Experiência - página 245

 
Алексей Тарабанов #:

O mercado trabalha exclusivamente sobre as expectativas, ou seja, sobre as memórias do futuro.

O mercado trabalha com dinheiro

---

as entidades "expectativas", "memórias", "futuro", "previsões" e outras lágrimas lhe são alheias...

---

não há sombras do futuro na história das citações. Ela permanece indefinida, o que é maravilhoso.

mas há variações suficientes do passado para justificar qualquer previsão falhada ou para promover as teorias do "BNP".

 
Maxim Kuznetsov #:

O mercado funciona com dinheiro

---

a essência de "expectativas", "memórias", "futuro", "previsões" e outras lágrimas lhe são estranhas...

---

não há sombras do futuro na história das citações. Ela permanece indefinida, o que é maravilhoso.

mas há variações suficientes do passado para justificar qualquer previsão falhada ou para desenvolver as teorias do "BNP".

Nem por isso.
Se eu souber que há muitos vendedores no mercado AGORA, comprarei AGORA e poderei vender a um preço mais alto. Isto significa que o preço vai subir.
Somente neste exemplo é uma previsão que se tornará realidade.
Pelo exemplo, para todos os adivinhos, é claro que o passado não importa...
Somente neste caso, o comerciante terá um lucro razoável, não como no cassino - por sorte.
 
Renat Akhtyamov #:
Não exatamente.
Se eu souber que há muitos vendedores no mercado, eu comprarei e poderei vender por mais. Isto significa que o preço vai subir.

Há 14 compradores e vendedores.

qual delas é maior?

 
Maxim Kuznetsov #:

vendedores e compradores num total de 14

Qual deles superou qual deles?

htz;)
Eu estava dizendo que há mais vendedores
 
Renat Akhtyamov #:
Na verdade, não.
Se eu souber que há muitos vendedores no mercado AGORA, comprarei AGORA e poderei vender por mais. Isto significa que o preço vai subir.
Este é o único exemplo que faz uma previsão que se tornará realidade
A partir do exemplo, para todos os analistas, pode-se ver que o passado não importa.

ok - fazer a experiência número 2 ( há um sentimento de que para 1 derrubou um ramo)

"Estratégia do produtor rural".

Considere que você está negociando com Limite A - em Limite A posição aberta, em condições arbitrárias ou com fechadura fechada. Você coloca um limite B para alguns pontos (spreads reais) melhor (para comprar mais baixo para vender mais alto).

O QUE FELICIDADE ?

 
Алексей Тарабанов #:

As ações dos EUA cairão na segunda-feira. Eu não me importo com o PNB.

O engraçado é que eles foram julgados. E não está claro de quem eles o tiraram / o ganharam, ou seja, para quê? Bem, um disse para o outro. Como se ele comprasse ou vendesse. O segundo conhecia a reação de preço para comprar ou vender um grande volume. E daí? Quem foi assaltado, sobre o que foi o caso - não sei.
 
Maxim Kuznetsov #:

ok - realização da experiência 2 ( há a sensação de que para 1 um ramo foi derrubado)

A estratégia é "Rural Maker".

Considere que você está negociando com o Limite A - por Limite A pose aberta, por condições arbitrárias ou loku fechada. Você coloca um limite B para alguns pontos (spreads reais) melhor (para comprar baixo para vender alto).

O QUE FELICIDADE ?

o limite é sobre nada, uma intenção, nada mais
Você vai tudo e diz adeus ao depósito. Podemos fazer uma pergunta - como é possível ter lucro e depois perdê-lo? O segundo ponto que influencia os movimentos de curto prazo é o risco
 
Renat Akhtyamov #:
o limite não é nada, uma intenção, nada mais
Vá até a costeleta inteira e diga adeus ao depósito. Esta é uma pergunta - como é possível ganhar dinheiro e depois perdê-lo? O segundo aspecto que afeta os movimentos de curto prazo é o risco.

não empatar, não tirar as costeletas (você está com fome ou algo assim?)

a segunda coisa que afeta os movimentos de curto prazo - não empatar, não pegar as costeletas (você está com fome??).

 

Eu não consigo dormir de qualquer maneira, então por que não perguntamos o enigma a Yusuf?

por que a npb vaza quando contradiz a ordenação alfabética dos símbolos?

ou seja, você pega símbolos comerciais (você tem cruzes maiores e menores) - ordenar a lista alfabeticamente - desde que um lado seja VENDER e o outro COMPRAR, tudo está OK, você tem lucro.

Se misturado, então é mais provável que se trate de uma lixeira ao longo do caminho.

 
Maxim Kuznetsov #:

não empatar, não tirar as costeletas (você está com fome ou algo assim?)

o limite exagerado, então O QUE Vai Ser?

nada
Razão: