bugs e disfunções - página 3

 
graziani:

não posso acreditar que você não consiga reproduzir este fracasso desde a primeira tentativa.

Basta colocar a sensibilidade a 20/50 e tentar mover os pontos de ancoragem da linha de tendência, fibo ou qualquer objeto em volta.

Fique calmo :-)

Pode ser outro parâmetro que entra em jogo.

 
angevoyageur:

Fique calmo :-)

Pode ser outro parâmetro que entra em jogo.

:)

 
escala de tempo precisa.
 
graziani:

OK, parece que agora estamos fugindo da minha idéia de relatar esta "disfunção".

O ponto é que quando você define uma matriz dinâmica com SetIndexBuffer(int, double,ENUM_INDEXBUFFER_TYPE), é lógico assumir (como não está especificado na documentação) que, ao definir

não será possível ver a existência do terceiro buffer em nenhum lugar: no gráfico, nas propriedades do indicador, ou da EA usando este indicador.
Especialmente porque você é FORÇADO a definir a natureza do uso desta matriz alocada dinamicamente.
(Para repetir mais uma vez, definir o número de buffers e gráficos através de #pragmas NÃO significa que você usará todos eles.)

Mas, além de não ser verdade, parece que isto também não é óbvio para programadores experientes, portanto, não vejo nenhum sentido no momento em relatar 'disfunções' como esta.

Então ... devo relatar coisas como esta ou não?

Vou tentar mais uma vez com algo semelhante que tenho em mente, mas no momento isto parece um desperdício de tempo (não apenas meu) ;)

É útil. Agora cada um , mesmo inexperiente, pode obter uma opinião, a partir de argumentos diferentes. Este é um fórum, portanto acho que é necessário dar meus comentários se eu não concordar. Nada pessoal.

Se você tem que relatar algo ao Service Desk sobre tudo isso, é que a documentação não é suficientemente clara. Mas minha opinião ainda é que você não tem que interpretar o que não é dito na documentação.

Gentilmente.

 
graziani:
escala de tempo precisa.

Sim, isso certamente faz uma diferença.

Uma coisa que me irritou por pouco tempo foi a posição do gráfico fixo não funcionar da mesma forma que funcionava com o MT4, mas depois olhei para o Help e descobri que estava se comportando como deveria.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Chart Constants / Positioning Constants
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Chart Constants / Positioning Constants
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Chart Constants / Positioning Constants - Documentation on MQL5
 
graziani:
escala de tempo precisa.

Ao desenhar um objeto em um gráfico que tem um período diferente de M1, as seguintes características de ampliação aparecem:

  • Ao ampliar um ponto de um objeto para um dos extremos de preço (OHLC), é determinado o minuto específico em que esse extremo foi registrado. O ponto do objeto está vinculado a esse minuto, e é exibido de forma correspondente nas propriedades do objeto. Este tipo de comportamento permite manter o posicionamento correto dos objetos ao alternar entre os intervalos de tempo.
  • Se a opção "Escala de tempo precisa" estiver adicionalmente habilitada, então você pode observar um efeito de pular de um ponto de ancoragem para o lado a partir de um ponto extremo. Este comportamento aparece se o ponto extremo real não corresponder ao ponto extremo de uma barra.
RTFM:-D
 
angevoyageur:
RTFM :-D

eu não posso acreditar :)

e agora que sei o que significa "escala de tempo precisa", quero usá-la!!

mas ... há um bug porque depois de selecionar um ponto, e alinhá-lo ao 'momento preciso no tempo', enquanto você tenta alinhar o segundo ponto, o primeiro ponto alinhado se realinha automaticamente para uma vela mais próxima e se alinha a um novo valor, às vezes diferente.

ou há um clique para administrar isso também? :)

 
graziani:

eu não posso acreditar :)

e agora que sei o que significa "escala de tempo precisa", quero usá-la!!

mas ... há um bug porque depois de selecionar um ponto, e alinhá-lo ao 'momento preciso no tempo', enquanto você tenta alinhar o segundo ponto, o primeiro ponto alinhado se realinha automaticamente para uma vela mais próxima e se alinha a um novo valor, às vezes diferente.

ou há um clique para administrar isso também? :)

Você vê que isso não foi perda de tempo, aprendemos muito hoje :-)
 
Ordens pendentes sempre expiram no final do dia no backtesting (independentemente do prazo!) quando são enviadas via OrderSend com parâmetros


m_request.type_time = type_time; // type_time set toORDER_TIME_GTC

ou

m_request.type_time = type_time; // type_time set toORDER_TIME_SPECIFIED

m_request.expiration = expiração; // expiração definida para uma data em 5 ou 10 dias

ALGUMAS IDEIAS?


Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 
medikament1978:
Ordens pendentes sempre expiram no final do dia no backtesting (independentemente do prazo!) quando são enviadas via OrderSend com parâmetros


m_request.type_time = type_time; // type_time set toORDER_TIME_GTC

ou

m_request.type_time = type_time; // type_time set toORDER_TIME_SPECIFIED

m_request.expiration = expiração; // expiração definida para uma data em 5 ou 10 dias

ALGUMAS IDEIAS?


Você pode postar algum código (um pouco mais), logs ou screenshot para demonstrar seu problema?
Razão: