Conselheiros que trabalham - página 10

 
Vladimir Baskakov #:
Você é o missionário.

Eu seria um missionário se eu afirmasse que havia ouro no balde e algum lixo. Infelizmente, não é. Muito infelizmente. Na Liga, a grande maioria dos sistemas é um lixo incondicional. E são poucos preciosos, e não são muito permanentes.

 
Georgiy Merts #:

"Estável" aparentemente significa "por vários anos".

Minha resposta é que NÃO existem tais coisas. Pelo menos em forex. A diferença entre os dois tipos de investimentos não é significativa. Nos escalpadores, isto geralmente acontece após três ou quatro semanas.

Há lendas no fórum sobre EA que vêm mostrando lucro estável há décadas, mas ninguém jamais demonstrou um relato real de tal EA... Não estou nem mesmo falando do próprio Expert Advisor

Estável significa operação estável, sem drawdowns por mais de meio ano, e crescimento constante do equilíbrio.

Por exemplo, eu trabalho com meu robô forex há 20-15 anos e tento trabalhar sem otimização.

 
Georgiy Merts #:

Eu seria um missionário se eu afirmasse que havia ouro no balde e algum lixo. Infelizmente, não é. Muito infelizmente. Na Liga, a grande maioria dos sistemas é um lixo incondicional. E são poucos preciosos, e não são muito permanentes.

Eu não sei que tipo de robôs você tem em sua liga, mas não sei que tipo de robôs eles têm.

 
Georgiy Merts #:

Se você está falando de Walk-Forward-Optimisation, foi com isso que eu comecei, e estou convencido de que mesmo as notas mais altas com este método são completamente alheias à estabilidade do sistema.

Portanto, ou você não entende nada, ou você fez algo errado, ou você está apenas cavalgando em seus ouvidos agora, provavelmente todos de uma só vez.

 
Georgiy Merts #:

Eu seria um missionário se eu afirmasse que havia ouro no balde e algum lixo. Infelizmente, não é. Muito infelizmente. Na Liga, a grande maioria dos sistemas é um lixo incondicional. E são poucos preciosos, e não são muito permanentes.

É por isso que lhe é permitido tudo?
 
Georgiy Merts #:

"Estável" aparentemente significa "por vários anos".

Minha resposta é que NÃO existem tais coisas. Pelo menos em forex. A diferença entre os dois tipos de investimentos não é significativa. Nos escalpadores, isto geralmente acontece após três ou quatro semanas.

Há lendas no fórum sobre EA que vêm mostrando lucro estável há décadas, mas ninguém jamais demonstrou um relato real de tal EA... Não estou nem mesmo falando do próprio Expert Advisor.

Este é um backtest de 10 anos sem a otimização das configurações padrão do MT5. Se eu olhar para os resultados analíticos, diria que o backtest não é legal, mas prova que 10 anos de operação estável não é um conto de fadas, é claro que há um drawdown e tudo continua, mas você pode otimizá-lo e ele dará bons resultados. As contas são fáceis de fazer, eu tenho 5-6 variantes, metade delas desaparecerá em 5 anos.

 
Evgeniy Ilin #:

10 anos atrás, sem otimização, em configurações padrão MT5. Não que seja legal, mas prova que 10 anos de operação estável não é um conto de fadas, é claro que há um drawdown e tudo mais, mas você pode otimizá-lo e ele dará resultados normais. Criei facilmente tais contas, acrescentei 5-6 variantes e metade delas será deixada em 5 anos.

interessante, mas um EA mostrando lucro em 5-3 anos no Testador deve ir para um merecido descanso :-)

Nossos mercados cambiais (sua volatilidade e, digamos, a liderança), devido a razões objetivas, têm mudado drasticamente e de alguma forma não pode ser previsto a partir das cotações.

a mesma corona proverbial ou mega brouhaha sobre os presidentes americanos, ou a bagunça de gás

os backtests neste caso não mostram nada. nada e estratégias muito boas vão para o lixo. porque os backtests vão para o lixo.

TESTADOR, O OTIMIZADOR É MALIGNO

ou melhor, em aplicações é o Mal, é mal utilizado e interpretado erroneamente. Tentar arrancar um pique do gelo quando se corta um buraco de gelo é suficiente.

Um backtest e um otimizador não é um detector de graal universal, porra...

 
Evgeniy Ilin #:

10 anos de retrocesso, sem otimização, em configurações padrão MT5

ugh, macaco, ou arbitragem, pior ainda
 
Evgeniy Ilin #:

10 anos atrás, sem otimização, em configurações padrão MT5. Não que seja legal, mas prova que 10 anos de operação estável não é um conto de fadas, é claro que há um drawdown e tudo mais, mas você pode otimizá-lo e ele dará resultados normais. Fiz essas contas facilmente, acrescentei 5 ou 6 variantes e metade delas ainda estará lá em 5 anos.

Apenas para esclarecer: o saque real do saldo, por exemplo, durante os testes não foi inferior a 14% ?

superou o crescimento da própria ferramenta comercial?

e é claro que não é um netizen ou um martin ?
 
Maxim Kuznetsov #:

É engraçado, mas um conselheiro que mostra lucro por 5-3 anos no Testador deve ir para um merecido descanso :-)

Nossos mercados cambiais (sua volatilidade e, digamos, a liderança), devido a razões objetivas, têm mudado drasticamente e isso de alguma forma não pode ser previsto a partir das cotações.

a mesma corona proverbial ou mega brouhaha sobre os presidentes americanos, ou a bagunça de gás

os backtests neste caso não mostram nada. nada e estratégias muito boas vão para o lixo. porque os backtests vão para o lixo.

TESTADOR, O OTIMIZADOR É MALIGNO

ou melhor, em aplicações é o Mal, é mal utilizado e interpretado erroneamente. Tentar arrancar um pique do gelo quando se corta um buraco de gelo é suficiente.

O teste traseiro e o otimizador não é um detector de graos universal, porra...

bem, o teste de costas tem 15 anos, isso não é suficiente?

Razão: