$50 diários - página 3

 
Vibrazione:

Olá a todos,

Estou apenas me perguntando se existe uma maneira de ganhar constantemente $50 diariamente..... se alguém tiver a resposta, estou interessado em tentar.

Gianni


não basta $ 50 por dia, $ 500 por dia Eu posso. É fácil uma vez ou seja, multiplicando que lucro com o capital necessário, por exemplo $ 50 foi considerado uma vantagem de 1%, bem significa quanto capital você precisa, multiplicar o significa ficar sozinho ok?
 
hellow aslam aslam dosto kya hall hay kasy como o comércio kasy chul rhey hay app ke kafi passy kama rhay como gay
 
9331633:
hellow aslam aslam dosto kya hall hay kasy como o kasy chul rhey hay comércio aplicação ke kafi passy kama rhay como gay

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste


Por favor, poste em inglês neste fórum. Você usa a ferramenta de tradução automática se necessário.

Obrigado.


Automatic Translation of MQL5.com Forum Messages from Any Language
Automatic Translation of MQL5.com Forum Messages from Any Language
  • www.mql5.com
The editor of forum messages has also obtained some new features. - - Category: general
 
Vibrazione:

Bem, eu não sou um mestre ou um guru, nem tenho uma bola de cristal.

A única coisa certa, é que perdi meu emprego e preciso de uma maneira de arrancar pelo menos um salário de algum lugar.

Não peço muito, apenas uma maneira de continuar vivendo até encontrar um novo emprego (muito difícil nestes tempos).

Não aposte seu último dinheiro no mercado fx.

O comércio não é ciência de foguetes.

Ninguém pode lhe garantir um lucro.

 
Mirko Cerulli:
4) Nunca acredite em ninguém que lhe diga que "é fácil".
Eu concordo... Forex... Não é tão fácil como você pode ver no gráfico. ^_^
 
3rjfx:
Eu concordo... Forex... Não é tão fácil como você pode ver no gráfico. ^_^

Existe uma pequena chance de que possa ser fácil, mais fácil do que você jamais esperaria, mas você mesmo está dificultando as coisas ao complicar demais e/ou olhar nas direções erradas.

Mas, mais uma vez, você não deve acreditar em mim porque,

Mirko Cerulli:
4) Nunca acredite em ninguém que lhe diga que "é fácil".

Dito isto,

3rjfx:
Eu concordo... Forex... Não é tão fácil como você pode ver no gráfico. ^_^

Como você parece identificar o problema dizendo "Como você pode ver no gráfico", o problema está ou com você olhando, ou com o gráfico, ou com ambos.

Então tenho três perguntas para você, 3rjfx

  • Por que você precisa de uma carta ?
  • Quem lhe disse para usar um gráfico?
  • Por que você está usando uma tabela ?

Você pensa sobre estas 3 perguntas simples.

Porque eu acho que elas podem facilitar a sua vida.

 

O meu"Nunca acredite" tem um significado mais amplo no que diz respeito ao aspecto puramente técnico.

Além disso, era um alvo.Queria ser um aviso.

"Você perdeu seu emprego e agora você quer um novo? Sem problemas! Durma sobre ele e você acordará comerciante. O emprego mais fácil e mais rentável do mundo".

Tente pensar sobre as condições subjacentes.

Ele terá que confiar em alguém e provavelmente está disposto a fazê-lo.

Você está pronto para assumir esta responsabilidade?

Alguém está disposto a fazer isso apenas para embolsar 20 dólares.

Uma coisa é ser um Profissional, outra é operar em desespero.

Marco, você disse isso em um de seus postos, muito simpático, que eu li.

Marco vd Heijden:


você pode dar a alguém todas as informações que ele precisa para ficar rico, ou dar-lhe o robô bilionário, por assim dizer, e eles ainda acabam falhando, fazendo coisas que falham, eles simplesmente descartam a gansa dourada e continuam seu caminho para a destruição, até agora eu nunca descobri por que isso acontece, mas é evidente e realmente acontece na maioria das vezes.

Aqui estamos falando de algo diferente do que você pode ou não pode, é fácil, não é fácil.

Falamos dele, em seu estado.

 
Olumide Samson:
Eu posso garantir-lhe lucro, você precisa de provas?

Eu gostaria de saber como.

Não há garantia de que o sol nasça amanhã.

Você pode garantir...?

 
Olumide Samson:
Eu não faço sinal (só estou abrindo isso para meus amigos que vivem em um país distante, para copiar meus negócios)
Há 3 dias atrás não havia comércio... Eu transferi uma quantia fixa para o comércio extra.
O post que eu liguei lá é o histórico da minha conta (Não uma única perda desde 3-4 meses, com algumas poucas explicações sobre minha estratégia nesse link)
Então, o que mais é necessário para garantir?

Screenshots como prova? Você está falando sério?

De qualquer forma: Infelizmente, o desempenho passado não é uma garantia de resultados futuros.

Vi sistemas de 2 anos sem perdas, queimando tudo em uma hora.

Aqui, não consigo ver nada: Risco, RRR, Drawndown, ROI, ...

 
Eu entendi.
Eu desisto.
Razão: