Da teoria à prática - página 1167

 
Alexander_K:

Acontece que o TS que trabalha com sucesso em um corretor, vai derramar em outro e o Graal é, em princípio, impossível? Não, eu acho que não.

Penso que existe um certo fluxo de cotações verdadeiras e os filtros/distorções das corretoras são apenas impostos, o que é confirmado pelos meus histogramas de incrementos e intervalos de tempo.

Tendo extraído o verdadeiro fluxo do lixo e dada a não-linearidade do tempo nos cálculos de variância, deve-se chegar ao Graal, trazendo dinheiro de qualquer corretor - é assim que a tarefa é definida.

Eu diria desta forma

neste momento, para uma corretora, o fluxo de cotação será de entrada e para a outra - de saída, dependendo da liquidez geral

uma corretora terá lucro neste momento e a outra perderá dinheiro

mas estes ganhos serão inconsistentes

 
multiplicator:
Se você sincronizá-los, serão minutos, tanto ali como depois.

e os gráficos não serão diferentes.

e você tem a conclusão errada - eles são diferentes.

 
Renat Akhtyamov:

e os gráficos não serão diferentes.

e você tem a conclusão errada - diferente.

bem merda. porque cada minuto é um número diferente de carrapatos.

 
multiplicator:

bem, merda. porque cada minuto é um número diferente de carrapatos.

É claro, não estou discutindo.

Eu já expliquei tudo acima.

;)

 
multiplicator:

Bem, merda. porque cada minuto tem um número diferente de carrapatos.

Isso é o que se deve considerar nos cálculos. Apenas o número de ticks deve ser o mesmo para diferentes CDs e sincronizados no tempo. Este será um fluxo de eventos real e livre de confusão.

 
Renat Akhtyamov:

É claro, não estou discutindo.

Eu já expliquei tudo acima.

;)

Eu também o mastiguei ))

É claro que eles se parecem com diferentes seções de tempo.
 
Alexander_K:

Apenas o número de ticks deve ser o mesmo para diferentes CDs e sincronizado no tempo.

Então, se o número deles não for inicialmente igual?

 
Evgeniy Chumakov:

Então, se o número deles não for inicialmente igual?

IMHO - igual. Somente os CDs introduzem distorções nos fluxos. Isto leva a cálculos incorretos da variação do processo.

 
Alexander_K:

IMHO - igual. Somente os CDs introduzem distorções nos fluxos. Isto leva a cálculos incorretos da variação do processo.

IMHO não, e não pode ser igual

embora possa, mas deve haver um único corretor

ha, e será, em breve

;)

 
Alexander_K:

Isto é o que deve ser levado em conta nos cálculos.

Se você estiver trabalhando com dados de segundos, então seu gráfico será semelhante àquele em que eu tenho minutos.
Porque a segunda discretização é a mesma que a discretização por minuto, mas esticada 60 vezes.

Alexander_K:

Apenas o número de carrapatos deve ser o mesmo para diferentes corretoras e sincronizado no tempo.

Você já viu o mercado de ações? Se há muitos comerciantes no estoque, ele tem muitos carrapatos.
Se este estoque for negociado apenas por alguns poucos comerciantes - ele se moverá lentamente e terá poucos carrapatos.

Da mesma forma, se um corretor tem muitos provedores de liquidez - ele tem muitos carrapatos.


Procure o corretor com o spread mais apertado, isso significa que ele tem muito PL.

Por que você quer que todos os corretores tenham os mesmos carrapatos? Basta escolher o melhor corretor.

Alexander_K:

Parece que há um certo e verdadeiro fluxo de cotações

O verdadeiro fluxo de cotação está no corretor com o spread mais estreito.

Razão: