Posso ter algumas idéias sobre estes resultados de trás para frente? - página 3

 

Não, é a mesma idéia do meu SDP-Tread. Feche 1/2 do tamanho e deixe o resto andar. Permita-me ser crítico por um momento. O problema com os sistemas de tendência é o Pace. Isto causará danos à maioria das pessoas fisicamente. Quero dizer, você trocou por um ano inteiro e ainda por onde começou, sofrendo pequenas perdas repetidas vezes.

Eu nem sei por que as pessoas criam 1000s de indicadores diferentes. 99% destes dão a mesma informação. Exemplo, se eu colocasse Stochastic em um gráfico e jogasse com o período suficiente, eu poderia criar quase o mesmo efeito que sua linha Azul. Cujo dizer que sua linha azul é superior. Portanto, concordo com você, use o que sempre faz você se sentir melhor :). A razão pela qual eu fiz essa afirmação e quase esqueci, é porque a maioria dos sistemas de tendências mostrariam resultados semelhantes, seu sistema pode mostrar resultados semelhantes ao sistema apresentado no meu link, à medida que você começa a recuar no tempo.

Já que você é um seguidor de tendências, recomendarei o Pyramiding dos lotes à medida que a posição se mover em seu favor. (experimente com isto se de alguma forma você não gostar dos resultados dos 10 anos). Os negociantes de tendências realmente têm que tirar o máximo proveito da tendência. Este é o seu pão e manteiga. A ofensa é o seu maior tipo de defesa. Exemplo: onde você fechou aquela segunda ordem, porque azul e verde ainda estavam acima de 0, isso pode ter sido um bom ponto para empilhar ... enquanto movimentava a parada de trilha, é claro :).

De qualquer forma, ainda gosto de seu sistema e aguardo com expectativa os resultados de 10 anos, se você optar por fornecer.

 
Na verdade, agora que você mencionou isso, no outro dia testei o mesmo período de 6 meses e, em vez de usar 2% do meu saldo para cada comércio, usei 5%, e os resultados atingiram lucros de até >$30k. Portanto, posso concordar com isso, a tendência é o pão e a manteiga e eu deveria utilizar isso em meu benefício. Só preciso encontrar aquele ponto perfeito que me deixa feliz com o risco :-) Estou trabalhando no backtest de 10 anos, postarei em breve quando ele terminar.
 

Bem, isso é apenas triste :-(

jan 1, 2001 - Presente

 
Nem por isso rs... Pergunte-se se você pode viver com esses resultados por 10 anos. Eu sei que não posso. Está na hora de mais experiências. No entanto, o fato de estar funcionando em tempos recentes deve ser um incentivo para usar Agora. Mas você sabendo disso vai dificultar, pois não será capaz de comercializá-lo mais do que você pode jogá-lo.
 
Portanto, acabei de abrir a tabela e a primeira data que ela tem é 12 de dezembro de 2005. Acho que meu corretor não forneceu nada antes disso. Portanto, isso foi apenas 5 anos e meio ou mais.
 

Faça o download de 10 anos de dados aqui. Use o script conversor de período para transformar M1 em todos os períodos. Coisas a ter em mente: não são os dados do seu corretor. Mas os dados de seu corretor também não são perfeitos para o tempo real porque são apenas M1. No pior dos casos, ele lhe dirá como seu sistema funciona com os dados de outros corretores. Forex não é uma OMI exata da ciência. É preciso apenas 1-pip de diferença para fazer o teste em um corretor parecer mais atraente do que o outro. Seu sistema deve ser construído para obter mais do que qualquer outro e produzir resultados similares.

 
uau, parece que há infinitas variáveis no trato com forex :-)
 

Fiz um pequeno ajuste na minha posição aberta. Apertou um pouco as restrições. Leva muito menos negócios, mas sim... veja só. :-)

Mais uma vez, isto é ao longo dos últimos 6 meses, onde já obtive os melhores resultados.

 
na verdade, ignore isso. ao final minha calculadora de lotes ficou toda bagunçada e começou a dar erros de envio de ordens porque não conseguia dividir o lote em 2 de maneira uniforme. lol
 

Não há ofícios suficientes IMO. Agora você está andando na rota Curve-Fit e em um pequeno número de comércios. Esses resultados não estão nem perto do que você pode esperar. Estabeleça expectativas realistas.

Por que não simplesmente testar? Isso pode deixá-lo entusiasmado por uma semana ou mais (se até mesmo isso). 8)