Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 23

 
ymleong:

Oi Phi,

tenho a bolsa WMZ e clico em "Withdraw". Depois disso, estou totalmente perdido. Estes são os métodos que eu poderia selecionar

Cartões de Dinheiro: NÃO válido para meu país

Western Union: A comissão é muito cara, o site inteiro quando eu clico nos detalhes está em russo, o que ainda não entendo.

Transferência bancária: Perdida na tradução de como especificar até mesmo uma transferência bancária (Grrr...)

Outras formas de pagamento: Não disponível para meu país, todos os sites listados tinham sites em russo

Agência bancária: Não disponível para meu país

(Qualquer que seja o resto dos métodos): Teria sido mais fácil se eu falasse russo

Por favor, me informe qual foi o método utilizado, provavelmente disponível em meu país.

PS: Quanto ao serviço de atendimento, abri uma consulta rgds depósito % (antes de encontrá-lo) e até agora TRÊS semanas e sem respostas e, de acordo com a descrição, é mais para relatório de bugs

PPS: Tenho a sensação de que poderia ser mais fácil NÃO se retirar. Parece que o sistema de depósito e retirada não é mais fácil, exceto para o PayPal, que deduz uma pequena comissão. Talvez valha mais a pena experimentar este serviço, pois pelo menos o PayPal sempre me pagou prontamente por quaisquer descontos comerciais através dos agentes CashBack.

1. Primeiro, acho que você tem que encontrar um agente local em seu país para comprar e vender WebMoney, este agente converterá seu WebMoney e transferirá o dinheiro para sua conta bancária. Se você tiver um agente WebMoney local, eles também o ajudarão com este tipo de coisa.Apenas Google "Comprar e vender WebMoney".

2. NÃO retirar ? Acho que sim, porque você assinou o sinal antes, então automaticamente eles bloquearam seu dinheiro. Agora que você não assinou, eles têm de desbloqueá-lo manualmente. Normalmente, qualquer coisa relacionada a finanças, precisa de outras pessoas (do departamento de contabilidade) para aprovação :(.

 
SE queremos usar o sinal, nossa plataforma Mt4 tem que estar funcionando ou funciona no servidor do corretor? Quando eu assino o sinal, minha plataforma mt4 deve estar ligada para obter o sinal ?
 
lantip:

SE queremos usar o sinal, nossa plataforma Mt4 tem que estar funcionando ou funciona no servidor do corretor? Quando eu assino o sinal, minha plataforma mt4 deve estar ligada para obter o sinal ?
Sim, seu MT4 deve estar ligado e funcionando (conectado ao servidor da corretora).
 
phi.nuts:

1. Primeiro, acho que você tem que encontrar um agente local em seu país para comprar e vender WebMoney, este agente converterá seu WebMoney e transferirá o dinheiro para seu banco por meio de uma conta "InstantSavings">account. Se você tiver um agente WebMoney local, eles também o ajudarão com este tipo de coisa.Apenas Google "Buy and Sell WebMoney".

2. NÃO retirar ? Acho que sim porque, você assinou o sinal antes, então automaticamente eles bloquearam seu dinheiro. Agora que você não assinou, eles têm de desbloqueá-lo manualmente. Normalmente, qualquer coisa relacionada a finanças, precisa de outras pessoas (do departamento de contabilidade) para aprovação :(.

Oi Phi, Alex reverteu esta amt para minha ação (USD100) mas congelou USD33 para a nova assinatura que só negocia EURUSD e GBPUSD. Portanto, eu tinha um saldo de USD67. Procurei no Google por webmoney local, como você sugeriu, mas nenhum deles aceita créditos MQL5 em troca. Eu não usei WebMoney para depositar meu pagamento, usei meu cartão de crédito via Gate2shop. Então agora preciso transferir o saldo em minha conta (USD67) de volta para minha conta bancária, mas percebi que não posso. Quando eu tentei com Webmoney e clique em "histórico", não havia "histórico" de pagamento, portanto, eu ainda não posso sacar (mesmo que eu fale russo).

Se você usou este método, qual é o tipo de moeda que você especifica? Um dos sites que eu fui operar em meu país, mas a especificação era

1) Webmoney

2) PayPal

3) Moeda de bit

etc

Por favor, me avise (quando eu quis dizer tipo de moeda, eu não quis dizer USD ou EUR, eu quis dizer o tipo real, por exemplo, webmoney, bit coin, créditos MQL5 etc., como eu listei acima). Por favor, me avise para que eu possa seguir seu exemplo e talvez encontrar meu próprio comerciante de webmoney para ajudar com isso.

 
ymleong:

Oi Phi, Alex reverteu esta amt para minha ação (USD100) mas congelou USD33 para a nova assinatura que só negocia EURUSD e GBPUSD. Portanto, eu tinha um saldo de USD67. Procurei no Google por webmoney local, como você sugeriu, mas nenhum deles aceita créditos MQL5 em troca. Eu não usei WebMoney para depositar meu pagamento, usei meu cartão de crédito via Gate2shop. Então agora preciso transferir o saldo em minha conta (USD67) de volta para minha conta bancária, mas percebi que não posso. Quando eu tentei com Webmoney e clique em "histórico", não havia "histórico" de pagamento, portanto, eu ainda não posso sacar (mesmo que eu fale russo).

Se você usou este método, qual é o tipo de moeda que você especifica? Um dos sites que eu fui operar em meu país, mas a especificação era

1) Webmoney

2) PayPal

3) Moeda de bit

etc

Por favor, me avise (quando eu quis dizer tipo de moeda, eu não quis dizer USD ou EUR, eu quis dizer o tipo real, por exemplo, webmoney, bit coin, créditos MQL5 etc., como eu listei acima). Por favor, me avise para que eu possa seguir seu exemplo e talvez encontrar meu próprio comerciante de webmoney para ajudar com isso.

Aqui o que eu fiz quando retirei meu dinheiro para a WebMoney algumas vezes atrás.

1. Criar WMID, e WMZ no WebMoney.

2. Google "compra e vende WebMoney" com meu idioma nativo e revisa alguns dos agentes do WebMoney que encontrei. A maioria das coisas que eu revisei foi a comissão que eles cobraram, como retirar do WebMoney, taxa de conversão do WMZ US$ para a moeda do meu país, e ver se há necessidade de algum registro. Alguns agentes exigem registro, e outros não, alguns exigem registro com cópia de identidade e outros não.

3. Eu mesmo me registrei para o agente WebMoney que escolhi.

4. Retirado da conta Mql5 para minha WebMoney WMZ.

5. Transferir dinheiro da minha conta WebMoney para a conta WebMoney do meu agente WebMoney (consegui que ?)

A. Login no WebMoney a partir daquihttps://my.wmtransfer.com/login.aspx?l=en-US

B .Após o login bem sucedido, e ver na história, há transferência da MetaQuotes com a descrição "MQL5 withdaraw for 'phi.nuts'", então eu cliquei em "Send WebMoney", e fui direcionado para esta páginahttps://my.wmtransfer.com/SendWebMoney.aspx

C. Eu preenchi o campo para transferir de minha conta WebMoney para minha conta de agente WebMoney. Basicamente, eu apenas segui o que minhas instruções do agente WebMoney encontraram em seu website.

D. Como escolhi a confirmação por SMS, recebi a confirmação do WebMoney. Após minha confirmação, o dinheiro é transferido para a conta WebMoney do meu agente WebMoney.

E. Contacto meu agente WebMoney e lhes digo que transferi algum dinheiro para sua conta WebMoney e lhes peço que o transfiram para minha conta bancária.

6. E meu agente do WebMoney transferiu meu dinheiro para minha conta bancária. Em geral, a comissão é menor que a do PayPal.

Espero que isso ajude.

WebMoney - Smart Online Payment Solution
WebMoney - Smart Online Payment Solution
  • www.wmtransfer.com
Become a Verified WebMoney Merchant - integrate WebMoney Transfer into your online store or website by obtaining a Verified Merchant Status and get access to our API and Merchant Interfaces .
 
phi.nuts:

Aqui o que eu fiz quando retirei meu dinheiro para a WebMoney algumas vezes atrás.

1. Crie WMID, e WMZ no WebMoney.

ME: GOT que

2. Google "compra e vende WebMoney" com minha língua nativa e analisa alguns dos agentes do WebMoney que encontrei. A maioria das coisas que eu revisei foi a comissão que eles cobraram, como retirar do WebMoney, taxa de conversão de US$ WMZ para a moeda de meu país, e ver se há necessidade de algum registro. Alguns agentes exigem registro, e outros não, alguns exigem registro com cópia de identidade e outros não.

3. Cadastrei-me no WebMoney agente que escolhi.

Eu: OK com isso, mas como especificar os créditos MQL5 para retirar?

4. Retirada da conta Mql5 para minha WebMoney WMZ.

ME: Veja as questões acima.

5. Transferir dinheiro de minha conta WebMoney para a conta WebMoney do meu agente WebMoney (tem aquele ?)

A. Login no WebMoney a partir daquihttps://my.wmtransfer.com/login.aspx?l=en-US

B .Após o login bem sucedido, e ver na história, há transferência da MetaQuotes com a descrição "MQL5 withdaraw for 'phi.nuts'", então eu cliquei em "Send WebMoney", e fui direcionado para esta páginahttps://my.wmtransfer.com/SendWebMoney.aspx

C. Eu preenchi o campo para transferir de minha conta WebMoney para minha conta de agente WebMoney. Basicamente, eu apenas segui o que minhas instruções do agente WebMoney encontraram em seu website.

D. Como escolhi a confirmação por SMS, recebi a confirmação do WebMoney. Após minha confirmação, o dinheiro é transferido para minha conta WebMoney do meu agente WebMoney.

E. Contacto meu agente WebMoney e lhes digo que transferi algum dinheiro para sua conta WebMoney e lhes peço que o transfiram para minha conta bancária.

6. E meu agente do WebMoney transferiu meu dinheiro para minha conta bancária. Em geral, a comissão é menor que a do PayPal.

Esperança que ajuda.

ME: O webagent tem um passaporte válido, assim eles fornecem este serviço para "trocar" webmoney para depositar em sua conta bancária ou via PayPal ou através de outros métodos (depende do agente)

Sim, entendi, mas no passo 4, como você escolhe a conta MQL5 para retirar, essa é a parte que eu fiquei preso.

Quando você explicou a questão ao webagent, eu entendo que, você precisa de um agente registrado com webmoney para ajudar a transferir para você a bolsa WMZ, você não tem o passaporte enquanto os agentes disponíveis em seu país têm o passaporte? (U apenas registre-se no WebMoney)

Uma vez que os dólares estejam dentro de sua bolsa WMZ, você pode então clicar em "Histórico" e então proceder com a retirada.

Para mim, quando clico em "Histórico" não há $, portanto preciso chegar ao passo 4, exceto que eu não sei como especificar o tipo de moeda (por exemplo PayPal, Bit Coin, WebMoney), como você conseguiu especificar os créditos da MQL5, essa é a minha pergunta. Que o agente Webmoney não tem tais especificações. Talvez você possa me ajudar e eu possamos passar pelas mesmas etapas e depois encontrar meu próprio agente que aceita créditos MQL5?

 
ymleong:

Sim, entendi, mas no passo 4, como você escolhe a conta MQL5 para retirar, essa é a parte que eu fiquei preso.

Quando você explicou a questão ao webagent, eu entendo que, você precisa de um agente registrado com webmoney para ajudar a transferir para você a bolsa WMZ, você não tem o passaporte enquanto os agentes disponíveis em seu país têm o passaporte? (U apenas registre-se no WebMoney)

Uma vez que os dólares estejam dentro de sua bolsa WMZ, você pode então clicar em "Histórico" e então proceder com a retirada.

Para mim, quando clico em "Histórico" não há $, portanto preciso chegar ao passo 4, exceto que eu não sei como especificar o tipo de moeda (por exemplo PayPal, Bit Coin, WebMoney), como você conseguiu especificar os créditos da MQL5, essa é a minha pergunta. Que o agente Webmoney não tem tais especificações. Talvez você possa me ajudar e eu possamos passar pelas mesmas etapas e depois encontrar meu próprio agente que aceita créditos MQL5?


Você não precisa especificar os créditos mql5 no agente WebMoney.

Tudo o que temos que fazer é isto.

1. Do site MQL5.com, retirar para o WebMoney.

2. Do site WebMoney, transferir para a conta de agentes do WebMoney.

3. Contate o agente WebMoney para enviar o dinheiro para nossa conta bancária.

O que seu agente WebMoney de qualquer forma - (PM me se você não se sente confortável em mencioná-lo abertamente aqui) ?

 
vcny:
Re-assinatura, usando meu número de conta MBT e ainda nada.

Parece que não tenho problemas em assinar o The scalper com a MBTrading Pay-For-Limit-Demo. Sim, recebo alguns avisos, o que é normal porque estou usando um corretor diferente do The Scalper, mas mesmo assim, estou me inscrevendo com sucesso.

Seu MT4 é construído 451, sim ? não ?

 
Um Provedor de Sinais é sempre confiável?
 
meeftah:

Um Provedor de Sinais é sempre confiável?
Você pode tentar em demonstração primeiro.
Razão: