AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 67

 
Dmytryi Nazarchuk #:

A Terra ainda era redonda ou plana no final dos anos 80?

E você não deve ter nascido naquela época, senão é uma pergunta estranha.
Plano ou redondo é uma questão religiosa :) Se você acredita em Deus, para você é plano.
 
Yuriy Zaytsev #:
E você não deve ter nascido naquele momento, senão a questão é muito estranha.
Se a terra é plana ou redonda é uma questão religiosa :) Se você acredita em Deus, para você é plano.

Será o mesmo que era então.

Espero que você já esteja totalmente abastecido, pois há uma boa chance de um colapso na segunda-feira.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

..... .... ....

Espero que você já esteja totalmente abastecido, pois é muito provável que um colapso comece na segunda-feira.

+++
Sim, eu acho que sim, é muito provável que os movimentos para baixo continuem.
Não vou à Sell por ações, mas por futuros, normalmente vou à noite.
 
Se os rts estiverem observando w1 mn1 , não há vontade de comprar.
Além disso, meus amigos sp500 também está começando a falhar, o Facebook já está desmoronando, o próximo na fila.
Parece que preciso entrar em treinamento, aprender a cozinhar bifes de novilho, pegar respeitosamente uma pele de urso do chão, limpá-la completamente e pendurá-la na parede.
 
Aleksey Nikolayev #:

Provavelmente, poderíamos inventar alguns modelos de regressão por risco. Como preditores - por exemplo, as classificações de crédito e seus incrementos para o país e grandes corporações.

Provavelmente tudo funcionou há muito tempo e quem melhor do que um analista para saber sobre tais coisas)

O modelo de preço justo, as classificações, tudo isso é claro, mas eu até quis dizer um pouco diferente: é matematicamente possível justificar que uma certa progressão de compras (níveis e volumes) tem vantagem sobre outras? Dado que não temos como saber antecipadamente a profundidade do declínio em cada caso. 2008 foi um ano muito pior do que tanto a coroa como a anexação. Supõe-se que tais progressões seriam diferentes para os mercados EM (os chamados mercados emergentes) e para os mercados desenvolvidos. Da mesma forma, a questão da otimização dos níveis de lucro, pois se alguém é muito ganancioso para esperar, pode rolar para o próximo declínio. 😊 De qualquer forma, por enquanto tenho uma grade simples porque não vejo qual poderia ser a lógica para outros métodos, mas talvez haja um. Provavelmente, a única coisa a ser feita é a força bruta pela história.

 
Yuriy Zaytsev #:

Avô Biden...

Será que você escreveu isso sobre o PIB, você seria proibido ou não? 😉 Bem, estou apenas sendo puramente lógico - se você pode blasfemar um avô e não é política, mas outro avô é imediatamente político e você não pode? Parece um padrão duplo na moderação do discurso, mas talvez seja isso que você quisesse mostrar com seus cargos...

 
transcendreamer #:

O modelo de preço justo, as classificações, tudo isso é compreensível, mas quero dizer até um pouco diferente: é matematicamente possível justificar que uma determinada progressão de compras (níveis e volumes) tenha vantagem sobre outras? Dado que não temos como saber antecipadamente a profundidade do declínio em cada caso. 2008 foi um ano muito pior do que tanto a coroa como a anexação. Supõe-se que tais progressões seriam diferentes para os mercados EM (os chamados mercados emergentes) e para os mercados desenvolvidos. Da mesma forma, a questão da otimização dos níveis de lucro, pois se se espera muito avidamente, pode-se rolar para o próximo declínio. 😊 De qualquer forma, por enquanto tenho uma grade simples porque não vejo qual poderia ser a lógica para outros métodos, mas talvez haja um. Provavelmente, a única coisa que você pode fazer é força bruta pela história.

Basta construir uma regressão de quantil para o conjunto de percentis, não uma regressão para a média, como geralmente é feito. Então você terá alguma previsão probabilística para o conjunto de níveis.

Você ainda terá que verificar com o histórico - a única questão é com qual modelo e em quais dados)

 
transcendreamer #:

Será que você teria sido banido ou não se tivesse escrito isso sobre o PIB? 😉 Bem, estou apenas sendo lógico - se você pode blasfemar um avô e não é política, mas outro avô - é política e você não pode? Parece um padrão duplo na moderação do discurso, mas talvez seja isso que você quisesse mostrar com seus cargos...

Eu os amo e amo todos eles. Quando eles dizem algo, independentemente da cor de sua pele, espessura de sua carapaça, largura de seus pés e o tamanho de seus bigodes, o mercado funciona e isso não pode deixar de alegrar.

Você acha que um entomologista que observa escaravelhos em um frasco odeia escaravelhos?

 

Amigos, colegas de trabalho!

Pensamentos interessantes na segunda-feira.

Vamos mergulhar mais?

 
Yuriy Zaytsev #:

Amigos, colegas de trabalho!

Pensamentos interessantes na segunda-feira.

Vamos mergulhar mais?

Mergulhar de sábado a segunda-feira? Foi assim que mergulhei na minha juventude ..... uma vez por mergulho - mergulhei a 35 ...


Mas se for sobre a substância, continue pensando, é interessante ler :)

Razão: