"Reiniciar" o contador dos amigos - página 11

 
JRandomTrader:

Eu não tenho. A televisão, ainda menos.

Em meu navegador tenho a origem uBlock e a uMatrix com fio rígido.

E para algumas pessoas, O Chamado do Dentista é bom.

Para o dentista a cada seis meses! É bom que eles liguem, lembrem e convidem você para um check-up gratuito, ou você pode esquecer )
 
Denis Nikolaev:
Para o dentista a cada seis meses! É bom que eles chamem, lembrem e convidem para um check-up gratuito, ou você pode esquecer).
É o que eu estou dizendo. Tantas pessoas, tantas opiniões. Portanto, vamos apenas agir no campo jurídico. Há uma proibição, nós não a quebramos. O resto é permitido.
Acrescento pessoas como amigos para ver meus anúncios e isso é bom. E quem não gostar, me desliga de sua lista.
É uma abordagem civilizada e não há necessidade de chorar sobre a publicidade intrusiva. A publicidade está ao nosso redor, mesmo que você desligue seu telefone e sua TV. Sem publicidade, não há comércio. Quem não entende isto, não é um comercial.
 
Evgenii Aksenov:
É o que eu estou dizendo. Tanta gente quanto há opiniões. Portanto, vamos apenas agir dentro da lei. Há uma proibição, nós não a quebramos. O resto é permitido.
Acrescento pessoas como amigos para ver meus anúncios e isso é bom. E quem não gostar, me desliga de sua lista.
É uma abordagem civilizada e não há necessidade de chorar sobre a publicidade intrusiva. A publicidade está ao nosso redor, mesmo que você desligue seu telefone e sua TV. Sem publicidade, não há comércio. Quem não entende isto, não é um homem de negócios.

Não confunda publicidade com spamming todos os dias.

A publicidade constrói um negócio, enquanto o spam cria uma profunda lista negra da qual é pouco provável que você saia. Não parece ser preciso muita inteligência para entender as coisas mais simples.

 
Evgenii Aksenov:
É o que eu estou dizendo. Tanta gente quanto há opiniões. Portanto, vamos apenas agir dentro da lei. Há uma proibição, nós não a quebramos. O resto é permitido.
Adicionei pessoas como amigos para ver meus anúncios e isso é bom. E quem não gosta, desliga. Fui adicionado à minha lista.
É civilizado e não há necessidade de chorar sobre a publicidade intrusiva. A publicidade está ao nosso redor, mesmo que você desligue seu telefone e sua TV. Sem publicidade, não há comércio. Quem não entende isto, não é um homem de negócios.

Concordo, se existe uma possibilidade aqui no site, e existe tal possibilidade - basta desligar o anúncio de amigos, então você deve desligar o anúncio indesejado, se você quiser. O que você não pode fazer indo lá fora.

P.S. Somente aqui para acrescentar desligar a publicidade não para sempre (é simplesmente para ser removida dos amigos é equivalente), e não para ver publicidade, por exemplo, da pessoa certa 30 dias, seria bom. É assim na FB e é uma alternativa para ser banido e excluído dos amigos.

 

1) Alguém pode explicar por que algumas pessoas podem construir listas de milhares de amigos e outras não?

2) Favor fazer regras, quantas podem ser adicionadas por dia/semana/mês, especificar um limite se você precisar dele e deixar as pessoas trabalharem dentro dos limites. Porque no momento acontece que você proíbe uma pessoa, e outras anulam a lista - como spam, você não pode adicionar aos amigos das pessoas, aqueles que precisam ser adicionados a você mesmo - e você fica fora dela.

3) Aqui você pode citar muitos logins com quem no momento - pedidos confirmados de 7000 e mais, é claro que enviados para as dezenas de milhares mais. - Então, reinicie tudo, ou onde está a justiça que você zerou alguns e deixou outros.

4) E quanto àqueles que aceitaram pedidos, ou seja, seus interesses não importam quando você retira seu amigo da lista, não importa se o outro lado o quer ou não. Isso também não é justo, então se adicionar amigos em massa é spam - então faça uma regra. Quanto e em que intervalo de tempo é permitido e escrevê-lo nas regras do mercado mql5, então será justo.

Acho que acrescentar como amigo faz parte da SMM, eles o fazem em instagram, fb, vk. Isto é normal e todos querem uma lista maior à medida que conseguem mais clientes, pedidos, empregos, vendas.

Renat FatkhullinPeço a muitas pessoas desta comunidade- regulamente o assunto por favor e diga às pessoas as regras.


Alguns têm 17.000 amigos *** e zero sobre as regras atuais.

P.s. se eu não souber de alguma coisa e em algum lugar já tiver feito as regras, mostre-mas por favor.


Atenciosamente

a praticamente todos os usuários deste site e à administração

 
Daniel mql5:

1) Alguém pode explicar por que algumas pessoas podem construir listas de milhares de amigos e outras não?

2) Favor fazer regras, quantas podem ser adicionadas por dia/semana/mês, especificar um limite se você precisar dele e deixar as pessoas trabalharem dentro dos limites. Porque no momento acontece que você proíbe uma pessoa, e outras anulam a lista - como spam, você não pode adicionar aos amigos das pessoas, aqueles que precisam adicionar a você eles mesmos - e você fica fora dela.

3) Aqui você pode citar muitos logins com os quais no momento - pedidos confirmados de 7000 e mais, é claro que o enviou foi nas dezenas de milhares mais. - Então, reinicie tudo, ou onde está a justiça que você zerou alguns e deixou outros.

4) E quanto àqueles que aceitaram pedidos, ou seja, seus interesses não importam quando você retira seu amigo da lista, não importa se o outro lado o quer ou não. Isso também não é justo, então se adicionar amigos em massa é spam - então faça uma regra. Quanto e em que intervalo de tempo você pode e escreva-o nas regras do mercado mql5, então será justo.

Acho que acrescentar como amigo faz parte da SMM, eles o fazem em instagram, fb, vk. Isto é normal e todos querem uma lista maior à medida que conseguem mais clientes, pedidos, empregos, vendas.

Renat FatkhullinPeço a muitas pessoas desta comunidade- regulamente o assunto por favor e diga às pessoas as regras.


Alguns têm 17.000 amigos *** e zero sobre as regras atuais.

P.s. se eu não souber de alguma coisa e em algum lugar já tiver feito as regras, mostre-mas por favor.


Atenciosamente

a quase todos os usuários deste site e à administração

Nem todos querem uma lista grande. Nem todos querem que o fórum seja um hamster para que eles consigam algo. Algumas pessoas só precisam se comunicar sobre temas de programação comercial.

 
Daniel mql5:

1) Alguém pode explicar por que algumas pessoas podem construir listas de milhares de amigos e outras não?

2) Favor fazer regras, quantas podem ser adicionadas por dia/semana/mês, especificar um limite se você precisar dele e deixar as pessoas trabalharem dentro dos limites. Porque no momento acontece que você proíbe uma pessoa, e outras anulam a lista - como spam, você não pode adicionar aos amigos das pessoas, aqueles que precisam adicionar a você eles mesmos - e você fica fora dela.

3) Aqui você pode citar muitos logins com quem no momento - pedidos confirmados de 7000 e mais, é claro que enviados para as dezenas de milhares mais. - Então, reinicie tudo, ou onde está a justiça que você zerou alguns e deixou outros.

4) E quanto àqueles que aceitaram pedidos, ou seja, seus interesses não importam quando você retira seu amigo da lista, não importa se o outro lado o quer ou não. Isso também não é justo, então se adicionar amigos em massa é spam - então faça uma regra. Quanto e em que intervalo de tempo é permitido e escrevê-lo nas regras do mercado mql5, então será justo.

Acho que acrescentar como amigo faz parte da SMM, eles o fazem em instagram, fb, vk. Isto é normal e todos querem uma lista maior à medida que conseguem mais clientes, pedidos, empregos, vendas.

Renat FatkhullinPeço a muitas pessoas desta comunidade- regulamente o assunto por favor e diga às pessoas as regras.


Alguns têm 17.000 amigos *** e zero sobre as regras atuais.

P.s. se eu não souber de alguma coisa e em algum lugar já tiver feito as regras, mostre-mas por favor.


Atenciosamente

a quase todos os usuários deste site e à administração

Você está pedindo ao diretor da empresa que lhe mostre algo que você não leu?

Nota: "A lei não tem efeito retroativo". Se alguém tinha 100500 antes que as restrições fossem impostas, isso acontecerá. Agora é diferente...

 

Há um tópico de fórum separado sobre spam e você pode discuti-lo lá

============

Com relação ao balcão, entendo corretamente que os pedidos de amizade ainda são enviados, mas o progresso no número de amigos ocorre quando a pessoa confirma meu pedido?

 
Evgenii Aksenov:

Com relação ao balcão, entendo corretamente que os pedidos de amizade ainda são enviados, mas o progresso no número de amigos ocorre quando a pessoa confirma meu pedido?


Parece ser esse o caso.

 
Daniel mql5:

1) Alguém pode explicar por que algumas pessoas podem construir listas de milhares de amigos e outras não?

2) Favor fazer regras, quantas podem ser adicionadas por dia/semana/mês, especificar um limite se você precisar dele e deixar as pessoas trabalharem dentro dos limites. Porque no momento acontece que você proíbe uma pessoa, e outras anulam a lista - como spam, você não pode adicionar aos amigos das pessoas, aqueles que precisam adicionar a você eles mesmos - e você fica fora dela.

3) Aqui você pode citar muitos logins com quem no momento - pedidos confirmados de 7000 e mais, é claro que enviados para as dezenas de milhares mais. - Então, reinicie tudo, ou onde está a justiça que você zerou alguns e deixou outros.

4) E quanto àqueles que aceitaram pedidos, ou seja, seus interesses não importam quando você retira seu amigo da lista, não importa se o outro lado o quer ou não. Isso também não é justo, então se adicionar amigos em massa é spam - então faça uma regra. Quanto e em que intervalo de tempo é permitido e escrevê-lo nas regras do mercado mql5, então será justo.

Acho que acrescentar como amigo faz parte da SMM, eles o fazem em instagram, fb, vk. Isto é normal e todos querem uma lista maior à medida que conseguem mais clientes, pedidos, empregos, vendas.

Renat FatkhullinPeço a muitas pessoas desta comunidade- regulamente o assunto por favor e diga às pessoas as regras.


Alguns têm 17.000 amigos *** e zero sobre as regras atuais.

P.s. se eu não souber de alguma coisa e em algum lugar já tiver feito as regras, mostre-mas por favor.


Atenciosamente

a quase todos os usuários deste site e à administração

Boas perguntas, como funciona o botão Amigos não está claro. e não está claro porque adicionar amigos não aumenta o número de amigos. e a verdade é então como os outros têm 7000 +.

Razão: