Sistemas comerciais baseados em indicadores de sinais - página 8

 

Próxima atualização para esta declaração:

Arquivos anexados:
0502_12.zip  14 kb
 

Et voilà.

Aqui a primeira versão da EA para a comercialização desta estratégia. Esta é a nova EA porque quero aprender e experimentar com a MQL5 (venho da MQL4), e é a minha primeira EA com esta linguagem.

Características :

  • Somente para o símbolo atual e cronograma
  • Stoploss baseado no sinal ASCTrend
  • Sem lucros, saída com base na parada de trilha
  • Gestão do dinheiro NÃO IMPLEMENTADO (somente volume fixo)
  • Gerenciamento de erros muito básico

Este EA usa o indicador Asctrend como sinal principal e o indicador Nrtr como filtro.

Faça o download, copie-o, compile-o, anexe-o e teste-o :-)

Arquivos anexados:
ASCTrendND.mq5  19 kb
 
angevoyageur:

Et voilà.

Aqui a primeira versão da EA para a comercialização desta estratégia. Esta é a nova EA porque quero aprender e experimentar com a MQL5 (venho da MQL4), e é a minha primeira EA com esta linguagem.

Características :

  • Somente para o símbolo atual e cronograma
  • Stoploss baseado no sinal ASCTrend
  • Sem takeprofit, saída baseada em trailing stop
  • Gestão do dinheiro NÃO IMPLEMENTADO (somente volume fixo)
  • Gerenciamento de erros muito básico

Este EA usa o indicador Asctrend como sinal principal e o indicador Nrtr como filtro.

Faça o download, copie-o, compile-o, anexe-o e teste-o :-)

Oláangevoyageur,

Muito obrigado!!!! Vou tentar vê-lo e otimizar as configurações para ele usando a Cloud. Vou carregar os resultados otimizados e as configurações neste tópico.

Muito obrigado.

 
Estou fazendo a primeira otimização com Cloud: por EURUSD M15. Vou carregar os resultados com os setitngs hoje à noite.
 

Eu otimizei o tempo para EURUSD e GBPUSD M15. Estou continuando para os outros pares/temporais - é realmente rápido usando o Cloud.

Os resultados serão carregados aqui de cource.

 
Terminei a otimização para o EURUSD H1. Acho que - é um ótimo começo para uma EA realmente boa.
 

Por favor, encontre os resultados de otimização para M15 para EURUSD, GBPUSD, USDCHF e USDJPY que eu fiz durante 1 ano. Eu otimizei os seguintes parâmetros: Trailing Stop em pips com a faixa de 15 - 55 com o passo = 5; e Asctrend risk com a faixa de 3 - 21 com o passo 1

Os resultados são anexados (como arquivo zip).

Estou fazendo um backtesting com configurações otimizadas por enquanto (as configurações serão carregadas neste tópico).

Arquivos anexados:
asctrendM15.zip  202 kb
 
newdigital:

Por favor, encontre os resultados de otimização para M15 para EURUSD, GBPUSD, USDCHF e USDJPY que eu fiz durante 1 ano. Eu otimizei os seguintes parâmetros: Trailing Stop em pips com a faixa de 15 - 55 com o passo = 5; e Asctrend risk com a faixa de 3 - 21 com o passo 1

Os resultados são anexados (como arquivo zip).

Estou fazendo um backtesting com configurações otimizadas por enquanto (as configurações serão carregadas neste tópico).

Obrigado.

Percebo que a EA trabalha sozinha (em um só par). Erro de novato com a MQL5 e seu modelo centrado na posição.

Não negocie manualmente ou com outro EA no mesmo par em que você coloca o Asctrend EA.

 

Nós temos configurações de números mágicos em sua EA. Portanto, se colocarmos magia para ser diferente (qualquer, mas diferente) para cada EA - eu acho - pode ser possível usar com o mesmo par.

Estou testando novamente com as configurações que encontrei durante a otimização (carregarei tudo quando terminar).

Sobre a possível melhoria: pode ser bom usar o trailing stop "como está"(stop loss + traling stop), ou (como verdadeiro ou falso) usar o indicador nrtr (stop loss + nrtr trailing + nível de lucro). Apenas uma idéia.

 
newdigital:

Nós temos configurações de números mágicos em sua EA. Portanto, se colocarmos magia para ser diferente (qualquer, mas diferente) para cada EA - eu acho - pode ser possível usar com o mesmo par.

Estou testando novamente com as configurações que encontrei durante a otimização (carregarei tudo quando terminar).

Sobre a possível melhoria: pode ser bom usar o trailing stop "como está"(stop loss + traling stop), ou (como verdadeiro ou falso) usar o indicador nrtr (stop loss + nrtr trailing + nível de lucro). Apenas uma idéia.

Não, não funcionará com comércio manual ou outra ea, experimente e você verá. Isso porque eu uso as mesmas técnicas da MQL4, mas isso não funciona da mesma forma com a MQL5. Vou corrigir o mais rápido possível.

Tomo nota de sua idéia, mas não prometo nada.

Razão: