Quais são as formas de prever o futuro nos mercados financeiros? - página 5

 
Lilita Bogachkova #:

Se bem me lembro, você gosta de observar a Moody's no mercado forex.

Então como é

diferente destes e de outros?

Você acha que eles olham um para o outro e encontram a decisão certa, ou ainda analisam o mercado e só depois comparam sua opinião com o resto dos participantes do mercado?

Todos estes dados foram coletados das cozinhas dos comerciantes de mamães.

Estes dados não têm nada a ver com os participantes do mercado.

 
Lilita Bogachkova #:

Se bem me lembro, você gosta de observar o Mood no mercado forex.

Então como é



diferente destes e de outros?


Você acha que eles olham um para o outro e encontram a decisão certa, ou ainda analisam o mercado e só depois comparam sua opinião com o resto do mercado?

Rasteje para trás, faça o contrário.

Negociar contra o humor da multidão é quase sempre lucrativo.

A propósito, agora é muito provável que haja uma inversão de marcha sobre o EURUSD.

Arquivos anexados:
 
Алексей Тарабанов #:

Rasteje para trás, faça o contrário.

Negociar contra o humor da multidão é quase sempre lucrativo.

A propósito, agora é muito provável que haja uma inversão de marcha sobre o EURUSD.

Você concorda com o acima exposto que uma correção no eurusd é possível, mas ao mesmo tempo você diz que deve negociar contra! Como isto deve ser entendido?

 
Lilita Bogachkova #:

Você concorda com o acima exposto que uma correção no eurusd é possível, mas ao mesmo tempo você diz para negociar contra! Como você entende isso?

Não uma correção, mas uma inversão.

 
Por que será que cada tópico deste fórum se transforma em um "shrach"?) Todos estão tão cansados de tudo, tão inteligentes em todos os tópicos possíveis, pisotearam todas as bolhas de um amigo em busca do graal?)
osmo1709:
O futuro é de alguma forma previsível?

Você pode. Linhas financeiras podem ser feitas. E você pode até mesmo prever com uma probabilidade de mais de 50%, não muito mais, mas mais) Mas os lucros não são densos lá, a eficiência do mercado não permite. O mercado não pode se dar ao luxo de uma tal freeloading....

Você pode trabalhar, mas é trabalho. Mas poucos estão interessados em trabalho, por isso nem notam. Todos eles querem banheiros rápidos, ricos e dourados) Quem está interessado em 30-50-100% por ano? "Vaughn nos sinais 100500% em uma conta demo?" E eles se colocaram no cassino.

 
Sim, você pode fazer lucro com uma conta demo) Eu fiz 22 000 000 de 100 000, mas qual é o uso - só resta uma bela tela. Você só pode prever o futuro olhando para o passado - use indicadores para ajudar, e quanto mais, melhor).
 
Lilita Bogachkova #:

Uma das soluções existentes é realizar estes cálculos usando indicadores, que são usados para representar visualmente este cálculo em um gráfico.

Uma possível frustração com o uso de indicadores pode ser explicada pelo fato de que para cada período de tempo os parâmetros de entrada apropriados precisam ser escolhidos.

Aqui está um exemplo (clique na imagem para reproduzir): quanto menor o período de tempo selecionado, mais o indicador errará com o sinal correto.



Exemplo de como melhorar a qualidade do sinal. Basta reduzir a sensibilidade do cálculo do sinal.


Os indicadores em si são neutros, eles só mostram o que você lhes diz para calcular. Se os insumos forem de má qualidade, o resultado é adequado.

E quem lhe disse que você precisa de indicadores para o comércio em geral. Por exemplo, eu não os uso.

P.s. para qualquer interessado, os eva irão até 1,18 para começar

 
É importante notar que a previsão errada é ignorada pela multidão, enquanto que a correta exalta desproporcionalmente o analista. E este viés é a brecha na qual eles ganham dinheiro - ou seja, os investidores/subscritores/clientes.

Ninguém verifica minuciosamente os resultados dos analistas, portanto, se um negociante de hsv particularmente importante diz que o preço vai lá e vai, o efeito não está apenas na cabeça do negociante, mas também na cabeça dos "clientes".

E o engraçado é que se o afundador reinicia a comercialização e faz a mesma coisa, o efeito não desaparece. Os investidores ainda elogiam o comerciante por uma negociação bem sucedida.

Eu não tenho nada contra a multidão, ela alimenta os comerciantes. Todos estão felizes.
 
Ivan Butko #:
É importante notar que a previsão errada é ignorada pela multidão, enquanto que a correta eleva a previsão de forma desproporcional. E este viés é a brecha na qual eles ganham dinheiro - ou seja, investidores/subscritores/clientes.

Ninguém verifica minuciosamente os resultados dos analistas, portanto, se um negociante de hsv particularmente importante diz que o preço vai lá e vai, o efeito não está apenas na cabeça do negociante, mas também na cabeça dos "clientes".

E o engraçado é que se o naufragador começa a negociar novamente e faz a mesma coisa, o efeito não desaparece. Os investidores ainda elogiam o comerciante por uma negociação bem sucedida.

Eu não tenho nada contra a multidão, ela alimenta os comerciantes. Todos estão felizes.

Tara e eu temos a mesma posição. O que importa não é a previsão, mas a avaliação correta da situação atual)))) E se você não conseguir, você tem que levar isso em conta))))

 
Aleksandr Yakovlev #:

Quem lhe disse que você precisa de indicadores para negociar? Por exemplo, eu não os uso.

Ridículo! Você não olha para os gráficos ou usa apenas um gráfico de carrapatos?

Afinal, qualquer período de tempo é um indicador, onde o quadro de seleção é convertido em velas ou barras de acordo com uma lei matemática ...

Razão: