carrapatos do testador de estratégia mt5 - página 3

 
NyemaSanya:
Seja bem-vindo. Infelizmente, minha conclusão é que atualmente somente tal estratégia pode ser desenvolvida no MT5, que se baseia apenas em dados de velas. Ir mais fundo é um esforço infrutífero, porque os dados gerados no testador não são confiáveis.

Eu acredito que o testador MQL5 é mais eficiente do que o testador MQL4 MAS ;) espere por ele... Um silêncio solene se prolonga... A incapacidade do testador MQL5 de importar dados reais de tick é um incrivelmente grande revés para os codificadores/operadores que possuem intenções de criar estratégias baseadas em tick. Infelizmente, a única opção aparentemente viável é se aventurar de volta ao testador MQL4 para uma viagem pelas estratégias de execução da memória com 99% de precisão.

Obrigado

 
WhooDoo22:

Eu acredito que o testador MQL5 é mais eficiente que o testador MQL4 MAS ;) espere por ele... Um silêncio solene se prolonga... A incapacidade do testador MQL5 de importar dados reais de tick é um incrivelmente importante contratempo para codificadores/comerciantes que possuem intenções de criar estratégias baseadas em tick. Infelizmente, a única opção aparentemente viável é se aventurar de volta ao testador MQL4 para uma viagem pelas estratégias de execução da memória com 99% de precisão.

Obrigado

Você comparou uma "estratégia baseada em carrapato" testada no MT4 com uma precisão de 99% com um teste de avanço?

 
angevoyageur:

Você comparou uma "estratégia baseada em carrapato" testada no MT4 com uma precisão de 99% com um teste de avanço?

Olá Alain,

Sim, eu comparei. Qual é sua próxima pergunta, senhor? :)

Obrigado

 
WhooDoo22:

Olá Alain,

Sim, eu tenho. Qual é sua próxima pergunta, senhor? :)

Obrigado

Bah, quais são os resultados? Eu tenho uma e-A (MT4) baseada em carrapato e nunca consegui obter um resultado semelhante com ST e teste de avanço (COM 99% de precisão).
 
WhooDoo22:

Uma solução poderia ser se quem tiver o poder de modificar o código de teste da MQL5 o modificasse de modo a ler dados reais de um histórico contido na pasta do diretório home da MQL5 como o da MQL4.

Bem, eu não tenho certeza. Isso poderia exigir uma enorme capacidade de armazenamento. Pelo que já gravei, posso dizer que um dia inteiro de dados de tick está em torno de 7-10 Mb para EURUSD, em formato texto. Calculando com 250 dias úteis para um ano resulta 2 Gb rougly. A única chance seria armazenar e usar dados compactados.

De qualquer forma, o bobo é que o testador gera muitos carrapatos. Demasiado, e de forma totalmente desnecessária, porque há mais do que na vida real. Para ser honesto, parece que alguma coisa está estragada no código do programa gerador de carrapatos. Portanto, o mais importante seria consertá-lo. Segundo, se digamos que um quarto ou quinto dos dados reais do tick (estou falando apenas do preço ) seria armazenado e usado para modelagem adicional, espera-se que ainda possa ser suficiente para mais realidade.

 
angevoyageur:
Bah, quais são os resultados? Eu tenho uma e-A (MT4) baseada em carrapato e nunca consegui obter um resultado semelhante com ST e teste de avanço (COM 99% de precisão).

Eu ainda estou "aprendendo as cordas" porque parece que sempre há mais cordas para aprender. Às vezes sinto que sou John Smith navegando o navio Mayflower sozinho (LOL!) e é mais difícil do que parece Alain :)

Os resultados são similares aos do testador MQL4 (assumindo que 99% de precisão foi usada), mas o verdadeiro incômodo está sendo negada a entrada/saída de/para o mercado (não consegue controlar). A velocidade de entrada/saída do comércio é baseada na velocidade da conexão de rede (pode controlar). Eu ainda não tenho tudo junto, mas faço o que posso.

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Eu ainda estou "aprendendo as cordas" porque parece que sempre há mais cordas para aprender. Às vezes sinto que sou John Smith navegando o navio Mayflower sozinho (LOL!) e é mais difícil do que parece Alain :)

Os resultados são semelhantes aos do testador MQL4 (assumindo que 99% de precisão foi usada), mas o verdadeiro incômodo está sendo negada a entrada/saída de/para o mercado (não consegue controlar). A velocidade de entrada/saída do comércio é baseada na velocidade da conexão de rede (pode controlar). Eu ainda não tenho tudo junto, mas faço o que posso.

Obrigado.

Obrigado por sua resposta, Nathan.

Edição : Não creio que John Smith não tenha nada a ver com o Mayflower.

 
angevoyageur:
Obrigado por sua resposta, Nathan.

Sim, senhor.

Obrigado por sua resposta.

 
angevoyageur:

Obrigado por sua resposta, Nathan.

Edit : Não acho que John Smith não tenha nada a ver com o Mayflower.

Você provavelmente está certo, mas como eu disse, eu faço o que posso :)

Obrigado

 
NyemaSanya:

Desculpe RaptorUK,


Eu não entendo realmente sua pergunta. Parece que não está claro para você que quanto mais carrapatos houver no testador, não na vida real. Portanto, não sinto falta dos carrapatos do testador, gostaria de jogar fora os extra deles (porque confio que meus dados em tempo real registrados no VPS estão corretos e completos). No exemplo acima, 49676-27878=21798 carrapatos adicionais são gerados pelo testador. (são dados EURUSD sobre corretor da Alpari, esqueci de mencioná-los, embora provavelmente não tenha importância).

Não estou falando de carrapatos ausentes no Strategy Tester, mas de carrapatos ausentes enquanto você os está registrando. Se você contar os carrapatos que vê enquanto está registrando os dados e perder carrapatos, então sua contagem será menor do que deveria ter sido. É muito simples determinar se você perdeu um carrapato enquanto estava registrando, eu só queria saber se você fez isso e o que você fez quando descobriu que havia perdido um carrapato ?
Razão: