aventuras de um novato - página 12

 
hey CB, obrigado, isto faz sentido. se eu mesmo soubesse fazer emendas, garanto que o teria feito e não passaria duas horas tentando descobrir. a lógica é exatamente o que estou tendo dificuldade com todos os termos, chamadas de função, etc. ainda é muito confusa para mim. mas no final chegamos lá!
 
niko
Se eu mesmo soubesse fazer alterações, garanto que o teria feito e não passaria duas horas tentando descobrir. a lógica é exatamente o que estou tendo dificuldade com todos os termos, chamadas de função, etc. ainda é muito confusa para mim. mas, no final, chegamos lá!

Hmm. Estou intrigado.

Não houve dificuldade em passar de ter 0 duplicatas para ter 4. Isso não é um arranhador de cabeça de 2 horas.


Eu recomendo que você faça alguns pequenos exercícios:

1) Faça as anotações que você fez no código e anotá-lo novamente para explicar "POR QUE" cada linha está lá - ao invés de apenas "O QUE" cada linha faz.

2) Aprenda a técnica de andar com seu cérebro através do código, com valores de variáveis e contadores de laço etc. incrementando em sua cabeça à medida que você vai, fingindo que o programa está rodando - isto é chamado de corrida seca.

3) Comece a fazer pequenas experiências com o código, juntamente com declarações Print(), apenas para mostrar a si mesmo o que está acontecendo. Lembre-se a cada vez de voltar a algo que funcione corretamente.


Infelizmente, não há mais complexidade só agora. Acho que a EA que produzi para você está quase certa como base para os exercícios acima.


CB

 
Ei CB, você está no ponto com suas recomendações. já comecei a fazer o que você está sugerindo. Percebi que tenho que memorizar a ea que escrevemos para realmente entendê-la, pois quando a atravesso pode fazer sentido por um tempo, mas no dia seguinte tudo sai pela janela e estou de volta à estaca 1 (não tenho amnésia de curto prazo :). Comecei a construir indicadores com base na estratégia de conhecer funções, etc. e comecei a passar novamente pelas notas do guru do código, mas tentando memorizá-las, pois fazem sentido na primeira vez que você as lê, mas algumas horas depois você está de volta ao "sobre o que é esse código?". pelo menos é isso que é para um novato completo
 

Olá a todos,

Há aqui alguém que conheça um bom SCALPING EA?

Eu sei que é uma pergunta estúpida.

mas eu sou novo no fórum

obrigado a todos vocês

 
timoteo:

[...] Há aqui alguém que conheça uma boa SCALPING EA?

Já ouviu falar em busca? https://www.mql5.com/en/code.
Razão: