Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 35

 

Como posso adicionar um sinal à minha plataforma? Obrigado!!

 
jimmyd:

Como posso adicionar um sinal à minha plataforma? Obrigado!!

Leia isto.
 
Olá, como gerenciar o tamanho do lote de um sinal fornecido por uma ordem comercial?

posso aumentá-la ou diminuí-la?

como tenho um balanço mais baixo, a escala do terminal - para baixo meu tamanho de lote
Eu quero usar exatamente o mesmo com o provedor de sinais pelos meus ajustes, como posso fazer isso, por favor?

Acredito que existe uma maneira de administrar o tamanho do lote.


Obrigado pela assistência :)
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Trade Operation Types
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Trade Operation Types
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Trade Operation Types - Documentation on MQL5
 
barokahleo:
Olá, como gerenciar o tamanho do lote de um sinal fornecido por uma ordem comercial?

posso aumentá-la ou diminuí-la?

como eu tenho um balanço mais baixo, o terminal escalona para baixo meu tamanho de lote
Eu quero usar exatamente o mesmo com o provedor de sinais pelos meus ajustes, como posso fazer isso, por favor?

Acredito que existe uma maneira de administrar o tamanho do lote.


Obrigado pela assistência :)

Você pode navegar um pouco por este tópico, há muitas informações sobre seu assunto. Experimente ;-)

EDIT : você também pode ler isto

 
barokahleo:
Olá, como gerenciar o tamanho do lote de um sinal fornecido por uma ordem comercial?

posso aumentá-la ou diminuí-la?

Como eu tenho um balanço mais baixo, o terminal escalona para baixo meu tamanho
Eu quero usar exatamente o mesmo com o provedor de sinal pelos meus ajustes, como posso fazer isso por favor ?

Acredito que existe uma maneira de administrar o tamanho do lote.

Não tenho certeza se você pode, leia isto, em particular a seção intitulada"Copying Trading Operations, Volume Calculation" :https://www.metatrader5.com/en/terminal/help/signals/signal_subscriber
 
RaptorUK:
Costumava ser o caso do servidor MS ISA que você poderia obter funcionalidades aprimoradas usando o Cliente Proxy em vez de apenas passar pelo Proxy definindo o endereço do Proxy na Broswer ou na Application, não sei se isto se aplica ao seu caso. Por que você não pergunta ao Administrador da rede sobre isso, explica o que você está tentando fazer, tenho certeza que eles não se importariam de abrir as portas que você precisa.

OK, deixe-me explicar a situação com um pouco mais de detalhes.

É claro que tenho outras conexões (sem procuração), e se estou usando-as, então está funcionando.

Entretanto, esta é minha principal conexão com a Internet: totalmente redundante, rápida, segura, o fornecimento de energia para computadores é apoiado por geradores a diesel, etc...
Esta é a razão pela qual a comunicação é feita usando proxy. A única maneira de acessar a Internet é através do uso de proxy.
Não posso influenciar na mudança dos parâmetros do proxy, e não quero fazer isso.

Portanto, tudo está pronto para funcionar, e tudo está funcionando. Exceto sinais.
Porque obviamente alguma parte da comunicação é feita tentando evitar o uso de proxy, gerando assim:

12:03:04 MetaTrader build 482 started (Pepperstone Financial Pty Ltd)
12:03:07 '89320': login
12:03:10 '89320': DataCenter connecting failed [6]
12:03:10 '89320': previous successful authorization performed from 194.237.142.20
12:03:32 '89320': Signal - 'MyTraderAdvisor com Grid Hedge Matrix' for 'graziani' subscription found, 2013.04.08 expiration, enabled
12:03:32 '89320': Signal - money management: use 95% of deposit, equity limit: 0.00 EUR, deviation/slippage: 1.0 spreads, copy SL/TP: enabled
12:03:32 Credits: activated for 'graziani', balance: 7.93
12:03:53 '89320': Signal - failed connect to server login.mql5.com
12:04:26 Credits: connection failed
12:04:59 Credits: activated for 'graziani', balance: 7.93
12:09:26 Credits: connection failed
12:14:26 Credits: connection failed
12:19:27 Credits: activated for 'graziani', balance: 7.93
12:20:28 MetaTrader build 482 stopped

Portanto, há uma conexão, que está funcionando (e obtendo informações, como você pode ver), mas na próxima etapa, ela afirma que não funciona.
E não copia transações.

Outro corretor, comporta-se de maneira diferente. Menos informação, relata erros, mas ele COPIES transações (pelo menos na abertura do MT4. e outro sinal é usado) :

12:06:25 MetaTrader 4 build 482 started (Admiral Markets AS)
12:06:33 '1697001': login
12:06:38 '1697001': previous successful authorization performed from 194.237.142.20
12:06:59 Credits: connection failed
12:06:59 '1697001': Signal - failed connect to server login.mql5.com
12:07:20 '1697001': Signal - failed connect to server login.mql5.com
12:07:49 '1697001': Signal - failed connect to server login.mql5.com
12:07:49 Credits: connection failed
12:12:49 '1697001': Signal - failed connect to server login.mql5.com
12:12:49 Credits: connection failed
12:16:02 MetaTrader 4 build 482 stopped

Então ... alguma sugestão?

 
graziani:

OK, deixe-me explicar a situação com um pouco mais de detalhes.

É claro que tenho outras conexões (sem procuração), e se estou usando-as, então está funcionando.

Entretanto, esta é minha principal conexão com a Internet: totalmente redundante, rápida, segura, o fornecimento de energia para computadores é apoiado por geradores a diesel, etc...
Esta é a razão pela qual a comunicação é feita usando proxy. A única maneira de acessar a Internet é através do uso de proxy.

Não vejo a conexão entre "totalmente redundante, rápido, seguro, fornecimento de energia para PC é feito com backup com geradores a diesel etc." e "Esta é a razão pela qual a comunicação é feita usando proxy"." talvez você possa explicar por que você acha que usar um proxy é mais confiável ? que tipo de proxy é ? é executado por seu provedor ? ou é um proxy anonimizado ?
 
graziani:

...

Portanto, tudo está pronto para funcionar, e tudo está funcionando. Exceto sinais.

Porque obviamente alguma parte da comunicação é feita tentando evitar o uso de proxy, gerando assim:


Portanto, há uma conexão, que está funcionando (e obtendo informações, como você pode ver), mas na próxima etapa, ela afirma que não funciona.
E não copia transações.

Então ... alguma sugestão?

Acho que para o problema de suh o melhor é contatar diretamente o Service Desk (em seu perfil).

Aqui podemos tentar ajudá-lo a configurar suas configurações de proxy, mas não temos informações da Metaquotes sobre portas/protocolos usados.

 
RaptorUK:
Não vejo a conexão entre "o fornecimento de energia de PC totalmente redundante, rápido, seguro, com geradores a diesel etc..." e "Esta é a razão pela qual a comunicação é feita usando proxy"." talvez você possa explicar por que você acha que usar um proxy é mais confiável ? que tipo de proxy é ? é executado por seu provedor ? ou é um proxy anonimizado ?

Proxy é um termo geral para servidor de fronteira multifuncional. Através de sua redundância de conexão de funcionalidade (confiabilidade), velocidade e segurança são alcançadas. A redundância de energia não está conectada ao proxy, ela é apenas uma característica adicional desta enorme rede privada.

Você já tentou conectar seu PC a vários ISPs simultâneamente? É praticamente impossível fazer isso sem o uso de software adicional. Agora imagine que em termos de conexão de múltiplas redes locais à Internet, gerenciamento desta conectividade, manuseio da segurança, etc.

Proxy server - Wikipedia, the free encyclopedia
Proxy server - Wikipedia, the free encyclopedia
  • en.wikipedia.org
In computer networks, a proxy server is a server (a computer system or an application) that acts as an intermediary for requests from clients seeking resources from other servers. A client connects to the proxy server, requesting some service, such as a file, connection, web page, or other resource available from a different server and the...
 
angevoyageur:

Acho que para o problema de suh o melhor é contatar diretamente o Service Desk (em seu perfil).

Aqui podemos tentar ajudá-lo a configurar suas configurações de proxy, mas não temos informações da Metaquotes sobre portas/protocolos usados.

Infelizmente, isto não é uma solução.

Quando comecei a migrar para o MT5, encontrei vários bugs. Relatei uma série de bugs, e depois gastei muita energia primeiro para conseguir alguma atenção, e depois para provar que estes são realmente bugs.

Em um dos últimos lançamentos, a MQ finalmente corrigiu primeiro os bugs que eu relatei, 4 meses depois. Mais importante, isto provavelmente não foi resolvido por causa do meu relatório, mas porque alguém importante notou que existe uma falha relativamente grave no cálculo, e depois corrigiu-a.

Portanto, aqui estou tentando obter alguma inspiração para resolver este problema e notificar outros usuários sobre tal erro. Encontrarei algum trabalho nas próximas horas, e não em 4 meses.


#579873 | 2012.11.06 21:40
Negócio não visível na história

b712/64 Falta o último negócio da história, quando verificado pela OnTester(), quase sempre (não sempre). Isto provavelmente acontece se o último negócio foi fechado por causa de uma parada devido ao fim do período de testes. não está funcionando

MetaTrader 5 Client Terminal build 773

3. Terminal: Cálculo fixo de estatísticas em comércio e relatórios de teste.
Razão: