MT5 torna-se disponível na Finam - página 5

 

Margem ok, mas por que a posição sobre os títulos está errada. Comprei uma MMCN em uma transação, fui à MQ - ouch 2, fui fechar, mas está tudo correto - uma. Alguns títulos aumentam, outros não percebem nada, se você comprar através de outra plataforma, só depois de dois, três dias ele vê.

Será que a MQ vai desenvolver uma plataforma de intercâmbio? Por que eles precisam de cinco se quatro é suficiente para escritórios forex?

 
Dmi3 #:

Você tem que abrir uma conta e comparar Otkritie e Finam. Já há muito tempo venho trabalhando nisso.

Abri uma conta mt5, mais conveniente do que em Otkritie, finalmente aconteceu um milagre - uma única conta em um só lugar - MB SPb e importada.

Mas eu ainda não negociei, a taxa foi recomendada como tipo"investidor".

 
Dmitrii Troshin #:

se comprado através de outra plataforma, só vê depois de dois, três dias.

T+2 ?

 
Dmitrii Troshin #:

Margem está bem, mas por que a posição sobre os títulos está errada. Comprei uma MMCN em uma transação, fui à MQ - ouch 2, fui fechar, mas está tudo correto - uma. Alguns títulos aumentam, outros não percebem nada, se você comprar através de outra plataforma, só depois de dois, três dias ele vê.

Será que a MQ vai desenvolver uma plataforma de intercâmbio? Por que eles precisam de cinco se para as empresas Forex quatro é suficiente?

Para eles, o terminal é apenas um negócio, e eles não se importam como funciona.

 
Yuriy Zaytsev #:

Eu abri uma conta apenas para mt5, é mais conveniente do que abrir uma conta, finalmente aconteceu um milagre - uma única conta de uma só vez em um só lugar - MB SPb e instrumentos importados, cerca de 12 mil instrumentos.

Eu realmente não entendo porque preciso de tantos instrumentos.

Por enquanto, com meus centavos, tenho liquidez suficiente em RTS, MIX, SBRF.

Se eu não tiver o suficiente - acumularei títulos dividentes saborosos.

Embora, é claro, eu gostaria de ver tanto as ações quanto os futuros em um único MT, para algumas estratégias.

E o que é bom no "aberto" - a comissão de 0,24p por contrato.

 
JRandomTrader #:

Eu realmente não entendo porque eu precisaria de tantos instrumentos.

Até agora, com meus centavos, tenho liquidez suficiente em RTS, MIX, SBRF.

Se eu não tiver o suficiente, acumularei títulos dividentes saborosos.

Embora, é claro, eu gostaria de ver tanto as ações quanto os futuros em um único MT, para algumas estratégias.

E o que é bom na minha abertura - a comissão é de 0,24p por contrato.

Não tenho certeza se ficarei com a Finam e se encontrar alguma desvantagem, irei embora.

 

Boa compra FINAM

Eu tentei abrir um pedido sem SL e TP, e depois tentei modificá-lo.

Tentei movê-lo, mas em resposta fui CANCELADO !

Maldição, qual é a bobagem deles?

Se essa é a política deles, então a BOA BAY BAY Finam.



 
Yuriy Zaytsev #:

Boa compra FINAM

Eu tentei abrir um pedido sem SL e TP, e depois tentei modificá-lo.

Tentei movê-lo, mas em resposta fui CANCELADO !

Maldição, qual é a bobagem deles?

Bem, se esta é a política deles, então a BOA BAY Finam.

É a ordem de hoje ou é de ontem à noite?

 
JRandomTrader #:

É a ordem de hoje, ou é da noite?

Pela manhã, a conta está limpa, sem posições, há 8k para tentar.


1) Eu coloco um pedido pendente sem SL e TP, no VTBR-3.22

2) Eu tento mover TP ou SL = OFF.

3) Tente movê-lo: DECLARADO.

4) Eliminar - com medo de não poder :) - REMOVA.

5) Eu crio um novo pendente com stop e TP.

6) Tente recolocá-la.

---

2022.01.31 10:56:17.859 Comércios '***': limite de compra 1 VBH2 a 4244

2022.01.31 10:56:17.871 Comércios '***': limite de compra aceito 1 VBH2 a 4244

2022.01.31 10:56:17.871 Comércios '***': limite de compra 1 VBH2 a 4244 colocado para execução

2022.01.31 10:56:17.952 Comércios '***': pedido #110956128 limite de compra 1 / 1 VBH2 a 4244 feito em 93.606 ms

2022.01.31 10:56:20.741 Comércios '***': modificar o pedido #110956128 comprar limite 1 VBH2 a 4244 sl: 0 tp: 0 -> 4294, sl: 0 tp: 0

2022.01.31 10:56:20.752 Comércios '***': aceito modificar o pedido #110956128 limite de compra 1 VBH2 a 4244 sl: 0 tp: 0 -> 4294, sl: 0 tp: 0

2022.01.31 10:56:20.752 Comércios '***': rejeitado modificar o pedido #110956128 comprar limite 1 VBH2 a 4244 sl: 0 tp: 0 -> 4294, sl: 0 tp: 0



Legal ?

 

Resposta do suporte à pergunta sobre a modificação das ordens pendentes.

---

Olá!

A modificação de pedidos ainda não foi implementada no MT5. No momento, você pode retirar o pedido e colocar um novo pedido.

Obrigado!

--

Acho que temos que esperar até que eles consertem tudo lá,

Ainda estou esperando a retirada do meu dinheiro de teste, estava me perguntando por que eles não cobram comissão.

Razão: