Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 31

 
<br / translate="no">

SIM, phi, o fornecedor recebeu cerca de 700-800pips por mth, até agora minha ação está em alta 23% e comecei em 12/02. Preciso proteger a privacidade do provedor, pois não é ético revelar os sinais e os negócios abertos não são mostrados e o P/L($) não é mostrado também. Vou mudar para o sistema privado e colocar senha para minha declaração MT4 em .

Quanto aos pedidos de codificação MQL, você está certo, eu deveria abrir isto para consideração e obter a melhor oferta/trabalho necessário. Eu testei os indicadores 1mth, então olhando para ganhos bastante decentes.

PS: Se você quiser experimentar os serviços de sinais, envie-me um correio privado, pois não é educado falar sobre outros serviços aqui na comunidade MQL.

PPS: Posso não ser um comerciante tão bom quanto alguns, mas antiético é algo que eu não farei! Lembro que me inscrevi em um serviço de sinais em Nov2012, depois de 60 dias ele faz uma perda e eu usei apenas 0,01 lotes de correção. Fui reembolsado dentro de 4hrs após o pedido. O pessoal de apoio ficou muito chateado por eu ter deixado 3 revisões na FPA.

1 não foi nenhuma avaliação porque comecei agora, 1 foi 30 dias depois que comecei (1 estrela para terrível), e 1 foi 60 dias (1 estrela para terrível) e não fiz a revisão sobre os reembolsos sendo pontual. Na verdade, eu fiz a revisão dentro de 2hrs após receber meus reembolsos. Ele me enviou uma correspondência particular para dizer que desejava que eu pudesse rever isto também e que ele notou que eu só faço revisões negativas em relação aos serviços. Respondi que "assegurei que enviei a revisão referente ao reembolso dentro de horas após o recebimento dos reembolsos, mas a FPA ainda não a enviou". Quando ela for postada, eu lhe darei a postagem para ler. Eu não fiz revisões inverídicas e você tem que admitir que, dado seus resultados como postados em sua história definitivamente uma inversão total da história passada. Você tinha 500+pips de Nov1-Nov21/2012 antes de eu entrar, e eu tinha 518pips negativos de Nov21/2012 a Jan/21/2013. Eu definiria isto como terrível. Teria sido moderadamente médio se meus resultados tivessem sido apenas 100pips ou moderadamente aceitáveis até mesmo 1-50pips negativos. Mas meus resultados são um espelho do que tem sido".

Por causa do processo de verificação da FPA, ele só foi publicado dois dias depois. Assim, enviei-lhe um e-mail de volta "Olá, este é o correio que fiz na FPA com relação ao reembolso. Por favor, anote a data e o horário da postagem (e anote a data e o horário do reembolso postado). Você é muito bem-vindo e pelo menos um de nós está dizendo a verdade" (eu admito que eu estava irritado e fora para "pegar sua cabra". Os serviços de sinal continuam de forma deslizante depois que minha assinatura foi reembolsada)

 
PM você.

ymleong:

SIM, phi, o fornecedor recebeu cerca de 700-800pips por mth, até agora minha ação está em alta 23% e comecei em 12/02. Preciso proteger a privacidade do provedor, pois não é ético revelar os sinais e os negócios abertos não são mostrados e o P/L($) não é mostrado também. Vou mudar para o sistema privado e colocar senha para minha declaração MT4 em .

Quanto aos pedidos de codificação MQL, você está certo, eu devo abrir isto para consideração e obter a melhor oferta/trabalho necessário. Eu testei os indicadores 1mth, então olhando para ganhos bastante decentes.

PS: Se você quiser experimentar os serviços de sinais, envie-me um correio privado, pois não é educado falar sobre outros serviços aqui na comunidade MQL.

PPS: Posso não ser um comerciante tão bom quanto alguns, mas antiético é algo que eu não faço! Lembro-me que me inscrevi para um serviço de sinais em Nov2012, depois de 60 dias ele faz uma perda e eu usei apenas 0,01 lotes de correção. Fui reembolsado dentro de 4hrs após o pedido. O pessoal de apoio ficou muito chateado por eu ter deixado 3 revisões na FPA.

1 não foi nenhuma avaliação porque eu comecei agora, 1 foi 30 dias depois de começar (1 estrela para terrível), e 1 foi 60 dias (1 estrela para terrível) e não fiz a revisão sobre os reembolsos sendo oportuno. Na verdade, eu fiz a revisão dentro de 2hrs após receber meus reembolsos. Ele me enviou uma correspondência particular para dizer que desejava que eu pudesse rever isto também e que ele notou que eu só faço revisões negativas em relação aos serviços. Respondi que "assegurei que enviei a revisão referente ao reembolso dentro de horas após o recebimento dos reembolsos, mas a FPA ainda não a enviou". Quando ela for postada, eu lhe darei a postagem para ler. Eu não fiz revisões inverídicas e você tem que admitir que, dado seus resultados como postados em sua história definitivamente uma inversão total da história passada. Você tinha 500+pips de Nov1-Nov21/2012 antes de eu entrar, e eu tinha 518pips negativos de Nov21/2012 a Jan/21/2013. Eu definiria isto como terrível. Teria sido moderadamente médio se meus resultados tivessem sido apenas 100pips ou moderadamente aceitáveis até mesmo 1-50pips negativos. Mas meus resultados são um espelho do que tem sido".

Por causa do processo de verificação da FPA, ele só foi publicado dois dias depois. Assim, enviei-lhe um e-mail de volta "Olá, este é o posto que fiz na FPA com relação ao reembolso. Por favor, observe a DATA e HORA da postagem (e observe a DATA e HORA do reembolso postado). Você é muito bem-vindo e pelo menos um de nós está dizendo a verdade" (eu admito que eu estava irritado e fora para "pegar sua cabra".Os serviços de sinal continuam de forma deslizante depois que minha assinatura foi reembolsada)[Diga a verdade na FPA, não se preocupe. Certamente, é muito perturbador que assinemos o sinal vencedor, mas acabamos perdendo! ]


 

Olá,

quero perguntar sobre meu subsciber ...

- há um assinante no meu sinal ... e já está pago ... mas quando olho para o meu sinal pago. o status de assinante permanece "0".

então eu quero perguntar, há algum assinante no meu sinal ? ou foi um erro ?


obrigado

 

tenho duas posições (1542912/1556302) abertas do mesmo provedor de sinal (venus111) ao mesmo tempo. quando o provedor de sinal ordena fechar a primeira posição (1542912), minha conta fecha a segunda posição (1556302) em vez disso. por quê? o que há de errado com isso? como resolver isso. esta situação acontece várias vezes. por favor, me responda o mais rápido possível. parei de me inscrever agora! obrigado.

 
learning2live:

Olá,

quero perguntar sobre meu subsciber ...

- há um assinante no meu sinal ... e já está pago ... mas quando olho para o meu sinal pago. o status de assinante permanece "0".

então eu quero perguntar, há algum assinante no meu sinal ? ou foi um erro ?


obrigado

Entre em contato com o Service Desk sobre isso, e diga-lhes como você sabia que tinha 1 assinante.
 
qyzuo:

tenho duas posições (1542912/1556302) abertas do mesmo provedor de sinal (venus111) ao mesmo tempo. quando o provedor de sinal ordena fechar a primeira posição (1542912), minha conta fecha a segunda posição (1556302) em vez disso. por quê? o que há de errado com isso? como resolver isso. esta situação acontece várias vezes. por favor, me responda o mais rápido possível. parei de me inscrever agora! obrigado.

Você pode pedir isso ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Vá até seu perfil clicando em seu nome de usuário e procure o Service Desk do lado esquerdo.
 

O que aconteceu com a guia Slippage? O link Editar também desapareceu. Também tive 2 novos assinantes que desapareceram após algumas horas. Acho que eles não desistiram. Acho que o serviço os abandonou. Espero que eles recebam sua assinatura ou dinheiro de volta.

2013.02.28 Pagamento pela assinatura do sinal #1998 'BT28 Oanda', 2013.02.28 06:54:20-2013.03.28 06:54:20

2013.02.27 Pagamento pela assinatura do sinal #1998 'BT28 Oanda', 2013.02.27 14:31:27-2013.03.27 14:31:27
 
fxyekim:

O que aconteceu com a guia Slippage? O link Editar também desapareceu. Também tive 2 novos assinantes que desapareceram após algumas horas. Acho que eles não desistiram. Acho que o serviço os abandonou. Espero que eles recebam sua assinatura ou dinheiro de volta.

2013.02.28 Pagamento pela assinatura do sinal #1998 'BT28 Oanda', 2013.02.28 06:54:20-2013.03.28 06:54:20

2013.02.27 Pagamento pela assinatura do sinal #1998 'BT28 Oanda', 2013.02.27 14:31:27-2013.03.27 14:31:27

1. Bem, eu tenho que esperar para responder a isto porque eles nos disseram que haverá anúncio para o último MT4 nesta sexta-feira 1º de março de 2013, mas agora, parece que ... nada aconteceu.

2. A aba do sinal desaparece, talvez porque ela dá informações confusas para muitos usuários.

3. Sobre seu assinante, você tem que entrar em contato com o Service Desk.

 

Hi

O que devo fazer Se eu quiser cancelar a assinatura do sinal que paguei na semana passada mas nunca recebi nenhum sinal (parece ser perda de tempo e dinheiro), se eu cancelar, receberei algum dinheiro de volta?

Obrigado

 
eduardculka:

Hi

O que devo fazer Se eu quiser cancelar a assinatura do sinal que paguei na semana passada mas nunca recebi nenhum sinal (parece ser perda de tempo e dinheiro), se eu cancelar, receberei algum dinheiro de volta?

Obrigado

Talvez você tenha que entrar em contato com o Service Desk primeiro e fazer seu caso lá.J ustá vá até seu perfil clicando em seu nome de usuário e procure o Service Desk do lado esquerdo.

Razão: