Alternativas às contas paM ? o que é melhor - página 3

 
O sinal é melhor na medida em que você tem uma idéia melhor da negociação na conta no momento, e se você vir que o provedor está estragando tudo, você pode sempre suspender sua assinatura
 
Aleksandr Borodavkin:
O sinal é melhor na medida em que você tem uma idéia melhor da negociação na conta no momento, e se você vir que o provedor está estragando tudo, você pode sempre suspender a assinatura
Nem sempre funciona, recentemente milhões de pessoas saíram, ninguém sequer se mudou
 
Farkhat Guzairov:

:) muito feliz em ouvir isso!

Por que você não monitora (sinaliza) sua conta, talvez você obtenha algum lucro extra dos assinantes ou as ações constantes não estão contribuindo para lucros adequados?

Eu monitorava semanalmente meus melhores sistemas. Posso lhe dar a senha de investimento para aqueles que estão particularmente interessados.

Meu PAMM principal, como mencionei antes, está em sérios apuros, e agora está lentamente se recuperando dele, espero sair até o final da primavera - e então abrirei um sinal. E eu não entendi sobre as "ações".

 
Georgiy Merts:

Eu coloco um monitoramento semanal dos meus melhores sistemas. Posso lhe dar a senha de investimento para aqueles que estão particularmente interessados.

Meu PAMM principal, como eu disse antes, em uma séria situação de sorteio, e agora lentamente sai dela, espero ir até o final da primavera - e depois abrir um sinal. E eu não entendi sobre a "recarga".

E o que não está claro sobre a cobertura? Eu não me referia a você pessoalmente, mas declarei minha opinião sobre o que deveria ser o sinal.

 
Anastasia Vasilenko:
O que é melhor para um investidor em uma conta PAMM ou em um sinal?

A resposta é inequívoca e simples como sabão :-) Para grandes somas, um sinal é melhor. Para pequenas quantidades, comparáveis ao custo de assinatura, a PAMM é melhor. Esta é a melhor opção para os investidores, minimizando seus pagamentos ao gerente.

 
Anastasia Vasilenko:
Sim sim sim sim existe outro recurso além dos Alpes?

O que há de errado com os Alpes?

 
Vasiliy Vilkov:

O que há de errado com os Alpes?

Não, eu estou bem.
 
Anastasia Vasilenko:
sim sim há outro recurso além dos alpes ?

Não há mais ninguém além deles que tenha uma qualidade de mimo comparável.

 
Vitaly Muzichenko:

O que isso significa?

Seu capital é de 1.000, os investidores entram com 100 e um com 20.000. Entrar no mercado como de costume a 2% do depósito. O maior investidor decide tomar um capital de 20.000.

Qual é o seu drawdown e risco?

Você ainda não ouviu falar sobre o ajuste dos volumes de posição? Você ainda não ouviu falar sobre o ajuste dos volumes de posição? O MT5 (em modo rede) foi projetado para esse tipo de negociação e não tem problemas com ajustes.

E sim, você não deve confiar na MM no dinheiro "de outras pessoas". Se você não pode abrir 0,01 lote com seu próprio dinheiro de acordo com o algoritmo, você não deve nem mesmo começar.
 
Boris Gulikov:
Darvinex, é claro.

Lembre-me novamente qual é a alavancagem máxima, 10 ou 20, para chegar a qualquer classificação? Eu não me lembro.

Razão: