Que indicadores você utilizaria para prever a próxima vela diária? - página 3

 
Rapazes, podem mostrar as fotos com fundo branco (não preto)? Dessa forma, as fotos são muito mais claras e fáceis de serem impressas se houver outros forumistas que as queiram imprimir.
 

Só mais um pouco sobre os estocásticos.
Acho que - esses 3 indicadores de estocagem (ver página anterior para configuração) podem captar um bom movimento.

É EURUSD:

e é USDCHF:

 

Apenas a outra situação - veja as imagens.

EURUSD:

USDCHF:

Eu penso - eu vou criar uma linha separada sobre "avaliação das condições de mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5".

 

Este é o próximo exemplo - podemos ver por que necessitamos de 3 indicadores de stoch com configurações diferentes.

EURUSD:

USDCHF

Os modelos para fundo branco (para análise) e para fundo bkack (para uso com negociação) estão anexados.

Por favor, observe - é Metatrader 5, portanto o caminho para colocar o modelo é o seguinte (por exemplo):
C: Arquivos de programa MetaTrader 5: Modelos

Como usar o modelo?
Coloque-o na direção certa, depois disso - abra o gráfico M5 do par selecionado, clique com o botão direito do mouse e selecione o modelo - e todos os indicadores serão carregados com as configurações.

=====

Eu acho que - eu deveria abrir uma nova linha para tais configurações que podem ser usadas para análise técnica, ou como um filtro para algum sistema.

Arquivos anexados:
 

Apenas algumas melhorias nesta configuração de 3 pontos - Ma Fibo 3 stoch :

Isso é tudo novidade.

Foi sobre

Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5

 
newdigital:

Este é o próximo exemplo - podemos ver por que precisamos de 3 indicadores de stoch com configurações diferentes.

EURUSD:

USDCHF

Os modelos para fundo branco (para análise) e para fundo bkack (para uso com negociação) estão anexados.

Por favor, observe - é Metatrader 5, portanto o caminho para colocar o modelo é o seguinte (por exemplo):
C:\Program Files\MetaTrader 5\Profiles\Templates

Como usar o modelo?
Coloque-o na direção certa, depois disso - abra o gráfico M5 do par selecionado, clique com o botão direito do mouse e selecione o modelo - e todos os indicadores serão carregados com as configurações.

=====

Eu acho que - eu deveria abrir uma nova linha para tais configurações que podem ser usadas para análise técnica, ou como um filtro para algum sistema.

Absolutamente, mais tópicos sobre a implementação de estratégias comerciais e o uso correto de indicadores técnicos é uma necessidade... Eu amo os exemplos estocásticos que você foi muito além do que eu esperava...

Em seus exemplos, vejo que o sinal não deve ser mais do que 10 velas além da primeira cruz da região sobre-vendida ou sobre-comprada...

Se eu estiver apagado, por favor me corrija... Quando eu penso simultaneamente, penso em 6 a 7 velas depois de cada cruz de sinal

 

Comecei uma nova linha:
https://www.mql5.com/en/forum/9773

A propósito - eu quero promover um bom posto que pode ajudar os novatos do MT5 (e a mim também:) )

leia ali.

Market Condition Evaluation based on standard indicators in Metatrader 5
Market Condition Evaluation based on standard indicators in Metatrader 5
  • www.mql5.com
As a results - some good setups were made which are related to this story and I decided to open separated thread about this kind of technical analysis and evaluation.
 

para prever o gráfico diário , acho que precisamos combinar 2 análises (para aumentar a precisão) , técnicas e fundamentais. mas para evitar cometer um grande erro, ou seja, Margin call, Good money management is the best things that we can do :)

apenas meus 2 centavos

 

sobre fundamental - lembro-me de alguns bons indicadores de notícias (feitos por Igorad) e alguns mais ... então existe alguma idéia de criar tal ferramenta para o MT5. especialmente quando o indicador de notícias é a parte da plataforma MT5 por enquanto. Neste caso - este(s) indicador(es) pode(m) ser apenas anexado(s) ao gráfico mostrando apenas eventos de notícias de alto impacto, e teremos 2 em 1 em um gráfico (técnico + fundamental).
Falarei com Igorad durante o Ano Novo.

Apenas uma idéia.

 

A propósito, como eu sei -,podemos adicionar eventos de notícias ao gráfico (só funciona quando o mercado está aberto, certo ... pode ser que eu esteja errado ...).
Mas o que precisamos é da EA para comercializar esses novos eventos ...

Parte fundamental desta história pode ser aberta como um fio separado.
De qualquer forma ... veremos ...

Razão: