Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 98

 

Eu me registrei como Vendedor e ativei um Sinal em meu portfólio, mas não estou em nenhum lugar na seção Sinal.

Por que isso poderia ser?

 
Domien Frans Demey:

Eu me registrei como Vendedor e ativei um Sinal em meu portfólio, mas não estou em nenhum lugar na seção Sinal.

Por que isso poderia ser?

Você deve ver isto:

 
Marsel:

Você deve ver isto:

Obrigado pela resposta rápida.
Onde exatamente posso encontrar esta página, esta informação?

 
Domien Frans Demey:

Obrigado pela resposta rápida.
Onde exatamente posso encontrar esta página, esta informação?

Clique em um ícone de engrenagem em um canto superior direito de sua página de sinal:


 
Marsel:

Clique em um ícone de engrenagem em um canto superior direito de sua página de sinal:


Obrigado, encontrei-o.
O que posso fazer para melhorar minha classificação? Meu sinal é muito jovem? Eles o vêem como 'arriscado'?

Eu ainda não consigo encontrá-lo na Busca de Sinais

 

Olá a todos,

Utilizei minha conta MQL5 para subscrever um canal de sinal através do MT4. Mas acidentalmente uma conta MT4 errada (é com a Global Prime) foi registrada na época na MT4 e essa conta foi usada para assinatura. Agora eu posso transferir minha assinatura para outra conta MT4 (a correta) ou devo cancelar minha assinatura e depois voltar a assinar novamente?

Obrigado!

 
Domien Frans Demey:

Obrigado, encontrei-o.
O que posso fazer para melhorar minha classificação? Meu sinal é jovem demais? Eles o vêem como 'arriscado'?

Eu ainda não consigo encontrá-lo na Busca de Sinais

ainda é muito cedo porque seu sinal começou a ser monitorado pelo sistema de sinais apenas a partir de hoje.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Não pode ser copiado

Eleni Anna Branou, 2018.12.09 09 09:44

Sinais novos, não classificados e não classificados não estão disponíveis publicamente no banco de dados de sinais MQL5 ou na guia ou busca de sinais MT4. Seja paciente.



A propósito, é possível encontrar seu sinal na busca Metatrader (encontrei seu sinal usando a busca no Metatrader; a função de busca no Metatrader está localizada no canto superior direito do Metatrader)
 
z.arastoo:

Olá a todos,

Utilizei minha conta MQL5 para subscrever um canal de sinal através do MT4. Mas acidentalmente uma conta MT4 errada (é com a Global Prime) foi registrada na época na MT4 e essa conta foi usada para assinatura. Agora eu posso transferir minha assinatura para outra conta MT4 (a correta) ou devo cancelar minha assinatura e depois voltar a assinar novamente?

Obrigado!

Não conheço todas as particularidades relacionadas a suas contas, mas podemos transferir o sinal de assinatura de uma conta de negociação para outra conta de negociação (apenas uma vez por semana):

 
Sergey Golubev:

Não conheço todas as particularidades relacionadas a suas contas, mas podemos transferir o sinal de assinatura de uma conta de negociação para outra conta de negociação (apenas uma vez por semana):


Ótimo! Obrigado por sua ajuda. Eu a transferi sem problemas. Saúde!

 
Eu assinei<Deleted> , mas não consigo ver <Deleted> trade no mql5
paguei 30 usd no metatrader , mas só não consigo ver no mql5 , pls help me
Razão: