Que indicadores você utilizaria para prever a próxima vela diária?

 
Que indicadores você utilizaria para prever a próxima vela diária?
 
q.import:
Que indicadores você utilizaria para prever a próxima vela diária?
ninguém pode prever o próximo preço ... próxima vela ou próximo lucro ou perda :D
 
renko:
ninguém pode prever o próximo preço ... próxima vela ou próximo lucro ou perda :D
Sim, eu concordo com você. O Forex não é previsível.
 

sobre previsão.

1. i-DRProjecções_v.0.1 indicador.
Este indicador mostra o suporte e a resistência da/para a previsão do dia atual na base do dia anterior.
Todo o cálculo é baseado no livro "New Science of Technical Analysis" de Thomas R. DeMark.

2. Indicador de níveis diários: suporte/resistência para o dia anterior + máximo/min/médio diariamente de acordo com o sistema Paramon.

3. Cálculo do indicador do dia futuro.
Baseado em Neal T. Weintraub 'The Weintraub Daytrader'. A descrição completa está dentro do código como um pequeno artigo (em russo, desculpe).
Como eu entendo, é uma previsão do apoio e da resistência para o dia seguinte.

Utilizei pessoalmente os indicadoresDailyLevels e Calculation the future day indicators durante muito tempo. Esses indicadores estão mostrando previsão juntamente com 'backtesting' - significa: podemos comparar a previsão passada com dados reais. Eu queria usar ambos os indicadores para fazer previsões (para criar alguma página ou para fazer algum serviço, por exemplo).

Esses 3 indicadores são para a plataforma MT4. Além disso, não tenho certeza sobre a fixação de corretores de 5 dígitos, pois não os usei por muito tempo.

Pode ser bom se alguém puder convertê-los para o MT5 porque os indicadores são realmente ótimos.
Os indicadores são anexados.

DeMarker (DeM)
DeMarker (DeM)
  • votos: 10
  • 2010.01.26
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
The Demarker Indicator (DeM) is based on the comparison of the period maximum with the previous period maximum. When the indicator falls below 30, the bullish price reversal should be expected. When the indicator rises above 70, the bearish price reversal should be expected.
 
gbemitte:
Sim, eu concordo com você. O Forex não é previsível.
Minha Previsão: Fechará para cima, para baixo ou plano ;)
 
q.import:
Que indicadores você utilizaria para prever a próxima vela diária?
Em termos absolutos, você não pode usar nenhum indicador para prever a próxima vela porque o mercado é imprevisível! Outra coisa são as condições específicas sob as quais um determinado mercado está se desenvolvendo. Se você estudar essas condições, acho que você pode prever a próxima vela com a ajuda de um indicador principal.
 

Mas todos nós estamos prevendo de qualquer forma, certo?
Por exemplo - o comércio. Por qualquer indicador de sinal (ascendência, silvertrend, braintrend, 2 ema cross etc.) - estamos abrindo a ordem na próxima barra com base em algo que aconteceu no passado, por exemplo.
E overbough/sobre-vendido? Isto é previsão. Não por valores, mas ... pelo menos por direção.
Bem. Algumas pessoas chamam isso de Análise Técnica (que todos nós estamos fazendo antes de abrir qualquer ordem em Metatrader).
Mas é a predição.

Quando eu decido abrir ordem de venda com base em alguns indicadores que estão me mostrando a imagem de algo sobre "o que aconteceu há 1 barra atrás, ou 10 barras atrás", então é a previsão.

O problema é o seguinte:
não temos nenhuma ferramenta previsível confiável, além da análise técnica.

 
Uso as estatísticas nas barras H1 para verificar as relações da barra atual com a barra anterior. Ainda tenho que desenvolver uma EA sobre isso. Este tópico deve reavivar esse projeto.
 

Esse é o poder da análise. Talvez não adivinhemos o bastão de vela nexo. Mas para ser um comerciante de sucesso, deve-se ter habilidade para prever a tendência do par de moedas concomitantes.

 

Apenas sobre predição (análise técnica).
A título de exemplo.

Este é USDCHF, H4 timeframe (Metatrader 5).

- tendência primária?
em baixa
- tendência secundária?
correção
- o que acontecerá no futuro próximo?
plano, de fuga ou de baixa vai continuar.
- quando podemos esperar uma fuga?
quando o preço irá quebrar a linha de resistência 0,9142 e a linha Chinlou Span (cor branca) cruzará o preço em barra fechada.
- será a quebra como tendência secundária?
sim, será de qualquer forma em baixa
:)

Portanto, a análise técnica é a previsão.

 
newdigital:

Apenas sobre predição (análise técnica).
A título de exemplo.

Este é USDCHF, H4 timeframe (Metatrader 5).

- tendência primária?
em baixa
- tendência secundária?
correção
- o que acontecerá no futuro próximo?
plano, de fuga ou de baixa vai continuar.
- quando podemos esperar uma fuga?
quando o preço irá quebrar a linha de resistência 0,9142 e a linha Chinlou Span (cor branca) cruzará o preço em barra fechada.
- será a quebra como tendência secundária?
sim, será de qualquer forma em baixa
:)

Portanto, a análise técnica é a previsão.

Sua Bullish...
Razão: