Não há um único tópico sobre comércio na página principal do fórum de comerciantes. Nem um sequer.

 

Posso gastar alguns milhares de rublos para criar um website para programadores sem formação e para aqueles que desejam se juntar a eles. Você o quer?

 
Não se esqueça de mencionar sua filha. Como sempre com você, o fio é sobre nada
 
Vladimir Baskakov:
Não se esqueça de mencionar sua filha. Como sempre com você, não se trata de nada.

Minha filha não programa. De forma alguma. Mas, ela ganha várias dezenas de milhares de rublos por dia. Eu programo um pouco, mas não ganho dinheiro, porque sou preguiçoso. Eu ensino minha filha. Não há quase ninguém que possa ganhar neste site, apenas f****ing sobre nada. Um cavalo esférico em um vácuo e como convertê-lo. Eu sei como resolver qualquer problema - tenho feito isso a vida toda. Este lugar é uma droga, ninguém pode fazer nada. Apenas alguns poucos podem fazer alguma coisa. Estou observando há 12 anos ou mais, não me lembro exatamente.

 
Алексей Тарабанов:

Posso gastar alguns milhares de rublos para criar um website para programadores sem formação e para aqueles que desejam se juntar a eles. Você precisa disso?

Este não é realmente (de forma alguma) um fórum de comerciantes. Aqui sobre desenvolvimento, bugs e perspectivas da MT e o que para ela (e somente para a MT)

O comércio é um efeito colateral com o qual nos debatemos de tempos em tempos.

Isto é, trata-se de programação. Mas com MT :-)

---

E fazer e levantar um site decente é um pouco mais de orçamento. São pelo menos dezenas de milhares.

 
Maxim Kuznetsov:

Este não é realmente (de forma alguma) um fórum de comerciantes. Aqui sobre o desenvolvimento, bugs e perspectivas da MT e o que para ela (e somente para a MT)

O comércio é um mal lateral com o qual se luta periodicamente.

O MT é bom, me convém bastante bem. Estou pronto para discutir os bugs e as perspectivas no meio. Vamos negociar? Ou não é aqui que o dinheiro é feito?

 
Maxim Kuznetsov:

Este não é realmente (de forma alguma) um fórum de comerciantes. Aqui sobre o desenvolvimento, bugs e perspectivas da MT e o que para ela (e somente para a MT)

O comércio é um efeito colateral com o qual nos debatemos de tempos em tempos.

Isto é, trata-se de programação. Mas com MT :-)

---

e fazer e levantar um site decente é um pouco mais de orçamento. São pelo menos dezenas de milhares.

Alguns dias de trabalho.

Eu posso.

 
Алексей Тарабанов:

Alguns dias de trabalho.

Eu posso.

Motor+design+host é realmente alguns dias e um centavo.

Conteúdo+comunidade+apoio irá consumir todo o resto. Mesmo sem publicidade: são necessários alguns meses para preencher e manter o site. E sem conteúdo, é um desperdício. Se você não tem pessoas, você tem que levá-las a algum lugar e fazer algo para atraí-las.

 
Maxim Kuznetsov:

motor+design+host é realmente apenas alguns dias e um centavo.

Conteúdo+comunidade+apoio irá consumir todo o resto. Mesmo sem publicidade: leva alguns meses para povoar e manter o site. E sem conteúdo, é um desperdício. Sem pessoas também, é preciso levar os usuários a algum lugar e fazer algo para atraí-los.

A promoção é necessária - é claro. O dinheiro é, se houver um propósito. Precisamos de sugestões).

 
Алексей Тарабанов:

Alguns dias de trabalho.

Eu posso.

O que é que o coloca em funcionamento? Comprar um domínio e hospedar meia hora. Instale o Joomla mais meia hora. Se você não souber como instalar plugins e fazer um açaime, 1000 p. e um dia de freelance. Pergunta - quem vai precisar dela? Recentemente postei um grito em um fórum mais popular para um curso básico gratuito de MQL5 para "do zero" completo (sem OOP). Adivinhe o número de respostas na votação e na resposta? Ponto zero zero zero. Todos precisam de massa de graça. No início dos anos 2010 eu tinha alguns desses sites, eu estava hospedando webinars gratuitos, apenas na programação MQL4. Fui persuadido por alguns usuários a me oferecer um curso pago, que seria completo e dentro do prazo, com lição de casa. Até 2005-2006 eu realizava tais cursos e as pessoas pagavam 200 dólares cada uma. Mas depois os juros caíram. As pessoas não querem aprender a pensar e se desenvolver, querem doentes mágicos ou o que quer que seja agora a tendência...

 
Alexey Volchanskiy:

Por que falar nisso? Comprar um domínio e hospedar meia hora. Instale o Joomla por mais meia hora. Se você não souber como instalar plugins e fazer um açaime, 1000 p. e um dia de trabalho autônomo. Pergunta - quem vai precisar dela? Recentemente postei um grito em um fórum mais popular para um curso gratuito no básico de MQL5 para "do zero" completo (sem OOP). Adivinhe o número de respostas na votação e na resposta? Ponto zero zero zero. Todos precisam de massa de graça. No início dos anos 2010 eu tinha alguns desses sites, eu estava hospedando webinars gratuitos, apenas na programação MQL4. Fui persuadido por alguns usuários a me oferecer um curso pago, que seria completo e dentro do prazo, com lição de casa. Até 2005-2006 eu realizava tais cursos e as pessoas pagavam 200 dólares cada uma. Mas depois os juros caíram. As pessoas não querem aprender a pensar e se desenvolver, querem ilanas mágicas ou o que quer que esteja atualmente em ascensão...

Precisamos trabalhar com crianças, há aqui uma certa perspectiva. Os jovens de 30-40 anos não querem pensar, eles só querem contar o dinheiro.

 

A água costumava ser mais úmida e todos queriam apenas aprender, não contar dinheiro. Uma coisa que tem permanecido constante ao longo dos séculos é a gritaria dos professores sobre como as coisas costumavam ser diferentes.


De alguma forma, perdemos o retorno do Sr. Volchanski.

Razão: