Venda seu código - página 4

 
Lorentzos Roussos:
Se a EA é ruim (como você afirma), por que você quer seu código fonte?

Muito boa pergunta, o conhecimento e a experiência com as idéias de outras pessoas, podem trazer-lhe mais inovação ao seu próprio pensamento.

Tenha uma diversidade de idéias e soluções de problemas, o que fará de você um programador melhor.

 
Lorentzos Roussos:
A fim de confirmar isso, seria necessário um nível de compreensão - tanto programática como fundamentalmente - superior ao do vendedor.
O que acontece é que o senário PCWalker mencionado, onde você é cético sobre uma EA , você compra o código fonte metade do
preço porque você quer confirmar sua suspeita, e você descobre que este é o caso... Você ainda perdeu dinheiro.
Eu posso entender o pedido de código fonte para tipos de programas que são baseados na descoberta de
bordas no mercado pela única razão que sua experiência pode permitir que você melhore sobre elas.
Grande raciocínio e boa análise. Obrigado, senhor.
 
Fará de mim um melhor programador, fará de mim um melhor comerciante?
 
Snelle Moda , adoro a foto , hahaha
 
PCWalker:
Grande raciocínio e boa análise. Obrigado, senhor.

A melhor garantia que você pode ter para um produto de sucesso ou confiável é se o desenvolvedor estiver usando um produto próprio.

Penso que os produtos mais confiáveis neste website são os sinais das pessoas desta comunidade que projetaram suas próprias EA's/estratégias, comercializando-as em uma conta ativa com um tamanho relativamente alto de posição. Estas pessoas têm fé em seu próprio produto e estão dispostas a arriscar ali o seu próprio dinheiro.

 
Snelle Moda:

A melhor garantia que você pode ter para um produto de sucesso ou confiável é se o desenvolvedor estiver usando um produto próprio.

Penso que os produtos mais confiáveis neste website são os sinais das pessoas desta comunidade que projetaram suas próprias EA's/estratégias, comercializando-as em uma conta ativa com um tamanho relativamente alto de posição. Estas pessoas têm fé em seu próprio produto e estão dispostas a arriscar ali o seu próprio dinheiro.

Concordo com você, espero que outras pessoas vejam a lógica de minhas reivindicações.
 
Drazen Penic:


Mais uma vez, em vez de algumas provas, você está me pedindo para fazer alguma investigação no mercado.

Por quê? Se você fez isso, então apresente alguns fatos que sustentam suas reivindicações.

Sua única "tentativa" de provar algo é uma alegação de que não existem EA famosas.

E isso não é muito da prova.

  • Como você mede a popularidade das EA?
  • Como você obteve esses dados?
  • Quantos EA você incluiu em sua pesquisa?

Sim, ainda estou pensando que você está falando bobagens porque nesta mensagem você está novamente apelando para que eu encontre provas que você deve fornecer em primeiro lugar.

Eu poderia estar viciado em qualquer tipo de ilusão, mas você ainda terá que fornecer pelo menos alguns fragmentos de prova que sustentem sua reivindicação antes de eu comprá-la.

1. porque, eu fiz a pesquisa, olhei os resultados, e estou compartilhando com você informações que você precisa verificar, as informações estão ali mesmo em cada página da EA.

Se você investisse tempo para verificar todas as coisas que eu verifiquei, você não compartilharia a informação, a maioria das pessoas não se importa com a felicidade dos outros e como os outros estão perdendo dinheiro, eu estou dando esta informação, para que você possa fazer sua pesquisa e entender qual é o verdadeiro resultado final.

A popularidade de um EA, mede-se pelo número de clientes, suas revisões de provas reais, não apenas palavras, sem provas reais.

Você pode olhar cada página, pode fazer perguntas, pode se comunicar com os clientes. você pode pesquisar os resultados, se houver tal EA, e alguém é suficientemente generoso e honesto para compartilhar a informação, então estou certo de que você a verá claramente em cada página de cada EA que tenha esse nível de sucesso.

Você pode incluir qualquer número de EA na pesquisa, em estatísticas, você pode pegar 1% das 6000 EA que estão disponíveis e olhar cada página. é muito fácil ver os resultados com clareza se você entender pouco das estatísticas.

 
PCWalker:

1. porque, eu fiz a pesquisa, olhei os resultados, e estou compartilhando com vocês informações que precisam verificar, as informações estão ali mesmo em cada página da EA.

Se você investisse tempo para verificar todas as coisas que eu verifiquei, você não compartilharia a informação, a maioria das pessoas não se importa com a felicidade dos outros e como os outros estão perdendo dinheiro, eu estou dando esta informação, para que você possa fazer sua pesquisa e entender qual é o verdadeiro resultado final.

A popularidade de um EA, mede-se pelo número de clientes, suas revisões de provas reais, não apenas palavras, sem provas reais.

Você pode olhar cada página, pode fazer perguntas, pode se comunicar com os clientes. você pode pesquisar os resultados, se houver tal EA, e alguém é suficientemente generoso e honesto para compartilhar a informação, então estou certo de que você a verá claramente em cada página de cada EA que tenha esse nível de sucesso.

Você pode incluir qualquer número de EA na pesquisa, em estatísticas, você pode pegar 1% das 6000 EA que estão disponíveis e olhar cada página. é muito fácil ver os resultados com clareza se você entender pouco das estatísticas.

Você ainda não forneceu nenhuma estatística, apenas algumas histórias de como isso deve ser feito.

Eu não vou investigar nada, você afirma que fez pesquisa, portanto, pode responder a estas perguntas:

  • Quantos EA você incluiu em sua pesquisa?
  • qual é o número médio de clientes e marcas de revisão para esses EA's?
  • Quantos EA são em 5 por cento pelo número de clientes e marcas?
  • se esses EA's de topo vendem código fonte, quanto dinheiro eles ganhariam?

Se você realmente fizesse pesquisa, estas são perguntas simples a serem respondidas.

Eu entendo um pouco de estatística porque sou formado em matemática e estatística.
 
Drazen Penic:

Você ainda não forneceu nenhuma estatística, apenas algumas histórias de como isso deve ser feito.

Eu não vou investigar nada, você afirma que fez pesquisa, portanto, pode responder a estas perguntas:

  • Quantos EA você incluiu em sua pesquisa?
  • qual é o número médio de clientes e marcas de revisão para esses EA's?
  • Quantos EA são em 5 por cento pelo número de clientes e marcas?
  • se esses EA's de topo vendem código fonte, quanto dinheiro eles ganhariam?

Se você realmente fizesse pesquisa, estas são perguntas simples a serem respondidas.

Eu entendo um pouco de estatística porque sou formado em matemática e estatística.

A pesquisa custa dinheiro, você tem tempo para estudar, investir e pesquisar, eu só lhe dei informações parciais que o farão pensar, se você quiser ignorá-la em vez de fazer a pesquisa por conta própria, você é sempre bem-vindo.

Mas não espere que eu faça a pesquisa por você. Seu tempo custa dinheiro, e o meu também.

E o bom senso, é por isso que preciso copiar informações do site, que você pode encontrar gratuitamente no site, simplesmente vai parecer louco neste fórum, e ilógico.

 
PCWalker:

A pesquisa custa dinheiro, você tem tempo para estudar, investir e pesquisar, eu só lhe dei informações parciais que o farão pensar, se você quiser ignorá-la em vez de fazer a pesquisa por conta própria, você é sempre bem-vindo.

Mas não espere que eu faça a pesquisa por você. Seu tempo custa dinheiro, e o meu também.

E o bom senso, é por isso que preciso copiar informações do site, que você pode encontrar gratuitamente no site, simplesmente vai parecer louco neste fórum, e ilógico.

LOL

Você não tem que fazer nada por mim :) Não lhe pedirei mais provas porque vejo que você não tem nenhuma.

OK, deixe-me recapitular. Em sua primeira mensagem você escreveu:

Eu sugeriria que todos que estão vendendo seu EA no mercado, em vez de vender o EA. Você seria muito mais lucrativo vender o código, e metade do preço.

Dessa forma, você ganharia muito mais dinheiro.

Eu lhe perguntei inúmeras vezes qual é a base para sua reivindicação e você nunca forneceu nenhuma prova sólida.

Portanto, a única conclusão é que você quer que os desenvolvedores lhe vendam seu trabalho duro por menos dinheiro, sem qualquer garantia de que eles aumentarão o volume de vendas.

Boa tentativa :)

Razão: