Análise das ondas - página 24

 
Mathemat писал(а) >>

Isso não é uma resposta, é uma desculpa do tipo "deixe-me em paz, malvado: até mesmo um tolo sabe como fazê-lo, e você está implicando comigo".

OK, vamos por outro caminho, se você é preguiçoso demais para escrever um algoritmo aqui. Cite uma onda senoidal estatisticamente significativa em semanas.

Eu não o tenho, não tenho o pacote comigo. Eu faria o seguinte:

1. Price()=Sum_i a_i*sin_i() - Fourier normal.

2. Price()=Regressão(sin_1,sin_2, ....) - pegue vários sinusoidais e execute o pacote. O pacote matemático mostrará o significado estatístico da variável, ou seja, a onda sinusoidal. O critério de significância utilizado é especificado no pacote.

 
sak120 писал(а) >>

Se você está falando do presente, como você pode saber qual figura está vindo? Por exemplo, três ondas poderiam ser uma figura ZigZag e parte em uma figura de impulso ou uma correção plana poderia ser parte do terminal. Se você tiver apenas três ondas, então você não tem figura, apenas um palpite (quando você adiciona variantes futuras ele começará a cortar) e também a característica da figura (é impulso ou não, ou seja, está lá :5 em notações estruturais).

No passado, os números não se sobrepõem.

Não posso saber qual deles é formado, mas posso olhar para o passado para ver qual deles está lá agora mesmo. Suponhamos que agora haja uma figura de cinco raios, mais dois raios aparecem, e uma nova figura de 5 raios é formada - esse é o cruzamento.

 
HideYourRichess писал(а) >>

1. Acontecerá que estes mesmos Fourier... - Já se discutiu tanto que não há estacionaridade ali e Fourier geralmente não é aplicável, e em vez de decomposição normal, recebemos disparates científicos - não quero lembrar.

2. Os ciclos são algo periódicos, com fase e amplitude. E, pelo que entendi, tem uma fase constante e uma amplitude constante. Eu adoraria ver uma coisa dessas no mercado - é um graal. Não, um graal! É isso mesmo.

Uma crise a cada 17 anos não é um graal? O mesmo acontece a cada 17 anos para os mercados de ações (sempre) e moedas (as últimas 2 vezes, antes não havia taxas de flutuação livre).

 
sak120 писал(а) >>

Uma crise a cada 17 anos não é um graal. A cada 17 anos acontece a mesma coisa com as bolsas de valores e moedas (as últimas 2 vezes).

Você investe $100 e espera 17 anos para ganhar $200....))))

 
sak120 писал(а) >>

1. Pegue um gráfico semanal, decomponha-o em uma série de Fourier e veja que o preço é a soma de vários sinusoidais estatisticamente significativos.

:) Por que você precisaria decompor uma série de Fourier para ver sinusoidais? Uma série de Fourier é por definição a soma dos sinusoides, obviamente quando decomposta em uma série de Fourier, haverá sinusoides.

 
Integer писал(а) >>

Não posso saber qual está se formando, mas posso olhar para trás no tempo e ver qual deles está lá agora mesmo. Digamos que agora há uma figura de cinco raios, mais dois raios aparecem, e uma nova figura de cinco raios é formada - esse é o cruzamento.

Não existe tal coisa. Neely introduz uma restrição ao ZigZag.

 
sak120 >> :

Uma crise a cada 17 anos não é um graal? O mesmo tem acontecido a cada 17 anos para os mercados de ações (sempre) e moedas (as últimas 2 vezes, sem taxas livres antes).

1. Estou escrevendo que Fourier não é aplicável, devido à não-estacionariedade da série - isto precisa ser apontado.

2. Vejamos a pré-história das crises por ano. O que você acha da crise atual? A crise de 2008 ou 2009 ou 2010? Então, o que aconteceu em 1990-1993? Para onde foi a crise de 1998? Não foi apenas na Rússia. Como lidar com isso, 10 anos não são 17.

 
Integer писал(а) >>

:) Por que você decomporia uma série de Fourier para ver sinusoidais. A série Fourier por definição é a soma de sinusoides, obviamente quando você a decompõe em uma série Fourier haverá sinusoides.

Sinusoídeas, portanto, são infinitamente muitas, o que significa que não são mais sinusoídeas ))))).

 
sak120 писал(а) >>

Não existe tal coisa. Neely impõe um limite para o ZigZag.

Aha! Neely diz que assim seja!

 
sak120 писал(а) >>

Sinusoídeas são infinitamente muitas, o que significa que não são mais sinusoídeas ))))).

Cabe a você decidir quantos sinusóides você terá quando for decomposto em uma série de Fourier.

Razão: