Mineiro Bitcoin - página 56

 
Aleksey Vyazmikin:

O dinheiro muda o tempo todo - de que adianta olhar para ele se alguém escolhe um cartão - é preciso olhar para o desempenho em algoritmos.

Pessoalmente, só estou interessado na parte, ou seja, SHA-256

Eu não presto atenção ao resto.

 
Renat Akhtyamov:

Pessoalmente, só estou interessado na parte, ou seja, SHA-256

Eu não presto atenção ao resto.


Bem, para as placas de vídeo isso não é mais relevante, como eu entendo...

 

Assim, 8 horas de mineração VTC passaram (algoritmo Lyra2REv2, Escavadeira 1.3.8a, que ninguém usa para ZEC e VTC)

O que foi ganho, o que será ganho, o que foi enviado para troca:

Ver

Previsão 10.934

Pendente de confirmação 2.413

Enviado para a bolsa 1.745

Recebido por carteira e enviado para troca


Aguardando a confirmação da transferência no câmbio, e aqui está a taxa VTC/RUR

Deve-se notar que o volume de negócios em VTC não é suficiente, mas vamos ver o que acontece

De acordo com as piores estimativas, deve dar certo (Predição):

10.834 (comissões e transferências) * 430 = 5088,62 RUB / 59,15 = $ 86,03 por dia da fazenda (2 riga)

Adicionado

Estranhamente, VTC vendido instantaneamente a 459.9776 RUB por 1 VTC


 

Caros mineiros. É claro que estou desenvolvendo mineração alternativa, mas uma pergunta para você: como você fecha as transações? Eu entendo que minerei e posso me retirar, também posso me retirar ou em partes e uma vez em um certo período. Estou interessado em conhecer os comerciantes que mudaram para o forex ou têm uma opinião independente sobre quando e como fechar o lucro.

Por enquanto eu fecho posições manualmente, mas gostaria de saber minha opinião sobre a melhor maneira de automatizar a retirada.

 
Vladimir Zubov:

Caros mineiros. É claro que estou desenvolvendo mineração alternativa, mas uma pergunta para você: como você fecha as transações? Eu entendo que minerei e posso me retirar, também posso me retirar ou em partes e uma vez em um certo período. Estou interessado em conhecer os comerciantes que mudaram para o forex ou têm uma opinião independente sobre quando e como fechar o lucro.

Atualmente eu fecho posições manualmente, mas gostaria de saber minha opinião sobre a melhor maneira de automatizar a retirada.

Não há uma resposta definitiva aqui. Todos têm medo de sua depreciação, e descontar na primeira oportunidade em alta.

Eu o seguraria e o sacaria a um preço mais atraente, agora é óbvio que não haverá depreciação, e você pode extrair com segurança o criptograma mais barato e depois sacá-lo.

 

https://www.rbc.ru/money/11/12/2017/5a2e40409a794774c8f613e0?from=main

Фьючерсы на биткоин в первый день торгов взлетели на 25%
Фьючерсы на биткоин в первый день торгов взлетели на 25%
  • www.rbc.ru
Чикагская Cboe Global Markets начала торги фьючерсами на биткоин, и ей сразу же пришлось дважды останавливать торги из-за резкого роста котировок. Игроки ожидают новых рекордов стоимости биткоина
 
Vitaly Muzichenko:

Não há uma resposta clara aqui. Todos temem a desvalorização, e a recebem na primeira oportunidade quando ela se eleva.

Eu o seguraria e o sacaria a um preço mais atraente, agora está claro que não haverá depreciação, e você pode extrair com segurança o criptograma mais barato e depois sacá-lo.


Também quero me agarrar a ele e não me retirar no primeiro lucro.

 
Vladimir Zubov:

Eu também quero me segurar e não sair no primeiro lucro.

Não se pode fazer isso porque não se tem um bitcoin físico, apenas uma citação do mesmo. Se houver um pico para 3000-5000, a conta se esgotará em uma parada. Quem tiver bitcoins não perderá nada.

Você consegue sentir a diferença?

 

A Webmoney agora tem uma carteira de moedas, você pode comprar e esperar até ...

 

Já se passaram exatamente 24 horas de mineração VTC, a piscina funciona honestamente, não subestima a taxa de haxixe,

e está pagando. Qualquer pessoa interessada pode calcular ele mesmo a renda da fazenda.

Tudo o que está circulado em verde é a renda "suja" (sem os juros da piscina) em VTC


Razão: