Experiência - página 212

 
Yousufkhodja Sultonov #:

O equilíbrio não é nada

Equidade é tudo!

É tudo cache. E o cache é derivado do equilíbrio. E o equilíbrio depende da equidade.

Portanto, este slogan não é muito inteligente, para dizer o mínimo.

 
Олег avtomat #:

Você pode lê-lo mil vezes, aprendê-lo de cor, ou repeti-lo como um mantra - o erro não desaparecerá ou será corrigido.

Mostre-me com suas "leituras" onde os 122% sobre os quais lhe perguntei, mas você não disse nada, como se não percebesse.

Sua teimosia o impede de pensar sem margem.

Bem, a matemática é clara e bastante simples.


129,99(saldo) - 40,30(pólo) - 40,33(depo inicial - 100%) = 49,36(lucro do balanço)
49,36/40,33 ~ 1,22 = 122%.
É claro que não é correto excluir o depósito do cálculo, pois ele contribui para o lucro. Além disso, neste caso, as negociações foram abertas e fechadas após dois depósitos.
Mas se levarmos estes depósitos em conta corretamente, haverá ainda mais perguntas para assinantes inexperientes, pois será muito difícil de verificar em modo manual.
Neste caso, embora as informações finais sobre porcentagem de lucro não sejam objetivas, outras informações sobre tempo e quantidades de depósitos, saldo e curvas de patrimônio darão uma imagem completa da qualidade do sinal para assinantes experientes.
Para os iniciantes, é claro, existe o fato de ser enganoso.

 
Vladimir Karputov #:

Leia e leia novamente:

Como é feito o cálculo do Ganho em sinais?
O incremento mostra o crescimento do saldo da conta. O cálculo é realizado de forma a excluir a influência de saques e depósitos.

Todo o histórico comercial da conta é dividido nos períodos entre as operações de saldo (saques e depósitos). Ofator de crescimento total (K) é calculado primeiro multiplicando-se os coeficientes calculados para cada período de equilíbrio (OTP) e depois calcula-se a porcentagem total de crescimento.
Коэффициент прироста К = (Баланс до БО1/Начальный депозит) * (Баланс до БО2/Баланс после БО1) * ... * (Баланс до БОn/Баланс после БОn-1)

Прирост в процентах = (К - 1) * 100%

No gráfico abaixo, os grandes pontos vermelhos indicam as transações do balanço e as linhas pontilhadas indicam os intervalos nos quais o crescimento é calculado:


Neste caso, o crescimento total para a conta será calculado da seguinte forma:
Коэффициент прироста К = К1 * K2 * K3 = (6 615/10 000) * (17 847/11 115) * (15 547/14 847) = 1.1

Прирост в процентах = (K-1) * 100% = (1.1 - 1) * 100 = 10%

Já lhe mostrei três vezes como contar, mas acho que todos são preguiçosos demais para contar. Estou deixando a seção antiga.


Não sei por que a MQL5 sempre adverte sobre drawdowns e riscos.

Eu não entendo porque a MQL5 tem algumas reclamações.

Se você não confia no sinal, não se conecte a ele. Você tem que ser um adulto e saber ler.

Acho que você não deve nem mesmo perder seu tempo tentando trazer alguns argumentos razoáveis às pessoas.

Não vale a pena.

 
Nikolai Semko #:
Bem, a matemática é clara e bastante simples.
129,99(saldo) - 40,30(pólo) - 40,33(start depo - 100%) = 49,33(ganho de balanço)
49,33/40,33 ~ 1,22 = 122%.

Nikolai, e sobre a fórmula de cálculo de que Vladimir está falando?

Fator de Crescimento K = (Saldo antes do BOP1/ Depósito inicial) * (Saldo antes do BOP2/Balanço depois do BOP1) * ... * (Saldo antes do BOP/Balanço depois do BOP1)

Ganho percentual = (K - 1) * 100%

 
CHINGIZ MUSTAFAEV #:

Não vale a pena.

Concordo, é tudo vaidade.

E fútil... como dizem algumas pessoas.

 
Vladimir Baskakov #:
É o mesmo em outros serviços de monitoramento, portanto, não fale bobagens

Haverá algum pruf? me dê um pruf com um mata-moscas.

 
Andrei Trukhanovich #:

Haverá algum pruf? me dê um pruf com um mata-moscas.

Pegue-o você mesmo, eu não sou médico.
 
Vladimir Baskakov #:
Pegue-o você mesmo. Eu não sou médico.

Estou vendo.

 
Andrei Trukhanovich #:

Estou vendo.

Abra o sinal, conecte a todos os serviços de monitoramento e compare.
O que está claro?
 
Aleksei Stepanenko #:

Nikolai, e sobre a fórmula de cálculo de que Vladimir está falando?

Fator de Crescimento K = (Saldo antes do BOP1/ Depósito inicial) * (Saldo antes do BOP2/Balanço depois do BOP1) * ... * (Saldo antes do BOP/Balanço depois do BOP1)

Ganho percentual = (K - 1) * 100% $

No caso de Renate, ainda não há retiradas, portanto é simplificado.
Mas, sim, se você primeiro abrir um sinal com um saldo inicial de 100$, e depois de um dia completá-lo com 1000$, e depois trazer o saldo total sem saques para 2100, então o lucro mostrará 2000%, embora na verdade 90,91%. Bobagem, é claro.

Razão: