Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 2

 

A outra configuração é maksigen:

pessoas (que estão negociando pura ação de preço e suporte/resistência/linhas de tendência) vão gostar desta configuração.
A propósito, também podemos comercializá-lo. Quero dizer: toda configuração aqui pode ser usada para negociação, não apenas para análise técnica.

Pode ser - abrirei uma linha separada para cada configuração com a explicação de como comercializar e com os resultados comerciais carregados?
Sim, depende de quantos deles ....

 

E tenho alguma idéia de criar um fio separado sobre "Negociando com indicadores de comportamento" com exemplos de negociação e assim por diante.
O indicador Maksigen ajudará muito (porque é apenas linhas de suporte/resistência/tendência que todos podem ousar manualmente, por exemplo).

A propósito - este indicador Maksigen foi convertido para MT5 por Igorad, e eu farei a entrada no codebase para que todos nós possamos usá-lo.

 
É difícil comercializar muitos sistemas ao mesmo tempo para muitos possíveis fios.
:)
 

A propósito - o Metatrader5 sem possibilidade de vazamento está totalmente relacionado ao meu estilo comercial.
Parece "martingale" com possibilidade de semhedge com tamanho fixo do lote.

 
Olá ND, você é um comerciante em tempo integral?
 
Eu estou tentando ...
 
newdigital:

E tenho alguma idéia de criar um fio separado sobre "Negociando com indicadores de comportamento" com exemplos de negociação e assim por diante.
O indicador Maksigen ajudará muito (porque é apenas linhas de suporte/resistência/tendência que todos podem ousar manualmente, por exemplo).

A propósito - este indicador Maksigen foi convertido para MT5 por Igorad, e eu farei a entrada no codebase para que todos nós possamos usá-lo.

Este indicador Maksigen já foi convertido/aperfeiçoado para MT5 pela Igorad (usei o projeto Job).
Por enquanto - estou fazendo a entrada no CodeBase com este indicador para que ele esteja disponível para todos em breve.

 

Acho que - vou abrir uma linha separada para o indicador Maksigen relacionado ao comércio de suporte/resistência/trênsito

Além disso, preciso explicar algo mais - como usar o oscilador (RSI, por exemplo, ou qualquer outro) de forma trendfollowing, overbough/overlold, e de forma breakout.

Porque estou colocando as imagens esperando que tudo seja compreensível apenas pela imagem :) mas sinto que preciso dar mais explicações.

 
newdigital:

... como usar o oscilador (RSI, por exemplo, ou qualquer outro) de forma trendfollowing, overbough/overlold, e de forma breakout.

Voltando a este posto com3 Stoch MaFibo sistema/setup.

1. tendência seguinte

1.1. Tendência primária

Tendência de alta (bullish):

Tendência para baixo (em baixa):

 

Portanto, em relação à tendência de seguir o caminho -

tendência de alta se

- A linha de sinal (linha pontilhada) está abaixo da linha principal
&&
- ambas as linhas estão crescendo
&&
- ambas as linhas estão acima do nível 50

&& é e em linguagem de programação mql5 (leia mais aqui) :)

============

tendência de queda:

- a linha de sinal (linha pontilhada) está acima da linha principal
&&
- ambas as linhas estão caindo
&&
- ambas as linhas estão abaixo do nível 50

============

Por que o nível 50? Não faço a menor idéia. Pode ser qualquer nível, mas o nível 50 é normalmente usado para isso.
Exemplo - se você pedir ao codificador que programe EA para você lhe dizer que "o sinal está filtrando por indicador estocástico", então o codificador usará a tendência seguindo a forma de fintar com o nível 50.