<this topic is a joke created for "fun"> - página 7

 
Doerk Hilger:
Não, definitivamente não é tão simples para ele como não é simples para qualquer outra pessoa neste planeta. Por favor, não compre tais reivindicações. Além disso, esqueça o RSI, mesmo que você encontre uma taxa de ganho de mais de 50% depois de ter olhado mais profundamente, porque, o que então? Uma taxa de sucesso superior a 50% não significa que se seja lucrativo. A taxa de sucesso é apenas um único parâmetro de toda a fórmula, a taxa de recompensa de risco é o outro e no final é apenas o fator de lucro. É muito mais lucrativo analisar mais a fundo as questões de gerenciamento de risco e dinheiro e o próprio mercado, que você quer negociar.
Obrigado pelo conselho, não consigo me ajudar a sonhar, que em algum lugar lá fora existe o chamado "Santo Graal", embora eu saiba que ele não existe.
 
Iwan Iskandar:
Embora eu saiba que não existe.

É claro que existirá sempre aqueles que venceram o sistema, mas não estarão gritando do telhado e será muito provavelmente uma obra de arte que levou muitos anos para ser projetada.

 
Marco vd Heijden:

É claro que existirá sempre aqueles que venceram o sistema, mas não estarão gritando do telhado e será muito provavelmente uma obra de arte que levou muitos anos para ser projetada.

Ha ha, agora eu posso voltar ao meu sonho e continuar procurando. Espero que você esteja gritando do topo do telhado se você o encontrar diante de mim
 
Iwan Iskandar:
Ha ha, agora eu posso voltar ao meu sonho e continuar procurando. Espero que você esteja gritando do topo do telhado se você o encontrar diante de mim

Eu disse design, não pesquisa.

Estas são duas coisas diferentes, então é melhor desistir agora mesmo.

 
Marco vd Heijden:

Eu disse design, não pesquisa.

Estas são duas coisas diferentes, então é melhor desistir agora mesmo.

Entendo o que você quer dizer. Obrigado pelo conselho
 

Leia todos os posts e acredito que Thomas457 pode ter encontrado uma maneira de negociar. Pode usar apenas alguns indicadores simples, mas a condição do mercado pode ser outro fator importante. Além disso, esta estratégia pode não funcionar o tempo todo. Afinal, Thomas457 a testou dentro de um período de tempo muito limitado e funcionou.

 
wang9852:

Leia todos os posts e acredito que Thomas457 pode ter encontrado uma maneira de negociar. Pode usar apenas alguns indicadores simples, mas a condição do mercado pode ser outro fator importante. Além disso, esta estratégia pode não funcionar o tempo todo. Afinal, Thomas457 a testou dentro de um período de tempo muito limitado e funcionou.

Por 100% - NÃO, e eu expliquei em detalhes o porquê. Posso repetir as razões tantas vezes quantas forem necessárias.

Se você tem argumentos que são melhores do que "acreditar", então poste-os e proove o que você alega. Caso contrário, por favor, pare de enganar os iniciantes.
 
este cara está falando sem experiência... apenas deixe-o comer suas próprias palavras. para os comerciantes de antigamente todos nós sabemos que sua reivindicação é BS. há muito fator para isso. ele vai explodir sua conta mais cedo ou mais tarde. é por isso que em forex nós só fazemos 10% de lucro mínimo mensal... se você quer ganhar mais, então você deposita mais... mantenha o risco o mais baixo possível. isto é o que chamamos de negociação...
 

Olá a todos! Eu nunca disse para negociar com grandes somas, porque você pode realmente explodir sua conta com apenas uma negociação, mas você pode usar 2% do total de sua conta, e fazer muito mais rápido, posso lhe garantir. Na semana passada eu fiz 400% em apenas um dia, por exemplo, mas usando parte do limite da minha conta como sempre, eu não negociava todos os dias. Negociar é realmente fácil se você tem uma estratégia sólida, é como dançar, às vezes acho que é muito fácil ganhar dinheiro que é a parte chata...

kkkk Eu estava apenas brincando com vocês, eu tenho apenas 2 dólares na minha conta que sobrou, desde que eu descobri o forex eu só perdi. Eu tenho contas a pagar no final do mês e estou completamente quebrado. Eu abri este tópico justamente para ver se alguém realmente fazia dinheiro e também fazer piada com os meus amigos de forex. Eu realmente acho que existe uma forma de ganhar, mas eu não sei de nada. Boa sorte a todos valeu pelas risadas eu achei muito engraçado alguns realmente acreditamem.

 
Thomas457:

Olá a todos! Eu nunca disse para negociar com grandes somas, porque você pode realmente explodir sua conta com apenas uma negociação, mas você pode usar 2% do total de sua conta, e fazer muito mais rápido, posso lhe garantir. Na semana passada eu fiz 400% em apenas um dia, por exemplo, mas usando parte do limite da minha conta como sempre, eu não negociava todos os dias. Negociar é realmente fácil se você tem uma estratégia sólida, é como dançar, às vezes acho que é muito fácil ganhar dinheiro que é a parte chata...

kkkk Eu estava apenas brincando com vocês, eu tenho apenas 2 dólares na minha conta que sobrou, desde que eu descobri o forex eu só perdi. Eu tenho contas a pagar no final do mês e estou completamente quebrado. Eu abri este tópico justamente para ver se alguém realmente fazia dinheiro e também fazer piada com os meus amigos de forex. Eu realmente acho que existe uma forma de ganhar, mas eu não sei de nada. Boa sorte a todos valeu pelas risadas eu achei muito engraçado alguns realmente acreditamem.


kkkkk eu estava apenas brincando com você, eu tenho apenas 2 dólares na minha conta, desde que descobri o forex que acabei de perder. 
Tenho contas para pagar no final do mês e estou completamente quebrado. 
Abri este tópico só para ver se alguém estava realmente ganhando dinheiro e também para gozar com meus amigos forex . 
Eu realmente acho que há uma maneira de ganhar, mas eu não sei nada. 
Boa sorte a todos, pois achei muito engraçado que alguns realmente acreditem.
Razão: