Acordo fechado ao invés de posição - página 2

 
doshur:

Espero trazer isso à tona novamente porque alguma estratégia que eu utilizo precisa fechar a ordem individual ao invés de toda a posição.

A MQ pode dar alguma informação???

Crie uma nova ordem, direção oposta ao seu negócio, com o mesmo volume. (Por favor, não duplique os postos).
 
RaptorUK:

Você não pode fechar uma Ordem, você pode apagar uma Ordem Pendente. Você pode colocar uma Ordem e uma vez executada ela se torna um negócio, esse negócio pode criar, adicionar ou subtrair de uma posição.

Se você estiver usando e discutindo o MT5/mql5 você deve usar a terminologia correta se quiser se comunicar efetivamente:Ordens, Posições e Negociações no MetaTrader 5

desculpe, seu acordo...

pode fechar acordos individuais????

 
angevoyageur:
Crie uma nova ordem, direção oposta ao seu negócio, com o mesmo volume. (Por favor, não duplique os postos).

mas eu só quero fechar a ordem com lucro

alguma solução?

 
doshur:

mas eu só quero fechar a ordem com lucro

alguma solução?

Se você pegar 2 recipientes, cada um segurando um galão de água e esvaziar ambos em um recipiente de 5 galões e misturá-los bem. Algum tempo depois, como você faria para extrair apenas a água em um dos galões de água originais ?
 
doshur:

desculpe, seu acordo...

pode fechar acordos individuais????

Não há acordos individuais ... você precisa ler as informações no link que eu dei e entender as conseqüências. Isto não é mql4, não há ordens abertas exceto ordens pendentes, um negócio é uma coisa transitória, ele transita a ordem para a posição, você não pode fechar um negócio. Para fechar o equivalente a uma posição aberta/adicionada com 0,34 lotes feche 0,34 lotes de sua posição aberta.
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Trade Constants / Order Properties - Documentation on MQL5
 

Acho que tenho uma solução para isso. Se você está codificando um consultor especializado. Use um array para armazenar os detalhes do negócio como é feito um a um e feche cada negócio como e quando necessário usando a mesma informação de array.

Em vez de depender do terminal para fornecer os detalhes da transação, você pode criar uma tabela de matriz semelhante por si mesmo e rastrear os movimentos de preços.

Espero que isso seja útil!

 
enivid:
Sim, é claro. O preço médio de entrada só pode ser alterado com a entrada, não com a saída.

Acho que o preço médio vai mudar tanto com a entrada quanto com a saída.

1 lotes @ 2

1 lotes @ 3

1 lotes @ 4

preço médio = (2+3+4)/3 = 3

fechar 1 lote.

considerando se @ 2 FIFO baseado fechou a média = (3+4)/2=3,5

considerando se @ 3 baseado em LIFO fechou a média = (2+4)/2 = 3

considerando se @ 4 é fechado a média = (2+3)/2 = 2,5

Essa é uma grande diferença, uma diferença se terminar em lucro/perda. Acho que todos nós queremos ter lucro, portanto, a precisão do cálculo é muito importante.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants - Documentation on MQL5
 
AmitJamuda:

Acho que tenho uma solução para isso. Se você está codificando um consultor especializado. Use um array para armazenar os detalhes do negócio como é feito um a um e feche cada negócio como e quando necessário usando a mesma informação de array.

Em vez de depender do terminal para fornecer os detalhes da transação, você pode criar uma tabela de matriz semelhante por si mesmo e rastrear os movimentos de preços.

Espero que isso seja útil!

mas se o software for reiniciado, todos os dados terão desaparecido.

Em segundo lugar, o preço médio na posição será usado em vez do preço aberto do negócio.

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Indicator Constants / Price Constants - Documentation on MQL5
 
AmitJamuda:

Acho que tenho uma solução para isso. Se você está codificando um consultor especializado. Use um array para armazenar os detalhes do negócio como é feito um a um e feche cada negócio como e quando necessário usando a mesma informação de array.

Em vez de depender do terminal para fornecer os detalhes da transação, você pode criar uma tabela de matriz semelhante por si mesmo e rastrear os movimentos de preços.

Espero que isso seja útil!

Você está certo, esta é a única solução se você precisar administrar vários negócios.
 
AmitJamuda:

Acho que o preço médio vai mudar tanto com a entrada quanto com a saída.

1 lotes @ 2

1 lotes @ 3

1 lotes @ 4

preço médio = (2+3+4)/3 = 3

fechar 1 lote.

considerando se @ 2 FIFO baseado fechou a média = (3+4)/2=3,5

considerando se @ 3 baseado em LIFO fechou a média = (2+4)/2 = 3

considerando se @ 4 é fechado a média = (2+3)/2 = 2,5

Essa é uma grande diferença, uma diferença se terminar em lucro/perda. Acho que todos nós queremos ter lucro, portanto, a precisão do cálculo é muito importante.

Não, você está errado. O preço aberto não muda quando você "fecha" parte de uma posição.
Razão: