Eu sou todo a favor do testador, que está mentindo. - página 7

 

Gostaria de pedir-lhe que movesse o fio para o humor.

P.S. Bem, se não, é claro que não.

 
O terminal e o testador não têm nada a ver com isso, o problema é com as citações, como lhe foi dito na primeira página.
 
temos todo um fórum que é "humorístico".
 
incred:

Agora executei a mesma EA com os mesmos parâmetros, mas no monitor da Alpari.

Estou, é claro, um pouco surpreso, mas tudo está claro e correto ali. Aqui está uma captura de tela da mesma peça que no segundo post:

Aqui tudo é claro e revestido de ferro.

Aqui também os tempos próximos funcionam bem (2012).

O que resta para pensar...

Que o terminal da outra empresa está doente. Parece-me inequívoco, embora estranho.

Obrigado a todos vocês por uma conversa agradável, estou satisfeito.


O terminal é o mesmo aqui e ali.

Aprenda a ouvir os outros

 
Vinin:


Tanto aqui quanto ali, o terminal é o mesmo.

Aprenda a ouvir os outros

Seu apelido é incredível, um descrente, mas não Thomas!
 
incred:

IMHO talvez você não esteja encomendando trabalho por carrapatos, mas por outros parâmetros (pontos de referência ou preços de abertura), procure em seu testador na página "configurações" na linha "Modelo".
Ou talvez eu tenha feito o download do arquivo de citações? E eles são normais?
 
Vedb disse cinco minutos, baixe outro corretor... tudo ficará claro... você fica surpreso e nós ficamos surpresos... :-)))
 
FAQ:
temos todo um fórum de "humor"...

fora de tópico... você pode me dizer como você pode apagar completamente seu perfil?
 
zoritch:

fora de tópico... por favor me diga como você pode apagar completamente seu perfil ?
zoritch, não tente fazer isso, todos nós amamos você, se você for ofendido por alguém, isso não significa que você tenha que despejar o fórum inteiro. Tratar os cargos de alguns membros como se estivessem "escrevendo na cerca".
 
zoritch:

fora de tópico... você pode me dizer como você pode apagar completamente seu perfil?

de jeito nenhum