CCI simples com filtro MA EA - página 2

 
Olá agente,

Você está certo. Eu sou novo nesta língua. E acabei de ler até a lição nº 12 naquelas aulas de previsão para as quais você me indicou, e escrevi meu primeiro indicador que é descrito ali experimentando diferentes opções nele, embora eu não tenha entendido tudo nelas.

Com base no que entendi das funções, declaração de mudança e algumas outras coisas, removi a variável global Err e toda a declaração de mudança que se relacionava a ela. Aqui está o código atualizado.

tapo

Arquivos anexados:
cci2_1.txt  7 kb
 

Доброго времени суток уважаемые форумчане форумчане!

Меня зовут Герман, мне 23 года, я являюсь трейдером компании "Инстафорекс"

Помогите в поиске нужного скрипта скрипта! Скрипт нужен для сетки отложенных ордеров.

 
tapo:
Olá agente,

Você está certo. Eu sou novo nesta língua. E acabei de ler até a lição nº 12 naquelas aulas de previsão para as quais você me indicou, e escrevi meu primeiro indicador que é descrito ali experimentando diferentes opções nele, embora eu não tenha entendido tudo nelas.

Com base no que entendi das funções, declaração de mudança e algumas outras coisas, removi a variável global Err e toda a declaração de mudança que se relacionava a ela. Aqui está o código atualizado.

tapo


Alguém pode me dizer qual é a diferença entre CCI_Per e CCI_close_Per?

Obrigado,

 
Eles parecem ser os mesmos para mim, e também não os vejo sendo usados de forma diferente neste código

Além da CCI ser usada na variável MA, não entendo bem por que, sem investigar um pouco mais a fundo
 
Olá programadores,

Esta é uma pergunta nova. Ela pode ser desconectada de tudo o que foi dito acima.

Estive lendo algumas lições de programação e agora sei como codificar uma ordem comercial e um triger de crossover de MA. Agora a peça que falta é a CCI. Portanto, li sobre a função iCCI aqui https://docs.mql4.com/indicators/iCCI

Alguém pode explicar as pequenas perguntas abaixo a respeito dos parâmetros iCCI?

1. símbolo: qual é a diferença entre usar símbolo(), NULL e EURUSD?

2. cronograma: claro

3. período: como temos uma média móvel de preço no gráfico principal, este parâmetro é uma média móvel da própria CCI?

4. preço_aplicado: é que a CCI pode ser calculada de diferentes maneiras, entre as quais a maneira típica é (alto+baixo+fechado)/3, então com este parâmetro podemos escolher outra maneira se quisermos?

5. turno: Eu não tenho este.

Obrigado por sua inestimável explicação.

tapo
 

1. NULL significa o símbolo atual. Symbol() retorna uma cadeia de texto com o nome do instrumento financeiro atual. Estes são essencialmente os mesmos no contexto de iCCI()

3, eu li isto como dizendo ... o cálculo de desgaste dentro da CCI utilizará estas muitas barras

4. Assim como um SMA pode ser aplicado aos valores Abertos ou Fechados, o CCI também pode ser aplicado a valores de barras diferentes ... não tenho idéia das matemáticas por trás disso, mas é isso que está implícito.

5. shift é o valor para o número de barras para o qual você quer o valor CCI para ... então para a barra atual seria 0, para uma barra H1 1 dia atrás seria 24

 

Obrigado Raptor.

3. E qual é este cálculo médio dentro da CCI?

5. Assim, por exemplo, se você quiser codificar a passagem da CCI abaixo de 100, você pode fazer

if (iCCI(NULL, 0, CCI_Per, PRICE_TYPICAL, 0) < 100 && iCCI(NULL, 0, CCI_Per, PRICE_TYPICAL, 1) > 100;

isso é correto?

tapo

PS: WRT a matemática por trás da CCI, não sei se você já viu isto https://docs.mql4.com/constants/prices. Isto é o que eu quis dizer com o número 4.

 

Eu não uso indicadores técnicos . . Eu não tinha idéia do que era a CCI até que eu apenas pesquisei...

3. Existe um cálculo de Mestrado como parte do cálculo da CCI http://tradingsim.com/blog/commodity-channel-index/

5. para que a CCI cruze algo tem que haver algo mais para que ela cruze ... seu código diz se a CCI está atualmente abaixo de 100 e estava acima de 100 para a última barra

re: 4. Existe um MA no cálculo CCI e que o MA pode usar vários valores de vela OHLC, meios de comunicação, típicos ou ponderados próximos

 
5. sim. Isso é o que eu preciso dizer. CCI para cruzar abaixo de algo (como 100) significa que fica abaixo dele depois que estava acima dele na barra imediatamente anterior. Estamos falando da mesma coisa?
 
tapo:
5. sim. Isso é o que eu preciso dizer. CCI para cruzar abaixo de algo (como 100) significa que fica abaixo dele depois que estava acima dele na barra imediatamente anterior. Estamos falando da mesma coisa?
Sim, eu acho que estamos ... apenas tenha cuidado se seu uso da CCI significa que ela "pinta" ... ela pode estar indo e voltando mais de 100 vezes durante uma barra
Razão: