Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2446

 
Valeriy Yastremskiy:

Isto é, regras de entrada razoavelmente lógicas e sua modificação. Há pensamentos que flutuam por aí sobre a geração de regras. As regras são determinadas pela lógica e matemática e pelo pensamento de processar um certo número de variantes de intervalo. Ainda estou a pensar em sair de uma troca. A rede de arrasto é demasiado simples. Não tem em conta a velocidade, o impulso... Por isso ainda estou a pensar manualmente em 4.)

A essência está na sua complicação, e na minha opinião, a coisa simples deve ser complicada).

 
Aleksey Nikolayev:

A questão é complicar, e na minha opinião, você tem que complicar o simples)) Complicar o complexo é perigoso.

É difícil discutir)))) É por isso que, por agora, as lógicas manuais)))) Níveis, velocidades, larguras)))) Mesmo as combinações são difíceis)))).

 

Ao ver um vídeo - sobre o EEG e os padrões que ele mostra - eu me perguntava que métodos poderiam ser emprestados e compartilhados - alguma idéia?


 
Aleksey Vyazmikin:

Estou a ver um vídeo sobre o EEG, mas mostra padrões de mercado...

O cérebro é construído dessa forma...

Aleksey Vyazmikin:

não tenho idéia de quais métodos usar e o que compartilhar - alguma idéia?

o homem já o disse 300 vezes, análise do espectro, decomposição, filtros...

DSP, o que os cientistas fazem, e o que você é preguiçoso demais para fazer...

 
mytarmailS:

O cérebro é construído dessa forma... O mercado funciona assim - realiza os sonhos e visões de cada um...

O mercado funciona assim - realiza os sonhos e as visões de cada um...

mytarmailS:

O homem já o disse 300 vezes, análise do espectro, decomposição, filtros...

DSP, as coisas que a ciência faz e as coisas que tu és demasiado preguiçoso para fazer...

Eu ouço o que o homem está dizendo, a questão é o que é aplicável ao mercado e se existe alguma experiência bem sucedida desta aplicação.

 
Aleksey Vyazmikin:

É assim que o mercado funciona - realiza os sonhos e as visões de cada um...

Exactamente.

Aleksey Vyazmikin:

Eu ouço o que a pessoa está dizendo, a questão é o que é aplicável ao mercado e se há uma experiência bem sucedida desta aplicação.

O conhecimento é aplicável, quanto mais profundo for o conhecimento, melhores são as ideias que se podem gerar...

Mas você precisa de soluções prontas, mas mesmo que lhe seja dada uma idéia pronta, você ainda não entendeu (sem conhecimento)...

Se lhe disser que a "modulação do sinal" se aplica ao mercado, o que fará? Dirá para mostrar, explicar, ensinar ou dar uma solução pronta...

 
mytarmailS:

Exactamente.

O conhecimento é aplicável, quanto mais profundo for o conhecimento, melhores ideias podem ser geradas...

Mas você precisa de soluções prontas, mas mesmo que você tenha uma idéia pronta, você não vai entender (sem conhecimento)...

Se eu lhe disser que a "modulação do sinal" se aplica ao mercado, quanto é que isso o ajudou? Você diz, mostra, explica, ensina, ou dá uma solução pronta...

Que tipo de cogumelos você come?

 
elibrarius:

Que tipo de cogumelos estás a comer?

Você já encontrou os parâmetros de uma parada fixa e tomada para o mercado? :))) talvez pergunte ao Breyman ))

 
Aleksey Vyazmikin:

Estou vendo um vídeo sobre o EEG, mas ele mostra padrões de mercado - estou me perguntando que métodos podem ser emprestados e compartilhados - alguma idéia?

Imho, existem apenas 2 variantes - reconhecimento ou previsão de padrões de cada componente separadamente. Eu posso preparar os dados se pensares nisso.
 
Rorschach:
imho, existem apenas duas opções para reconhecer padrões ou prever cada componente individualmente. Eu posso preparar os dados, se quiseres fazer isso.

que não vai funcionar.

Razão: