[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 143

 
Como adicionar linhas horizontais em vários gráficos ao mesmo tempo.Pode ser de um arquivo, pode ser via cliboard.
A estrutura de, por exemplo

EURUSD, 1.3000, VERMELHO
GBRUSD, 1.3000, VERMELHO
EURJPY, 1.3000, VERMELHO
EURUSD, 1.4000, azul
GBRUSD, 1.4000, Azul
EURJPY, 1.4000, Azul
EURUSD, 1.5000, verde
GBRUSD, 1.5000, Verde
EURJPY, 1.5000, Verde

 

Diante de outro problema, qual é o erro?

void Kof() // функция рисоования уровней
{
   int i;
   double summAUP;
   double summADN;
   double midle;
   double sr;

   for(i=0;i<iBars(pair,tf);i++) // считаем бары
   {
   
         
         if (Close[1]>BuferUp[i]) KoeF_UP[i] = HtUp[i]/(________________); 
         if (Close[1]<BuferDn[i]) KoeF_DN[i] = HtDn[i]/(________________);
         summAUP += KoeF_UP[i];
         summADN += KoeF_DN[i];
         sr = (summAUP+summADN)/2;

  DrawLabel("DN", summADN, 15,Yellow , 5);
  DrawLabel("UP", summAUP, 15, Aqua ,30);
  
         if (sr!=0) midle = Point*(HtUp[0]/sr)+BuferUp[0];
          
  DrawLabel("Midle", midle, 15, Red ,55);

   }
}
if (sr!=0) midle = Point*(HtUp[0]/sr)+BuferUp[0]; до этой строки все работает, если вместо midle в DrawLabel("Midle", midle, 15, Red ,55); записать sr Тоже все работает. 
А вот с предъявленным вариантом не хочет. В чем ошибка
 
eq003:
Como fazer várias ordens pendentes ao mesmo tempo. Talvez a partir de um arquivo, talvez através de uma prancheta.
A estrutura é a seguinte:
par, transação, preço aberto, SL, TP, data de expiração
EURUSD, limite de venda, 1.3000, 1.4000, 1.5000, 2013.02.06, 12:00 AM
GBRUSD, limite de compra, 1.3000, 1.4000, 1.5000, 2013.02.06, 12:00
EURJPY ,limite de venda, 1.3000, 1.4000, 1.5000, 2013.02.06, 12:00
EURJPY ,venda, 1.3000, 1.4000, 1.5000
Além do livro didático, estude a Documentação, está tudo lá.
 
berezhnuy:

Diante de outro problema, qual é o erro?


Talvez tente HtUp[i] e BuferUp[i] em vez de HtUp[0] e BuferUp[i] ?
 
eq003:

Estou começando a ler sobre a MQL4, portanto não sei de nada.

Posso escrever uma EA que funcione sempre no mesmo cronograma? Por exemplo, se minha EA só abre negócios na média móvel H1, mas você está no prazo H4. Ou seja, não está claro como obter informações sobre barras do H1. Acho que posso calcular o H1 MA a partir dos minutos.

Talvez haja um exemplo?

O cronograma pode ser definido pela MQL em muitos indicadores técnicos, não importa em qual deles você esteja. Procureaqui o segundo parâmetro: o cronograma int.
 
eq003:

Estou começando a ler sobre a MQL4, portanto não sei de nada.

Posso escrever uma EA que funcione sempre no mesmo cronograma? Por exemplo, se minha EA só abre negócios na Média Móvel H1, embora você esteja no cronograma H4. Ou seja, não está claro como obter informações sobre barras do H1. Acho que posso calcular o MA H1 a partir dos minutos.


Talvez haja um exemplo?

duplo iMA( símbolo de string , int timeframe, int período, int ma_shift, int ma_method, int aplicado_preço, int shift)


Cálculo da média móvel.
Parâmetros:

símbolo - nome do símbolo em cujos dados o indicador será calculado. NULL significa símbolo atual.

prazo - Período. Pode ser um dos períodos do gráfico. 0 significa o período do gráfico atual.

período - Período de cálculo da média móvel.

ma_shift - Deslocamento do indicador em relação à tabela de preços.

ma_method - Método de cálculo da média. Pode ser qualquer um dos valores dos métodos de Moving Average.

applied_price - Preço utilizado. Pode ser qualquer uma das constantes de preço.

shift - Índice do valor obtido do buffer de indicadores (shift relativo à barra atual pelo número especificado de períodos de retorno).


Exemplo:
AlligatorJawsBuffer[i]=iMA(NULL,0,13,8,MODE_SMMA,PRICE_MEDIAN,i);
Coloque PERÍODO_H1 como parâmetro de período e você obterá o valor MAA a partir do intervalo de tempo H1, não importa o intervalo de tempo em que sua EA/script/indyuctor estiver...
 
001:
Vou tentar construí-la. Um exemplo seria semelhante...
Exemplos de como utilizar estas funções estão disponíveis neste autor em particular - Korey.
 
pu6ka:

Em vez de HtUp[0] e BuferUp[0], talvez tente HtUp[i] e BuferUp[i] ?

Isso não vai ajudar(( bem, não ajudou)
 
Olá. Eu gostaria de saber se existe um roteiro ou um consultor especializado que faça todas as suas ações ao contrário, ou seja, eu aperto o botão comprar e o roteiro abre a venda, e coloco um take e um stop, respectivamente, também ao contrário. Gostaria de usar o roteiro como uma alternativa ao acima mencionado. Obrigado.
 
shuli:
Olá. Eu gostaria de saber se existe um roteiro ou um consultor especializado que faça todas as suas ações ao contrário, ou seja, eu aperto o botão comprar e o roteiro abre a venda, e coloco um take e um stop, respectivamente, também ao contrário. Obrigado.
Você tem que fazer isso você mesmo e terá sorte!