Qual terminal é melhor? - página 5

 
E38 #:

Favor informar onde em MT5 esta configuração está localizada:



 
Fast235 #:

copiar/colar, claro que sim, mas o resto... Eu não tenho código pronto na minha cabeça para digitar como texto e depois usar as teclas de atalho,

para que não haja perda de tempo para mim.

Bem, eu uso "achar e substituir", "trocar janelas", "compilar (uma ou todas abertas)", "fechar aba", "comentar/descomentar", "renomear arquivo" o tempo todo...

Vou pensar sobre isso - talvez me lembre de outra coisa...

 
Vladimir Karputov #:

Nos ajustes dos terminais

Este cenário na localização russa é chamado de "Max barras na janela". Em minha captura de tela original está à direita daquela que eu perguntei. Aqui está um screenshot do MT4 em inglês locale para torná-lo mais claro:



 
E38 #:

Este cenário na localização russa é chamado de "Max barras na janela". Em minha captura de tela está à direita daquela que eu perguntei. Aqui está um screenshot do MT4 em inglês locale para torná-lo mais claro:



Posso mostrar o cenário uma terceira vez também - até que você perceba que agora ESTE É UM LUGAR.

 
Vladimir Karputov #:

Eu também posso mostrar o cenário uma terceira vez - até que você perceba que ESTE É UM cenário agora.

Obrigado, estou vendo.

 
E38 #:

Obrigado, estou vendo.

Eu também não sabia disso.
 
Fast235 #:

Ainda estou normal, portanto ainda não uso hotkeys)

De acordo. Especialmente porque o mouse é mais rápido do que lembrar a combinação de teclas
 
A100 #:
Eu concordo. Especialmente porque o mouse é mais rápido do que lembrar a combinação de teclas

É mais rápido mover o cursor para um painel ou mesmo um menu do que pressionar uma combinação de teclas? Você está brincando comigo?

Eu seguro o mouse com minha mão direita e trabalho as teclas com minha esquerda. Por exemplo, alguns comuns:

Destaque uma palavra - ctrl+ botão esquerdo do mouse. Isto é em vez de um duplo clique com o mouse. Ou a seleção mais primitiva com o botão pressionado.

Copiar o fragmento selecionado - ver onde estão os botões ... dedo mindinho esquerdo ctrl + dedo indicador 'c'

Colar da prancheta da mesma maneira, apenas com o dedo indicador 'v'.

É mais rápido mover o cursor do mouse do que pressionar F7 ou F5??? Você está brincando comigo?

Ou você acha que memorizar atalhos de teclado 5-7 é difícil? Mais difícil do que memorizar uma seqüência de parâmetros em uma função?

Eu estava conversando com alguém no Skype recentemente e vi que ele estava comentando em uma linha com dois sinais '/' e assim por diante por várias linhas seguidas. Isso é um verdadeiro aborrecimento...

 
Alexey Viktorov #:

1. tente sem teclado (apenas a tela) - mesmo que não imediatamente, mas a quantidade de texto (e código também) será drasticamente reduzida

2. Eu não compenso diretamente através de

3. Ctrl+C, Ctrl+V são exceções.

4. Comento várias linhas seguidas de uma maneira diferente

 
Alexey Viktorov #:

Eu estava conversando com alguém no Skype recentemente e vi que ele estava comentando em um post com dois sinais "/" e assim por diante por várias linhas seguidas. É realmente esquisito...

Bem, eu faço isso muitas vezes...

Quando se tem uma ou duas linhas, não é certo que a combinação "Home-slash-slash" seja mais difícil do que "Ctrl-something", especialmente quando se bate freqüentemente na tecla adjacente e outra função é chamada em vez de se comentar.

Razão: