Automático ou manual - página 7

 
Vladimir Baskakov:
Eles estavam apenas brincando, e você caiu nessa.

O que você quer dizer? Como poderiam "brincar" aqueles que começaram depois de mim?

Eu não caí nessa - eu preciso de um "pool de sistemas". Eu o tenho e o uso. A situação me cai bem. O que há de errado com você, eu não consigo entender.
 
Georgiy Merts:

O que você quer dizer? Como poderiam "brincar" aqueles que começaram depois de mim?

É isso aí, Zhora, vá até sua filial e fantasie lá. Não é o seu, é o nível de raciocínio de Anna Sedakova.
 
Mikhail Dovbakh:

Por exemplo, não há como construir sistemas tão confiáveis a partir de elementos não confiáveis?

)

Como você pode somar um conjunto de trajetórias que estão predominantemente concentradas na região negativa para que a curva final esteja na região positiva? A soma só suavizará a propagação do cronograma de meios, mas não mudará, de forma alguma, sua direção.

 
Georgiy Merts:

Sim, QUALQUER consultor especializado tem períodos de lucro. Mas eles são mais curtos do que períodos de perda, e sendo todas as outras coisas iguais, a perda total durante períodos de perda é maior do que o ganho total durante períodos de lucro.

Além disso, esta regra não depende da complexidade do Expert Advisor. Todos os 700 trabalhos do meu TS trabalham com padrões simples há muito conhecidos. O código de qualquer um deles está em Kodobase. E há aqueles que estão ganhando a qualquer momento. O único problema é que aqueles que ganham TCs estão em constante mudança.

não QUALQUER. Meu último robô com as mesmas configurações foi negociado consistentemente em 28 pares de moedas ao longo de 10 anos, 56 ações americanas ao longo de 5 anos, 28 ações russas ao longo de 8 anos e 17 moedas criptográficas ao longo dos últimos 3 anos. Testado um total de 129 instrumentos comerciais, o equivalente a 835 anos de testes com um único instrumento.

Não se vangloriar dos resultados, é que nem todo robô tem um período de ganhos.

 
Maxim Romanov:

não QUALQUER COISA. Meu último robô com as mesmas configurações foi negociado consistentemente em 28 pares de moedas ao longo de 10 anos, 56 ações americanas ao longo de 5 anos, 28 ações russas ao longo de 8 anos e 17 moedas criptográficas ao longo dos últimos 3 anos. Testado um total de 129 instrumentos comerciais, o equivalente a 835 anos de testes com um único instrumento.

Não se vangloriar dos resultados, é que nem todo robô tem um período de ganhos.

Com fechaduras você pode correr sem parar e não há uso, não há lucro
 
Georgiy Merts:

Roman, há uma diferença.

Veja.

1. Os robôs não ganham apenas dinheiro agora. Cada um deles tem uma história de sucesso no comércio. Já por este critério de 700 TS, não há mais de 100. E uma moeda não passa deste critério.

2. Para colocá-los na conta real, estou avaliando não apenas o comércio atual. Mas também os "parâmetros críticos", e até mesmo o tipo de TS. Digamos, eu gosto mais dos sistemas com TP-SL fixo. Lembre-se, eu lhe disse imediatamente que os sistemas RTS são muito semelhantes em comportamento aos martins.

3. O parâmetro "qualidade do comércio" também está sendo melhorado. Por exemplo, há quatro meses foi adicionado outro componente que não foi considerado antes e que parece ter tido um efeito positivo na seleção. A pontuação média de qualidade dos sistemas diminuiu significativamente, mas os sistemas com a mais alta qualidade comercial são um pouco mais estáveis.

E finalmente, também estou adquirindo experiência e tenho algumas preferências para a seleção do sistema.

Portanto, é impossível falar de "uma moeda".

Sim, você tem que olhar, eu me lembro que discutimos...

de fato, há um artigo sobre uma abordagem semelhante:

https://www.mql5.com/ru/articles/143  Sistemas comerciais adaptativos e seu uso no MetaTrader 5
Адаптивные торговые системы и их использование в терминале MetaTrader 5
Адаптивные торговые системы и их использование в терминале MetaTrader 5
  • www.mql5.com
В статье предложен вариант адаптивной системы, состоящей из множества стратегий, каждая из которых производит свои "виртуальные" торговые операции. Реальная торговля происходит в соответствии с сигналами стратегии, которая на текущий момент является самой прибыльной. За счет использования объектно-ориентированного подхода, классов для работы с данными и торговых классов Стандартной библиотеки, архитектура системы получилась простой и масштабируемой, теперь вы легко сможете создавать и исследовать адаптивные системы, включающие сотни торговых стратегий.
 
Georgiy Merts:

Whoa, whoa, whoa, whoa, whoa.

1. O ponto 3 NÃO é o ponto. Tenho critérios perfeitamente claros para a desacoplamento. Tenho dificuldades com a tarefa inversa - escolher o TC mais estável. Infelizmente, não tenho essa tarefa resolvida, e ela é feita intuitivamente.

E quanto a "o fato é inferido" - aqui tudo é simples. A quantidade de perdas não é lucrativa somente se a troca for feita de forma aleatória. Entretanto, a troca do TS não tem que ser aleatória. Agora, mesmo com a troca intuitiva, utilizo critérios bastante objetivos.

2. Se fosse "impossível obter uma quantia positiva adicionando sistemas negativos" - então eu já teria drenado a conta há muito tempo. E eu não o perdi, embora tenha trabalhado consistentemente por vários anos. Se meu princípio é o de fazer perdas - quando você acha que vou retirar os 400 dólares que tenho em minha conta agora?


1. este é o problema e não pode ser resolvido sem ambigüidade, você precisa de critérios de amostragem, e os mais simples - você pode não ter nenhum lucro... é muito plano... :-) e muito plano... :-)


2. você não empilha sistemas negativos... Você está pegando uma amostra e colocando um TS que mostra um lucro nos negócios. Estas são coisas diferentes.

 
vladavd:

Como você pode somar um conjunto de trajetórias que estão predominantemente concentradas na área negativa para que a curva final esteja na área positiva? A soma só suavizará a propagação do cronograma de meios, mas não mudará, de forma alguma, sua direção.

Para que serve isso? resposta à minha observação anterior? sob a forma de uma pergunta ))

E à essência da questão - tente usar a "soma" com coeficientes em todo o domínio real (e talvez até mesmo no complexo) ...

 
vladavd:

Como você pode somar um conjunto de trajetórias que estão predominantemente concentradas na área negativa para que a curva final esteja na área positiva? A soma só suavizará a dispersão do cronograma de meios, mas não mudará de forma alguma sua direção.

faz uma amostra de exposições que mostram uma tendência positiva antes de colocá-las no real.


 
Maxim Romanov:

não QUALQUER COISA. Meu último robô com as mesmas configurações foi negociado consistentemente em 28 pares de moedas ao longo de 10 anos, 56 ações americanas ao longo de 5 anos, 28 ações russas ao longo de 8 anos e 17 moedas criptográficas ao longo dos últimos 3 anos. Testado um total de 129 instrumentos comerciais, o equivalente a 835 anos de testes com um único instrumento.

Não se gabando dos resultados, apenas que nem todo robô tem períodos de ganho.

Em outras palavras, você já ganhou todo o dinheiro do mundo?

Se eu ganhei pelo menos 30% por mês durante 10 anos, então quanto deveria ser?

Ou "rentabilidade" é medida em cinco por cento ao ano?