Qual estratégia é a melhor para fechar a posição? - página 5

 
noorad sharafi:
Qual é a melhor estratégia para fechar posições lucrativas?
Acho o atr trailing stop muito útil
 
Não há melhor estratégia de saída. ela vem apenas da experiência. Mas você pode considerar o Nível de Suporte-Resistência e Supply-Demand.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Resenha de imprensa

newdigital, 2014.05.23 17:02

Você deve sair de seu comércio FX com força ou fraqueza? (baseado no artigo do dailyfx)

  • Por que os comerciantes negligenciam a saída
  • Duas Abordagens de Saída
  • Ferramentas Específicas para Ambas as Estratégias de Saída

"Você não pode controlar o que o mercado faz, mas pode controlar sua reação ao mercado". Eu examino o que eu faço o tempo todo. É disso que se trata a negociação"
-Steve Cohen, gerente do Hedge Fund


Em minha experiência, quanto mais anos um comerciante tem sob sua alçada, mais atenção prestam à saída em seu comércio. Não é que a entrada não seja importante, é apenas que há um impacto direto no lucro com base em sua saída. Este artigo irá quebrar duas metodologias para sair de suas negociações forex para que você possa escolher a que melhor se alinha com sua personalidade e objetivos.

Por que os negociadores negligenciam a saída

Como comerciante, é fácil se concentrar na entrada no comércio. Afinal de contas, é preciso estar nele para quando e a única maneira de estar nele é encontrar uma entrada. E quando se trata de entrar em uma negociação, é provável que sua mente corra para resultados diferentes sobre se essa negociação será ou não uma "home run" que "não pode falhar" ou se você não está 100% seguro sobre a negociação e, portanto, deve ou reter ou entrar com uma negociação de tamanho menor. Para que conste, independentemente de sua análise, a segunda atitude usada como exemplo é a abordagem mais saudável


No entanto, provavelmente é melhor assumir a pressão de si mesmo em relação à entrada. Por quê? Porque, na melhor das hipóteses, você provavelmente conseguirá uma entrada decente, a menos que você esteja negociando em contra-tendência. É uma ironia ou paradoxo do comércio que a maioria dos novos comerciantes se preocupem com as entradas, mas onde eles decidem sair é o ponto mais crucial.

Duas Abordagens de Saída

Esta parte é simples. No que me diz respeito, existem apenas duas maneiras de decidir sair de uma profissão (bem, três se não tiver um plano é uma maneira de sair). O primeiro método beneficia os comerciantes de curto prazo e que é sair em força na direção de sua entrada. Portanto, se você estiver comprando, pode procurar pontos de resistência claros ou outros métodos para sair quando outros estiverem pulando para dentro. O inconveniente desta metodologia é que você pode estar saindo, já que a mudança está apenas começando.

O segundo método é para o benefício dos comerciantes de estilo swing ou de longo prazo. A metodologia de saída preferida para comerciantes de longo prazo é sair por fraqueza ou por uma correção na tendência em que você está entrando. Sair na fraqueza tem dois inconvenientes distintos, ou seja, você é retirado em um pavio baixo antes que a tendência seja retomada e/ou, você se vê deixando uma grande parte de seus lucros em papel sobre a mesa.

Ferramentas Específicas para Ambas as Estratégias de Saída

Acabamos de discutir que você pode decidir sair de seus negócios com força ou com fraqueza. Para sair em força, aqui estão algumas metodologias que você pode usar e que eu achei favoráveis ao longo dos anos:

Minha metodologia preferida são os alvos Pivot. Em uma tendência normal de alta, vou procurar sair no nível semanal R1 e em uma forte tendência de alta, minha saída preferida é a R2 (invertida para tendências de baixa com S1 & S2). Os outros dois métodos têm sido usados com sucesso por muitos comerciantes.

Emocionalmente, acredito que é mais difícil para os novos comerciantes saírem com fraqueza. A razão é que é fácil bater em si mesmo por ter deixado que grande parte de seus lucros no papel desaparecesse. Para se sentir confortável em sair em força, é melhor não olhar para o gráfico depois de sair por algumas horas porque você não quer se bater por tirar dinheiro do mercado. Isso é o que estamos fazendo aqui em primeiro lugar!


 

A importância da estratégia de saída - Parte nº 1

==========

Os tópicos do fórum:

==========

Vídeos:

==========

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Indicadores: AutoTrendLines

newdigital, 2013.10.09 18:20

Como sair enquanto negocia com Trendlines

Pontos de Conversa:

  • Os comerciantes devem se concentrar em seu plano de saída tanto quanto em suas entradas comerciais.
  • Os comerciantes da linha de tendência poderiam definir suas perdas de parada além do nível de suporte ou resistência mais próximo e estabelecer seus limites dentro do nível de suporte ou resistência mais próximo.
  • A definição dos preços de saída de acordo com os níveis de suporte e resistência pode virar as chances a seu favor.
Qual é a importância de sua estratégia de saída?

Muitos comerciantes têm um forte conjunto de regras que seguem para entrar em negócios, mas têm dificuldade em selecionar suas saídas. Isto é preocupante porque como sair de um comércio deve ser tão importante, se não mais importante do que como entrar em um comércio. Afinal, nossas saídas acabam determinando se nossas negociações são lucrativas para nós ou não. Portanto, precisamos ter certeza de que nossa estratégia de saída é tão lógica quanto nossa estratégia de entrada.

Quando colocamos nossas negociações com base em linhas de tendência, estamos colocando-as com base nos níveis de suporte e resistência. Estamos pensando que o preço irá ricochetear em uma linha de tendência como no passado. Proponho que utilizemos a mesma lógica ao estabelecer nossas paradas e limites.


No exemplo acima, é fácil ver a entrada de venda que nos foi dada com base na linha de tendência em baixa. Entramos diretamente na linha de tendência à procura de um ressalto, mas onde queremos sair? Quando chamamos isso de desistir se o comércio for contra nós? Onde colocamos nossa meta de lucro? Vamos dar uma olhada.

Estabelecendo paradas além do suporte/resistência

Temos que olhar para colocar nossa parada em algum lugar acima dessa linha de tendência. Se a resistência for quebrada, estaremos errados no comércio e devemos aceitar a perda rapidamente. É possível que o preço possa voltar a um território lucrativo depois de quebrar esta resistência, mas não podemos confiar em ter sorte. Só podemos negociar com base no que vemos.



Gosto de colocar minha parada a 5-25 pips do nível de suporte/resistência mais próximo, dependendo do período de tempo que estou negociando. Quanto menor o período de tempo do gráfico, mais apertado eu colocarei minhas paradas. Nesta troca, eu coloco minha parada 5-6 pips longe de minha entrada, já que isso estava além da linha de resistência, bem como o balanço anterior alto (Bounce #2).

Lembre-se que quando estabelecemos nossa parada de perda, isto também está colocando nosso risco monetário na troca. Portanto, também precisamos considerar nosso lado comercial em relação à nossa distância de Stop Loss.

Estabelecendo limites dentro do suporte/resistência


Agora que nossa parada está estabelecida, precisamos nos concentrar em nossa meta de lucro. Para nossa colocação limite, temos dois objetivos:

  • A distância de nosso limite precisa ser maior do que a distância de nossa parada.
  • Nosso limite precisa ser colocado dentro do suporte/resistência mais próximo (em pelo menos 5 pips).
A razão pela qual queremos nosso limite além de nossa parada é porque sempre queremos tentar ganhar mais dinheiro do que o que estamos arriscando em cada comércio individual. Isto é algo que discutimos intensamente no DailyFX, por isso vou dizer novamente aqui. Queremos uma relação risco/retorno positiva.

E a razão pela qual queremos que nosso limite seja colocado dentro do nível de suporte/resistência mais próximo (em pelo menos 5 pips) é exatamente a mesma razão pela qual começamos a abrir este comércio. Sabemos que os preços têm a tendência de saltar os níveis de preços de antes, por isso queremos ter certeza de que nenhum suporte/resistência se encontra entre nossa entrada e nosso nível limite. No exemplo abaixo, você pode ver que coloquei meu limite 5 pips acima do balanço baixo (suporte potencial). Isto dá ao preço um caminho claro para um comércio lucrativo.


Estratégia da linha de tendência completa

Esta estratégia de linha de tendência é uma estratégia que pode ser usada universalmente em todos os pares de moedas e períodos de tempo, portanto é definitivamente um estilo de negociação que vale a pena aprender. A lógica por trás das regras de entrada e saída é também algo que pode ser adaptado a outros tipos de estratégias também. Boa negociação!




==========



 
Depende de sua estratégia comercial, experiência, retrocesso.
 
tanques!
 
Por favor, alguém pode me ajudar como restaurar meu comércio aberto negativo a um comércio aberto positivo?
 
esmvlol:
Por favor, alguém pode me ajudar como restaurar meu comércio aberto negativo a um comércio aberto positivo?
por favor, explique mais.
 
esmvlol: Por favor, alguém pode me ajudar como restaurar meu comércio aberto negativo a um comércio aberto positivo?

Você não pode mudar sua aposta no meio de uma corrida. Você comprou ou vendeu a um preço específico - somente se o mercado voltar a esse preço é que seu negócio será sempre positivo.

Negociar é administrar o risco.

Razão: