Executar roteiro através do Expert Advisor

 

Olá,

Gostaria de saber se é possível executar um roteiro que já fiz através de um consultor especializado e para que ele não seja executado uma e outra vez, mas apenas uma vez.

Se já existe um fórum sobre isto, por favor, me indique a direção

Obrigado a todos

 
Por que não simplesmente adicionar o código do script no EA . . . e fazer com que ele seja executado apenas uma vez no EA ?
 
Suponho que se você tivesse usado o google você teria encontrado isto
 
qjol:
Suponho que se você tivesse usado o google você teria encontrado isto

Sim, mas isso é retrógrado, essa pessoa precisa do roteiro para executar uma EA, eu quero que a ea execute o roteiro.
 
Shaun:

Sim, mas isso é retrógrado, essa pessoa precisa do roteiro para executar uma EA, eu quero que a ea execute o roteiro.
Isso não é possível. A solução simples é transformar o Roteiro em uma função. Qualquer outra solução do tipo que você está procurando seria basicamente um Hack, e essas não são nem confiáveis nem simples, no mínimo.
 
ubzen:
Isso não é possível. [...]

quando eu digo que é possível, então é possível que eu o tenha feito pessoalmente

ubzen:
[...] Qualquer outra solução que esteja na linha do que você está procurando seria basicamente um Hack, e essas não são nem confiáveis nem simples de dizer pelo menos.

Você está certo

 
Shaun:

Sim, mas isso é retrógrado, essa pessoa precisa do roteiro para executar uma EA, eu quero que a ea execute o roteiro.
você quer que eu o alimente com uma colher, use sua imaginação
 
qjol:
quando eu digo que é possível então é possível que eu o tenha feito pessoalmente

"Eu gostaria de saber se é possível executar um roteiro que já fiz através de um consultor especializado e para que ele não seja executado repetidamente, mas apenas uma vez".

Vá em frente e mostre-nos o código que faz exatamente isso. Sem loops infinitos, ou windows dll. Eu quero ver isto rs.

 
ubzen:

"Gostaria de saber se é possível executar um roteiro que já fiz através de um consultor especializado e para que ele não seja executado uma e outra vez, mas apenas uma vez".

Vá em frente e mostre-nos o código que faz exatamente isso. Sem loops infinitos, ou windows dll. Eu quero ver isto rs.

Lamento muito AFAIK, um roteiro é projetado para executar apenas uma vez
 
qjol:
Lamento muito AFAIK, um script é projetado para executar apenas uma vez

Sim, eu também :(, Sua ligação me fez pensar em algo. Poderíamos usar loops infinitos com Scripts, e usar variáveis globais para nos comunicarmos com esses Scripts. Isso será como ter vários EA's em um único gráfico (você poderia ligar e desligar) dado que os Scripts são executados dentro de seu próprio Thread e tudo mais. Eu li esse link antes, mas ele não me clicou até hoje. De qualquer forma, eu ia recomendar isso, mas o OP não está usando nenhuma imaginação ou talvez ele seja apenas novo. Então foi por isso que eu disse o não-possivel.

Também ensinei que a sugestão do evento mt4 foi inteligente, mas precisarei aprender a codificação de janelas para transformar um Alert.wav em uma chamada dll para o mt4 que traz scripts e manipulações de janelas pós-mensagem.

 
ubzen:

Sim, eu também :(, Sua ligação me fez pensar em algo. Poderíamos usar loops infinitos com Scripts, e usar variáveis globais para nos comunicarmos com esses Scripts. Isso será como ter vários EA's em um único gráfico (você poderia ligar e desligar) dado que os Scripts são executados dentro de seu próprio Thread e tudo mais. Eu li esse link antes, mas ele não me clicou até hoje. De qualquer forma, eu ia recomendar isso, mas o OP não está usando nenhuma imaginação ou talvez ele seja apenas novo. Então foi por isso que eu disse o não-possivel.

Também ensinei que a sugestão do evento mt4 foi inteligente, mas precisarei aprender a codificação de janelas para transformar um Alert.wav em uma chamada dll para o mt4 que traz scripts e manipulações de janelas pós-mensagem.


História verdadeira, eu sou novo, para o site, para a codificação também. Nunca codificado antes.
Razão: