 hora ou um dia. É a única maneira de você ganhar dinheiro.

Agora, aqui está minha filosofia de usar as EA's. Primeiro, eu acho que elas são mal utilizadas quando são usadas em excesso. Sou muito desconfiado de qualquer sistema de EA que tenha o EA 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isto está levando a "inteligência artificial" do EA ao extremo, e mais além. Leia quantos EA comerciais existem por aí que fazem reivindicações espetaculares, aquela bomba a longo prazo. Há muitas variedades de jardim deles.

É preciso lembrar que um EA é um programa de computador. Ele usa a lógica booleana para "pensar". É uma máquina, que usa os estados de impedância dos transistores para armazenar os lógicos e os zeros. Poderia muito bem, mas não tão rápido, usar interruptores mecânicos para armazenar zeros e uns. É um trecho para uma EA "ler" o mercado como uma lata humana. Alguns cientistas da computação podem criar sistemas ultra-rápidos que imitam isso, mas quem pode se dar ao luxo de ter um computador Cray multi-processador em sua casa ou apartamento rodando um EA? A vantagem que um EA tem sobre um humano é dupla: um EA é rápido e pode armazenar muitas informações. E sim, ele não precisa dormir ou comer.

Quando eu negocio usando um EA, eu gosto de usar a analogia do falcão. Eu sou um falcoeiro forex. O ea é o falcão ou águia dourada ou o que você quiser.

Como funciona um falcoeiro? Ele leva seu pássaro para a caça e olha para as condições - o tempo, o céu, e então solta o pássaro. Ele não solta a ave em uma tempestade ou deixa a ave durante dias e noites para caçar e voltar dias depois para ver como a ave está se saindo. Não, o falcoeiro solta a ave para capturar a presa apenas enquanto o falcoeiro precisar, para atingir seu objetivo de capturar uma presa, e então o falcoeiro vai para casa com a ave .

Quando eu negocio olho para as condições do mercado, não para minha ea, para os mergulhos e comícios em tendências a níveis de fibonacci ou próximos aos níveis de fibonacci. Depois uso uma EA para entrar no comércio para comprar em um comício ou vender em um mergulho depois que ocorre um cruzamento de média móvel. O crossover é o ponto de partida, na maioria dos casos, para que meu pássaro seja liberado, meu EA para tomar o comércio, se este crossover ocorrer próximo a um retracement fibonaaci. Então, eu deixo o comércio voar, desde que as condições do mercado o permitam. Uso o EA porque posso estar dormindo quando o crossover ocorre. Se o comércio chega a um ponto em que a tendência termina, meu pássaro está cansado e pronto para voltar para casa. Isto pode acontecer quando uma mãe atravessa outra mãe ou posso deixá-la voar até uma extensão de fibonacci. Quando a tendência está claramente terminando, eu saio e fico de fora para o próximo comércio quando as condições do mercado estiverem prontas para outro comércio.

Whipsaw é uma tempestade no mercado, mantenha o pássaro em casa quando isso acontecer. A mãe será um emaranhado. Escolha a cereja quando você soltará seu falcão EA. Um falcão mergulhador foi registado a 180 mph, o mamífero mais rápido do mundo. Mas o falcão não vai fazer isso em uma tempestade.

Qualquer sucesso que eu tenha tido no comércio tem ocorrido quando eu uso este método único de parceria falcão-pássaro, quando eu não faço comércio excessivo. Não tente usar em excesso uma ea ou fazer uma que funcione o tempo todo. Pode haver alguns por aí que afirmam trabalhar, mas será que houve realmente um teste objetivo de terceiros sobre suas afirmações? O tempo é a peneira final que permite que o verdadeiro valor da expectativa caia fora.

 

Floresta,


Posso me relacionar com esta história, o falcão e a caça. Eu sempre estive próximo da natureza e da caça. Sou uma pessoa da terra---não um comerciante ---ou um programador-----e nunca serei um programador--mas posso aprender o suficiente para fazer algumas mudanças em uma. Agora, se você quisesse me perguntar sobre a produção de um produto saudável----grass alimentado com carne bovina, eu provavelmente poderia lhe falar sobre isso. Vocês já sabem que eu não sei nada sobre programação, mas eu fiz uma troca de opções alguns anos atrás e participei de um seminário e estudei com esses caras por um tempo, dêem uma olhada neste vídeo. Ele vai explicar melhor a idéia. Funcionou bem há dez anos atrás em ações antes de tudo ficar louco. Alguém acha que funcionaria com pares? https://www.youtube.com/watch?v=SlyB5ST9K-Yk Veja o clipe se você tiver tempo. Eu sei que as coisas não são tão simples como este clipe implica, já que eu os usei e seu site. Considerei que para mim, o ---- teria sido diferente se eu estivesse negociando uma conta grande, então eu o deixei cair. Estive olhando os gráficos com tudo isso em minha mente e adicionando manualmente as setas aos gráficos conforme eles aparecem. Muitas vezes eu não tenho tempo para acompanhar os gráficos e o tempo às vezes é crítico com os pares. Apenas acho que uma ea com certos parâmetros seria uma ferramenta muito boa para se ter. Eu geralmente olho para quatro pares --com uma ferramenta como esta que sabe!!!!!!!

 
rocketman99:


Exatamente. Ninguém vai publicar uma EA vencedora. Mesmo que a EA seja comercial e reivindique que ela fará milhões, então por que vendê-la? Por que a pessoa que escreveu o EA não apenas ganha milhões e tem uma vida feliz? Esqueça todos os EA que você vê na rede, a não ser para olhar para as técnicas de codificação e para obter idéias.

Em sua segunda parte, o único sucesso que tive com um EA que desenvolvi até agora foi usar exatamente o método que você descreve acima - macd para encontrar entrada, stoch e ma's como filtros. Isto é mais ou menos seis meses de tentativa de encontrar uma estratégia que funcione sem ter cometido um centavo no mercado real. E eu codifiquei MUITOS EA's. Atualmente estou refinando a estratégia acima que deverá me levar mais dois meses. Uma lição importante que aprendi é não mexer com prazos mais baixos - comecei com 30 minutos e agora passei para 4 horas de prazo e recebo o mesmo ganho de capital com o tempo, mas com uma fração do número de negócios e conseqüentemente um risco muito menor.

Então, se sou um fazendeiro, não deveria vender minhas frutas para outros também para obter vitaminas, mas deveria comer todas elas eu mesmo e ser o humano mais saudável do mundo, é isso que você está dizendo?
 
Nenhuma EA ou estratégia lhe dará 100% de ganhos. Uma boa EA/estratégia é aquela que gera maiores lucros do que as perdas ou um número maior de negócios lucrativos do que os negócios deficitários e a sustenta durante um longo período de tempo.
 
Hill:

Floresta,


Posso me relacionar com esta história, o falcão e a caça. Eu sempre estive próximo da natureza e da caça. Sou uma pessoa da terra---não um comerciante ---ou um programador-----e nunca serei um programador--mas posso aprender o suficiente para fazer algumas mudanças em uma. Agora, se você quisesse me perguntar sobre a produção de um produto saudável----grass alimentado com carne bovina, eu provavelmente poderia lhe falar sobre isso. Vocês já sabem que eu não sei nada sobre programação, mas eu fiz uma troca de opções alguns anos atrás e participei de um seminário e estudei com esses caras por um tempo, dêem uma olhada neste vídeo. Ele vai explicar melhor a idéia. Funcionou bem há dez anos atrás em ações antes de tudo ficar louco. Alguém acha que funcionaria com pares? https://www.youtube.com/watch?v=SlyB5ST9K-Yk Veja o clipe se você tiver tempo. Eu sei que as coisas não são tão simples como este clipe implica, já que eu os usei e seu site. Considerei que para mim, o ---- teria sido diferente se eu estivesse negociando uma conta grande, então eu o deixei cair. Estive olhando os gráficos com tudo isso em minha mente e adicionando manualmente as setas aos gráficos conforme eles aparecem. Muitas vezes eu não tenho tempo para acompanhar os gráficos e o tempo às vezes é crítico com os pares. Apenas acho que uma ea com certos parâmetros seria uma ferramenta muito boa para se ter. Eu geralmente olho para quatro pares --com uma ferramenta como esta que sabe!!!!!!!

Hill, concordo com você, eu estava negociando opções há muito tempo (mas opções do tipo EUA, não da UE - são muito diferentes) também fiz programa naquele tempo para opções no Basic, 9 vitórias de 10, mas não tenho estado em opções há muito tempo desde aquele tempo. Não olhei os vídeos, mas... forex é muito mais diferente (...e mais arriscado), então precisa de mais trabalho para um programa de sucesso (EA) do que as opções dos EUA, então como foi ditotonny que é possível e existem, e definitivamente este tópico é bom para discussão!
Razão: