Por que os preços se movem na mesma direção, mas com um atraso em instrumentos correlatos? - página 9

 
Maxim Romanov #:
Em geral, neste caso, a negociação do par se reduz a fazer pares, como em moedas, como x/y, e então toda a análise se resume a encontrar um par com maior probabilidade de reversão do que de continuação, ou seja, um instrumento plano. É por isso que a correlação pode, em princípio, ser dispensada, analisando 1 instrumento sintético de uma maneira diferente. Como resultado, uma tarefa pode ser resolvida de diferentes maneiras. (Lkoh/rub)/(rosn/rub)=lkoh/rosn

1) A correlação não é comercializada - é inútil. A co-integração é negociada.

2. não negociem encontrando um "par plano", mas sim fechando o diferencial entre os dois ativos

 
Dmytryi Nazarchuk #:

1) A correlação não é comercializada - é inútil. A co-integração é negociada.

2. eles não negociam encontrando um "par plano", mas sim fechando o diferencial entre os dois ativos

Os spreads podem ser feitos em um único par de ativos, eles podem ser implementados de forma diferente. Em qualquer caso, um ponto é negociado onde a probabilidade de uma reversão está acima de 50%, não importa como você o chame, a essência matemática permanece a mesma, um mecanismo é procurado para obter uma alta probabilidade de uma negociação bem sucedida.

A co-integração é um caso especial do que é discutido aqui
 
prostotrader #:

Não percebi o destaque.

Por exemplo, em Forts, existe o instrumento original Eu - euro, sua contraparte sintética pode ser composta de Si am. dólar e ED - euro/dólar

E comercializar natural versus sintético.

Eu = Si * ED

Adicionado

A propósito, no FOREX, muitos instrumentos sintéticos podem ser inventados.


E qual é o objetivo, trocar o original contra o sintético?
 
Maxim Romanov #:
Os spreads podem ser feitos em um par de ativos, e podem ser implementados de diferentes maneiras. Em qualquer caso, o ponto em que a probabilidade de reversão é superior a 50% é negociado, não importa como você o chame, a essência matemática permanece a mesma, o mecanismo que lhe permite obter uma alta probabilidade de uma transação bem sucedida é procurado.

A co-integração é um caso especial do que está sendo discutido aqui

A probabilidade de uma reversão não pode ser avaliada corretamente.

É por isso que o spread é negociado - qual dos pares irá reverter não é importante, o principal é o resultado cumulativo

 
Maxim Romanov #:

E então - se você puder calcular corretamente a probabilidade de qualquer reversão de pares, então *** a necessidade de negociação de pares em tudo?

 
Vitaly Muzichenko #:

Apartamento de 2 dormitórios em Kiev, período de retorno ~105 meses, pouco mais de 4 anos. Não é tão longo, mas é confiável.

Mas sob especulação ..., algo vai acontecer, como aconteceu com o petróleo - os investidores vão tirar tudo e encharcar tudo.

Você me surpreende!

Para comprar um apartamento, você deve primeiro ganhar dinheiro para comprá-lo!

Como você está aqui, isso significa que você está interessado no mercado financeiro, não perca seu tempo na FOREX!

 
Por falar nisso, eu não negociei em uma conta real por 7 anos, apenas desenvolvi estratégias forex. Depois investi 85 dólares e ganhei 600 dólares em 2 semanas, mas não fiz o mesmo no ano seguinte (as tendências fortes são raras), então encontrei outro ano depois qual deveria ser a estratégia, que traz mais lucro no plano do que perder na tendência (!!!!!!!!) e ainda tenho idéias. Então, meu ponto é que, como não negocio há 7 anos e só pensei nisso, e depois ganhei 7 vezes o depósito, vou lhe dizer imediatamente: todos os seus sintéticos são lixo! Você não pode ganhar dinheiro em pares sintéticos: não é importante O QUE você faz, é COMO você o faz.
 
vladavd #:
Mas você está lutando pela bolsa de valores e futuros, mas é um instrumento derivado, não o ativo subjacente, e é claro que seu volume também é menor. Você não está se retirando da troca, tudo isso são contos da cripta dos primeiros tempos, que até hoje replicam fantasistas por algum motivo. O problema não é se retirar, mas realmente ganhar, e neste sentido, a troca não tem nenhuma vantagem em particular, você pensaria que este é um lugar gratuito com lucros fáceis? Tudo é tão difícil, não há diferença.

Eu não estou "pisando" em você pessoalmente, e estava me referindo à Vitaly.

Eu não ia de forma alguma convencer o pessoal da FOREX a mudar para a troca.

Isso não faz sentido!

Há apenas pessoas que entendem tudo corretamente, e seria uma boa idéia dar-lhes alguns conselhos...

 
Vitaly Muzichenko #:

Não exatamente uma história, mas o que quer que seja.

Você pode acordar de manhã e o CD já se foi e o site já se foi. Você provavelmente não vai discutir com isso?

Onde você acha que os grandes escritórios, que estão operando há décadas, anunciados nos jogos do euro e são responsáveis pelas comissões financeiras estatais, irão de repente? Tanto trabalho e uma grande rotatividade, para fugir de repente com seu par de milhares de libras? E qual é a diferença entre uma corretora forex regulamentada pela FCA e uma corretora de bolsa regulamentada pela FCA, você consegue articular? Você simplesmente não precisa carregar dinheiro em "chifres e cascos" e tudo ficará bem, não vivemos há 30 anos: a escolha é enorme e há muito mais transparência e informação. Mas você e alguns outros cidadãos têm uma noção muito primitiva sobre isso, como se todos os corretores fossem apenas um cara da rua que instalou um servidor com um terminal em sua garagem de graça e pode lavar a qualquer momento. É claro que há trapaceiros do mercado, eles serão, e daí? Todas as outras empresas não têm nada a ver com isso. E sua lógica se revela algo assim: eu não troquei moeda em um banco, mas com um tio no mercado, o dinheiro acabou sendo falso e o tio desapareceu, o que significa que todo o mercado de câmbio de moeda é uma fraude.

 
vladavd #:

Onde você acha que os grandes escritórios que vêm operando há décadas, anunciados nos jogos do euro, responsáveis pelas comissões financeiras estatais, irão de repente? Tanto trabalho e uma grande rotatividade para depois fugir abruptamente com seu par de milhares de libras? E qual é a diferença entre uma corretora forex regulamentada pela FCA e uma corretora de bolsa regulamentada pela FCA, você consegue articular? Você simplesmente não precisa carregar dinheiro em "chifres e cascos" e tudo ficará bem, não vivemos há 30 anos: a escolha é enorme e há muito mais transparência e informação. Mas você e alguns outros cidadãos têm uma noção muito primitiva sobre isso, como se todos os corretores fossem apenas um cara da rua que instalou um servidor com um terminal em sua garagem de graça e pode lavar a qualquer momento. É claro que há vigaristas do mercado, eles serão, e daí? Todas as outras empresas não têm nada a ver com isso. E sua lógica se revela algo assim: eu não troquei moeda em um banco, mas com um tio no mercado, o dinheiro acabou sendo falso e o tio desapareceu, o que significa que todo o mercado de câmbio de moeda é uma fraude.

Os VCs não levam dinheiro para o mercado de câmbio, eles são todos cozinheiros. Eles pegam todo o dinheiro dos perdedores e ganham 100 vezes mais do que ganhariam em taxas de câmbio.
Razão: