AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 123

 
Vitalii Ananev #:

Nosso ouro é armazenado nos EUA?

Eu acho que sim.

Pelo menos a parte que eles querem bloquear.

 
Vitalii Ananev #:

O que eu não entendo é. Como eles vão fazer isso. Nosso ouro é armazenado nos EUA ou algo assim.

Li que parte das reservas de ouro está bloqueada e é denominada em ouro. Isto é, não ouro físico, mas uma espécie de conta metálica.

 
GOLD-6.22 parece ter se recusado a descer, mas também não se recusou a subir
 

Bem, aqui estamos nós.

https://www.kommersant.ru/doc/5271353

Мосбиржа возобновит торги 33 акциями 24 марта
Мосбиржа возобновит торги 33 акциями 24 марта
  • 2022.03.23
  • Коммерсантъ
  • www.kommersant.ru
Банк России с завтрашнего дня, 24 марта, возобновит торги на Мосбирже. В торгах примут участие 33 компании из индекса Мосбиржи, среди которых «Газпром», Сбербанк, НЛМК, «Роснефть» и другие. Короткие продажи запрещены. Торги на Мосбирже не проводились с 25 февраля. «Торги на срочном рынке контрактами на индекс Московской биржи и отдельные акции...
 
Vitalii Ananev #:

Bem, aqui estamos nós.

https://www.kommersant.ru/doc/5271353

Boas notícias.
 
Qual é a previsão para a taxa de câmbio do rublo em relação a esta notícia?

Por um dólar.

A 0,64 kopecks
В. 100 rub.
С. 150-399 rub
D. 24 rublos
 
Yuriy Zaytsev #:
Qual é a taxa de câmbio de rublo prevista em relação a esta notícia ?

Por um dólar.

A 0,64 kopecks
В. 100 rub.
С. 150-399 rub
D. 24 rublos

O USDRUB_TOM era ranhoso até 95 rublos, depois rolou de volta para cerca de 100. Acho que a taxa de câmbio USD/RUB ficará em torno de 100 por algum tempo.

 
Yuriy Zaytsev #:
Quais são as previsões da taxa de câmbio do rublo em relação a esta notícia ?

Por um dólar.

A 0,64 kopecks
В. 100 rub.
С. 150-399 rub
D. 24 rub.

Alvo até 100, acho eu. Não adianta recuar, e muito mais alto já é crítico para muitos.

 
Vitalii Ananev #:

O USDRUB_TOM foi tão baixo quanto 95 RUB, depois voltou para cerca de 100. Acho que a taxa de câmbio USD/RUB ficará em torno de 100 por algum tempo.

Mas parece que isto é um sinal de direção. E esta ainda não foi uma única compra.

Em teoria, tais regras deveriam ter sido introduzidas diretamente a partir de 1991

 
Yuriy Zaytsev #:

Mas parece ser uma indicação de direção. E esta ainda não foi uma única compra.

Em teoria, tais regras deveriam ter sido introduzidas logo a partir de 1991.

Eles deram uma semana para se preparar, e de acordo com novos dados não é apenas o gás que será convertido em rublos. O rublo se fortaleceu muito provavelmente devido às ações dos especuladores, eles geralmente reagem mais rapidamente a este tipo de notícias.

Razão: